Um episódio resta para a Summer Finale e eu tenho certeza que ele vai ser perfeito, pelo menos eu espero que ele seja bem emocionante. Espero também que não me deixe doida esperando até o final da temporada no ano que vem, porque eu com certeza sou uma pessoa totalmente impaciente.
Falando um pouco mais do episódio se eu tivesse que defini-lo em uma palavra eu utilizaria “retorno”, com certeza nós tivemos alguns nesse episódio. Ta certeza que teve uns muito rápidos, mas outros com certeza foram muito agradáveis de ver.
Então vamos aos detalhes do episódio, lembrando que o post tem spoilers, pra quem ainda não viu o episódio.

Aconteceu tanta coisa no episódio que eu mal sei por onde começar, então vou começar com dois retornos maravilhosos, primeiro Razor. Depois de ver alguns episódios no pizza Shack e não ver o Razor de maneira nenhuma, eu achei que ele não voltaria mais, contudo advinha que vai tirar a Emily da cadeia? Sim ele surge do nada para pelo menos ficar por perto quando a mãe dela chega. E como sempre ele ainda se mostra o mais “amigo” dela possível, certeza que os shippers do casal adoraram.

 

O segundo retorno totalmente inesperado, é de Damon, aposto que o sexto sentido dele dizia que ele deveria voltar antes que o Razor conseguisse ter algo com a Emily, rs. E quando ele apareceu eu obviamente tive um milhão de filhos! Ele aparece lindo charmoso e para deixar a cena ainda mais classe A ele está numa BMW! Eu não sou Maria gasolina, e com certeza homens não me ganham somente por causa de carros, mas eu tenho que admitir que a BMW deixou a cena mais bonita, rs. Uma pena foi só o desentendimento dos dois, ainda bem que eu acho que isso deve durar pouco tempo.
Ainda falando um pouco das Kmetko, eu estou super curiosa para saber mais do emprego da Chloe. Que deve ser algo que ela se envergonha está claro, ou seja, deve ser algo mesmo muito ruim. Não acreditei na história de atendente de telemarketing que nem ela falou, até porque aquela roupa que ela esta usando era muito escandalosa, até mesmo para a Chloe.
Falando um pouco no Steve eu fiquei com tanta raiva dele nesse episódio. Não queria que ele ganhasse de jeito nenhum como presidente do Rock, também não gostei do que ele fez com a mãe da Lauren (mas acho que ele tinha os seus motivos), que enfim resolveu aparecer. E com certeza a super comemoração dele com a filhinha, foi tão insuportável quanto ela. Por sinal nesse episódio ela foi incrivelmente insuportável, eu quis matar ela quando ela enviou o vídeo para a Ellen Beals, mas o melhor é que ainda assim ela não vai conseguir o que ela queria, separa Sasha e Summer. Porém com tanto maldade, obviamente nós tínhamos que sentir pena em algum momento, and guess what ??? (e adivinhem) eu não senti nem um pouquinho de pena, por sinal ele sofreu pouco isso sim. Agora quanto ao Steve eu fiquei com um pouco de pena, certeza que o remorso dele por não ter deixado a mãe ver a filha deve ser enorme.
E como eu disse a Lauren enviou a foto para Ellis que mostrou para todo mundo o beijo da Payson no Sasha. Essa historinha eu confesso que eu estou achando meio chatinha, no começo estava legal a superação da Payson, mas eu acho que já deu, espero no próximo episódio eu ver ela mandando muito bem, como ginasta artística. E espero que mesmo com o Steve ganhando a presidência do Rock que o Sasha ainda continue treinando as meninas.
E para finalizar a história mais chata de todo o episódio. Kaylie, ela mesmo comentou em episódios passado o quão divertida ela era, queria curtir a vida, namorava um garoto e era muito feliz, dessa maneira conseguiu ser a número 1. Agora ela está a mais chata possível ficando cada vez mais doente, percebendo isso e não dando a mínima. E tudo isso por quê ? Esse drama todo somente por causa da separação dos pais? Sério que eu não acho que seria para tanto. Ela poderia estar muito melhor nesse momento inclusive se divertindo com Austin e sendo novamente e a número 1.
Bom é isso, espero não ter esquecido de nada. Comentem o que acharam do episódio e se gostarem do post cliquem em “Like”, não custa nada, rs.
Compre Séries Aqui !!!