“Preciso dizer uma coisa … Só preciso dizer uma vez” não teria forma melhor de começar o post senão com essa frase, primeiro, porque foi a melhor frase do episódio inteiro e segundo, porque eu realmente preciso dizer uma coisa.
A Nathy resolveu por motivos pessoais e que não vem ao caso aqui, não escrever mais sobre Vampire Diaries, da mesma forma que também não escreverá mais sobre Supernatural no blog. Contudo como eu estou atualizada em Vampire Diaries (a maratona valeu a pena) diferente de Supernatural que eu não assisto, eu continuarei com as reviews de Vampire Diaries por aqui.
Continue lendo então, lembrando que a pessoa que escreve as reviews mudou, então a forma de escrever e a forma de pensar com certeza podem ser diferentes. De qualquer forma espero que vocês gostem e continuem comentando sobre a série por aqui.

Eu escrevo cerca de 15 reviews das 20 que fazemos no blog e ainda assim por algum motivo estou nervosa ao escrever essa e mal sei como começar. O episódio foi muito bom e eu gostei de praticamente tudo que vi, mas diferente da Nathy não contarei exatamente na ordem dos acontecimentos, então espero não me esquecer de nada.
Começo então com Caroline, porque a cada episódio eu gosto mais e mais dela, no inicio da série a coitada era sempre dominada, depois virou vampira e ficou ainda mais insegura, mas agora com os sentimentos controlados, ela tem sido perfeita, uma das minhas prediletas, no episódio passado ela deu show com a Katherine e nesse adorei a forma que ela tratou o Tyler. Estou longe de querer os dois como um casal, a quero com o Matt, mas gostei muito de ver ela ajudando ele. Principalmente por ele ser tão ingênuo em alguns momentos, achar que ela era uma lobisomem foi demais, eu ri muito.

 

 Outro casal que eu não gostaria de ver como um casal, mas que provavelmente se tornará um casal é Bonnie e Jeremy. Eu gosto dele desde o primeiro episódio, sempre achei ele extremamente fofo e fiquei super triste com a morte da Ana, com certeza era shipper do casal. E mesmo sabendo que os dois não voltaram a ser um casal, ainda não me acostumei com a idéia de Bonnie e Jeremy. Ele tem sido um fofo e amadurecido cada dia mais, mas ela sempre me incomodou muito, não sou mesmo fã dela, mas não pela personagem, porque já li muitas coisas aqui sobre ela que até gostaria de ver, mas eu realmente tenho problemas com a atriz e a boca torta dela. Não sei se conseguirei shippar ela com qualquer um, de qualquer forma espero que no futuro caso aconteça o romance entre ela e o Damon, que eu já tenha superado a atriz e possa shippar o casal.

 

Vamos então para a parte mais interessante do episódio, o resgate de Elena. Depois de ser seqüestrado no ultimo episódio, os irmãos Salvatore vão atrás dela e a Mari quase morre, até porque quanta perfeição Stefan e Damon juntos no mesmo carro tomando sangue, lindos! Enquanto ela estava presa na casa escutando como a maldição seria quebrada quando ela fosse morta! Por mais tensa que essa parte do episódio tenha sido, por não conhecemos os personagens novos muito bem, eu achei as cenas meio entediantes. A história dos “irmãos”, “namorados”, podia até ser bonitinha, mas realmente não me interessava. E a cena somente ficou realmente boa quando o Elijah apareceu.

 

O homem realmente era do mal, não imaginava que ele fosse arrancar a cabeça do Trevor daquele jeito, a Rose Marie ficou arrasada e eu não duvido que agora fique do lado de Damon e Stefan. Falando nos irmãos Salvatore eu estou amando cada vez mais ver os dois juntos, adoro ver um ajudando o outro, ainda mais quando o assunto é Elena. Após “matarem” o Elijah fui eu quem quase morri com a cena da escada. Sempre amei o Damon, mas sempre quis Elena com Stefan, os dois se amam demais, porém em algumas cenas, como essa, não tem como não cair de amores e torcer para Damon e Elena. Ela o vê na escada e abre um super sorriso, ela desce como se fosse abraçá-lo e acaba se surpreendendo com Stefan que surgiu do nada. A cara dos dois de decepção foi demais, fiquei morrendo de dó do Damon, mas amei ver Elena dizendo “obrigada”.

 

Finalizando o post antes que ele fique imenso, comento duas cenas do episódio que eu adorei. Primeiro Stefan e Damon conversando, foi lindo ver o Stefan pedindo desculpa para Damon. Confesso que sinto falta do Stefan, com poucas expressões sendo extremamente fofo com a Elena, acho que estão faltando cenas boas dos dois juntos, como quando ele dançou com ela no baile dos anos 80/60 não lembro, ou momentos de beijos surpresas. Ainda mais agora que temos cenas como à desse episódio com Damon e Elena. E claro que esse é o segundo momento que eu preciso comentar primeiro, porque eu quase chorei com o Damon, segundo que ele estava lindo, terceiro que o Damon bonzinho é ainda mais perfeito que malvado e quarto que agora eu tenho ainda mais esperança de que algo aconteça entre os dois.

 

Finalizo então perguntando o que acharam do episódio? E o que acham que vai acontecer com Damon e Elena quando ela se tornar vampira (em algum momento ela deve virar vampira, rs)? Será que os sentimentos dela vão mudar, quando perceber tudo que o Damon fez por amar ela? Comentem!

Vampire Diaries – 2×09 – Promo HD – Legendado
Compre Vampire Diaries Aqui !!!