Que episódio tenso foi esse de Teen Wolf, o tempo todo não conseguia desgrudar os olhos da tela e ofegando a cada nova cena. De verdade essa série somente está melhorando, mal acaba o episódio e já estou desejando o próximo.

Fury foi maravilhoso esse sim digo que foi até o momento o melhor da temporada. Tantas revelações e fiquei torcendo tanto pelos meus meninos. Novamente digo que Pretty Little Liars deveria aprender com essa série.

Bem continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio, lembrado que CONTÉM SPOILERS.

[spacer size="2"]

Novamente esse post eu irei começar de forma aleatória de como foi chamando a minha atenção o episódio. Já sabíamos que o Matt controlava o Kanima, somente não sabíamos quais eram os motivos dele estar fazendo isso. Sinceramente fiquei bem divida com o Matt nesse episódio porque ao mesmo tempo em que sentia pena também sentia medo pelas as caras que estavam fazendo. Sem contar que saiu matando policial para todos os lados, fiquei com tanto medo de que pudesse matar o pai do Stiles. Até que gostei dos motivos dele, porque ele quase morreu e ninguém fez nada para salvar e o pai do Isaac ainda fala que a culpa é dele.

 

 

Por falar no pai do Stiles gente fiquei com tanto medo nesse episódio de que ele pudesse morrer, tenho tanto amor por ele que por mais que não apareça em todos os episódios, gosto demais dele e como age junto com o Stiles e Scott. Jurava que quando o Stiles foi se aproximando da onde estava seu pai que o Matt iria matá-lo, tanto que gritei para ele não fazer isso na frente do Stiles. E também tivemos participação da mãe de Scott, que por sinal me pareceu que não ia aceitar o que estava acontecendo com seu lindo filho, ela ficou muito em choque.

A Alison para mim é uma das personagens que mais me irrita, mais parece uma menina mimada que quer brincar de ser guerreira. Ela realmente acredita que agora será capaz de matar sozinha o Derek ou o Kanima? Precisa de muito mais treino para tentar conseguir algo assim. Quando ela disse que iria matar o Derek, logo pensei que essa menina o matasse entraria na série somente para arrancar os olhos dela, bem essa pelo menos seria a minha vontade.

 

 

Stiles como sempre dando um show, mais uma vez o amei no episódio e senti muita pena por causa do pai dele. Mas, dei tanta risada quando ele conversou na primeira cena com o pai para que confiasse nele, depois quando disse para o Matt era o Abominável Homem das Neves, sério ri demais. Além do que amei junto com o Derek na hora que ele caiu por cima do Derek dei tanta risada, sei que no tumbrl já deve ter um monte de pessoas colocando fotos e gifs deles como casal, mas somente shippo a amizade dos dois. Adoro ver o Stiles, Derek e Scott trabalhando juntos.

 

Justamente por amar tanto o Scott trabalhando com o Derek que fiquei com tanta pena quando ele descobre que na verdade o Scott está trabalhando para o Argents que entrou no pack do Derek somente com o objetivo que ajudar os homens que caçam o Derek. Fiquei com pena porque no inicio do episódio ele disse que somente confia no Scott, agora provavelmente não deve confiar em mais ninguém na série.

Por fim, Matt sendo morte da pior forma possível, afogado. Achei até que meio forte colocarem assim, porque coitado podia ter morrido de outra forma que não fosse afogado. Agora a coisa fica mais séria Gerard está controlando o Kanima, o que deve fazer com que Peter se junte ao Derek para combater esse homem, o problema é que o Kanima sempre irá precisar de um líder, sinceramente prefiro o Derek controlado a o Peter.

Clique aqui e confira também a trilha sonora da 2ª temporada.