Nossa o episódio não poderia ter sido mais chato do que foi, não consegui me envolver em nenhuma das histórias, a meu ver, a série pode estar começando há perder um pouco o seu foco, ou ficando cansativa com tantos mistérios sem nenhuma solução.

A Kiss Before Lying parecia ter tudo para ser um excelente episódio, mas mais uma vez a promo conseguiu me enganar. Seria legal se os produtores começassem a revelar mais coisas, principalmente sobre quem é ‘A’ por que uma terceira temporada com o mistério sobre quem é a ‘A’ não seria legal.

Continue lendo e saiba mais do episódio, lembrando que o poste contém SPOILERS para quem não viu.

[spacer size=”2″]

Kate se mudando para a mesma escola que Hanna não seria uma coisa boa ainda mais com ela pagando de boazinha, o que a Spencer tinha contra a Kate para mim foi ridículo, uma coisa sem a mínima importância, pensei que fosse alguma coisa mais séria que a Kate poderia ter feito no acampamento com Melissa, o detalhe da coisa é que Melissa e Kate se conhecem a um tempo. Bom a Kate boazinha, Hanna caindo novamente nessa história e no final acabou caindo de novo, por que ‘A’ tirou a foto de Kate nua e enviou para todos, mas com certeza de tem dedo da Kate nessa história.

Ainda na Hanna jurava que o Caleb e ela iriam terminar o namoro, o que já me preocupou, uma vez que eles são o meu casal favorito. Mas, ainda bem que eles não terminaram e Hanna confiou nele e contou parcialmente a história, de que uma pessoa a está chantageando por que ele está descobrindo as coisas do celular, os dois são realmente lindos juntos. Acredito que seja o único casal que não terá grandes problemas, como a Spencer e a Aria tem. Minha única dúvida é com relação ao Garret, o que ele quis dizer com o antigo trabalho? E que a Jenna já conseguiu outra pessoa? Quer dizer que o Caleb não trabalhava somente para descobrir o que a Hanna sabia? E será que o Noah é o que está substituindo o Caleb? Muitas dúvidas na verdade.

 

 

Aria e Ezra foram muito fofos no carro, o beijo deles continua sendo um dos melhores, tenho minhas duvidas se eles não namoram de verdade, uma vez que o Ian sempre coloca a sua bela língua na boca dela, mesmo em um beijo calmo como o que eles deram. O que foi o pai dela tentando afastar o Ezra dali? De verdade espero que o Ezra não aceite essa palhaçada, agora que os dois voltaram a ficar juntos sem problemas. Outra coisa que me incomodou bastante, foi o fato do Holden ter dito que seus planos também foram cancelados, não consegui acreditar nisso e ao que parece ele não se encontra com ninguém, pelo menos não acredito nisso, e as marcas na pele dele fez com que me importasse menos ainda.

Maya e Emily são o casal que menos gosto, adorava a Sam com a Emily. O fato da Maya estar sabotando o jantar que a mãe da Emily convidou, me deixou ainda mais irritada com ela, por que não é fácil para a mãe da Emily e a Maya nunca colabora com ela, o que me deixa bem irritada, mas fazer o que. A cena dela em que fez toda aquela coisa da agua para a Emily também não fiquei encantada nem nada do gênero. Acredito que isso tenha sido somente um pretexto para fazerem uma cena em que as duas teriam a primeira vez.

 

Se estiver curioso clique aqui e veja a promo de The Naked Truth.