A única coisa que eu não suporto em The Big Bang Theory são os hiatus, é horrível ficar tanto tempo sem ver eles. O episódio 20 da terceira temporada chama The Spaghetti Catalyst e mostra como Sheldon está reagindo a separação de Penny e Leonard.
O episódio também dá muita fome, rs. Eu mesma fui obrigada a comer dois pratos de macarronada com salsicha, rs. até porque esse é o verdadeiro banquete italiano.
Como sempre o episódio foi muito bom e divertido, o Sheldon na inha opinião sempre rouba a cena de todos é o melhor, fato.
Bom vamos aos comentários lembrando que se você não viu o episódio o post tem SPOILERS.

O episódio começa e Sheldon já se vê em problemas, já que não sabe como lidar com a pena, agora que ela e o Leonard já não praticam mais o “coito”, como tão pouco ele quer tirar ela da sua vida, já que foi muito difícil incluí-la, ele fica feliz em saber que ainda podem ser amigos, pena que a felicidade dura pouco, pois quando chega em casa ele é totalmente recriminado por Howard, por ser amigo da ex do seu melhor amigo. A situação fica ainda pior, pois ele fica sabendo que o Leonard ainda está muito chateado com o fim do namoro, detalhe ele queria inventar o apagador de memórias do MIB-Homens de Preto, seria muito fácil, rs, eu tenho certeza que muitas pessoas queriam que apagar algumas lembranças fosse fácil assim, Sheldon mesmo queria apagar a imagem de Ben Affleck como o Demolidor e a sua péssima atuação,rs.
Depois Sheldon é “obrigado” a comer, mesmo tendo combinado de jantar com Penny, pois ele não queria que pensassem que ele não estava no “time do Leonard”, e claro o melhor dessa cena foi ver o Sheldon fazendo um L com a mão dizendo ser do grupo do Leonard, o trocadilho ocorre, pois é da mesma forma que chamam alguém de perdedor “Loser”, fica claro que o Leonard é um perdedor, hehe.
Vimos então como o Sheldon é péssimo mentindo, rs, as desculpas que ele inventou foram horríveis e ver ele com salsichas no meio das calças foi muito engraçado, claro não tão engraçado quanto ver ele correndo dos cachorros e o pior foi que ele nem aproveitou a macarronada que ele tanto queria fiquei com dó dele.
Penny e Leonard enfim se encontram na lavanderia e falam sobre Sheldon como se fosse o filho deles, muito engraçado, eles se separam e dividem a guarda de Sheldon, cada fim de semana um deles fica com ele e levam ele para passeios diferentes, e claro ver ele com as orelhas de Mickey foi muito bom, realmente muito fofo. Para confirmar ainda mais o papel de pai e mãe, Leonard e Penny ficam na porta conversando sobre como o Sheldon é fofo dormindo. Adorei !!!
E vocês o que acharam ?? Comentem !!!