Sabe quando você termina de ver um episódio e se sente satisfeita? Foi exatamente assim que me senti no fim desse episódio, satisfeita!

O caso central foi incrível e as histórias paralelas foram ainda melhores, conseguindo ser divertidas, emocionantes e em alguns casos porque não irritantes.

Grey’s Anatomy voltou a fazer excelentes episódios e eu estou muito satisfeita com o trabalho da titia Shonda, além de ansiosa para ver o que mais teremos pela frente.

Continue lendo e saiba mais sobre This Magic Moment. O post tem spoiler para quem não viu o episódio ainda.

[spacer size="10"]

O caso principal dessa semana mostrava a separação de gêmeas siamesas, mas mostrou muito mais do que a qualidade dos médicos do SGH. A cirurgia foi um sucesso e cada um dos cirurgiões fez o seu papel exatamente como deveria, com exceção de alguns como Arizona e o Chief (sim ainda o chamo de chief). Arizona foi extremamente irritante, independente de estar nervosa, de ser importante, acho que não justifica a forma que ela estava agindo, por sinal me desculpem as fãs delas, mas faz tempo que para mim ela está um porre. Por sorte tínhamos Callie para colocar ela na linha.

O chief também mexeu com a pessoa errada, como ele quer que eu goste dele, sendo velho, sem graça (palavras dele) e ainda roubando as cirurgias do Karev. Tinha certeza das intenções dele em ambas às vezes, o que me deixou ainda mais brava, pois o Karev apesar de ser muito esperto é uma pessoa muito boa, ainda que dessa vez tenha sido muito inocente. E a história dita por ele justificando os seus atos foi ainda pior, ensinando Karev? Até parece, ele estava apenas sendo egoísta! Espero mesmo que ele fique largado solitário em um canto sem ter nenhuma cirurgia para fazer, enquanto Karev faz algo 100X mais interessante que a cirurgia de hoje. Ok, passou o surto, deixa eu voltar para a realidade.

Assim como Teddy voltou nesse episódio! E quão tensa foi as cenas entre ela e Yang?! Não tinha como não ficar em uma situação um pouco parecida com a da April, relembrar tudo o que aconteceu naquela sala de cirurgia tantas vezes só estava prejudicando ainda mais as duas, que estavam mais uma vez juntas, vivendo uma situação extremamente delicada. Confesso que fiquei feliz que toda a situação não durou mais que um episódio, não gostaria de ver a Teddy agindo como Cristina no passado. E claro a cena em que ela percebe que nada mais pode ser feito e ainda não deixa Yang se sentir culpada foi uma das melhores do episódio.

E falando de melhores cenas do episódio, como pode Zola roubar a cena assim tão facilmente? Acredito que como todo mundo, estou apaixonada por ela. Tem como não amar aquela fofura batendo palmas dentro da OR? E ela dando os seus primeiros passos?! Foi linda e a cena extremamente divertida com Derek e Meredith fazendo de tudo sem sucesso para tentar gravar esse importante momento. Estou feliz com o casal e a forma que estão na série no atual momento, a família está linda e perfeita!

 

 

[divider3 text="Comentários Rápidos"]

[list style="check"]

    •  Acho a Lexie tão sensível, que mesmo sabendo que ela é excelente durante as cirurgias, adoro ver ela se “atualizando” os pais\familiares dos pacientes.

    • Ainda sobre Lexie, amei vê-la surtando e falei para o Mark que sentiu falta dele na OR, quero ver como isso vai influenciar na relação dos dois novamente.
    • Vocês repararam como o Karev emagrece? Adorei!

[/list]

[list style="cross"]

    • Bailey agindo como idiota na OR por causa do namoradinho dela! De novo? Sério mesmo? Já vi essa história algum tempo atrás e não tenho a mínima vontade de ver de novo.
    • Bailey resolvendo se mudar para casa do Ben ainda que aos poucos? Mais uma vez, não me agrada em nada, não consigo gostar do casal do jeito nenhum. Ele é arrogante, presunçoso e a ela com certeza merece alguém muito melhor que ele, que a faça muito mais feliz.

[/list]

[list style="arrow"]

[/list]