O segundo episódio de Covert Affairs foi tão bom quanto o primeiro. Dessa vez com um caso que mostrava estações numeradas ainda ativas. Eu não manjo nada dessas coisas, mas amo tecnologia, e ver como as coisas evoluíram.
Falando em evolução eu acredito que a Annie deve evoluir horrores como agente, claro que isso é óbvio, mas eu acho que vão dar bastante foco nessa evolução.
Conhecemos um novo personagem nesse episódio também, mas contarei os detalhes a seguir, lembrando que o post tem spoilers.

O novo personagem a entrar na série foi a pedidos do Arthur enviado para o departamento da Joan, para espionar a Annie. Claro que Joan não gostou nada, quando o viu Jail por lá. O cara também o sedutor conforme eu já tinha dito e pelo visto isso incomoda bastante o Auggie. Eu sinceramente não o achei nada de charmoso nada mesmo.
Nesse episódio Annie também se vê divida entre a família e a profissão e mesmo amando as sobrinhas ficou em duvida durante todo o episódio se assinaria os papeis de guarda das crianças no caso de alguém acidente com a irmã. No fim depois de uma conversa com a mãe do menino que tinha as informações sobre a estação ativa, ela decide assinar. Obviamente ela não iria deixar as sobrinhas sozinhas.
Falando um pouco da estação ela estava sendo monitorada por um agente duplo que por sinal estava “ajudando” a Annie a resolver o caso. Eu no inicio achei que o cara estava legal demais para ser verdade. Não tinha imaginado que ele era o responsável, mas ele era meio estranho, rs. Adorei ver ele e a Annie lutando e ela vencendo.
E claro que Annie só ganhou a luta por causa do Auggie, eu continuo apaixonada por ele, por incrível que pareça o nosso cego que tudo sabe, também sabe lutar e ele que ensina a Annie. Sério que eu me acabo com cada sorriso que ele dá, e estou ouça para saber mais sobre ele. Ainda tenho minhas dúvidas se até o final da temporada ele não volta a enxergar.
E vocês o que acharam do episódio? Comentem !!!