Acabei de ver o episódio e estou com meu coração a mil, sério Teen Wolf a cada episódio somente fica melhor. Eu ainda estou tremendo e tensa por tudo o que foi exibido nesse episódio.

Battlefield foi mais um episódio comprovando que podemos esperar qualquer coisa da Season Finale, meu coração já fica apertado com medo do que pode acontecer com meus personagens favoritos. Está claro que eles não estão com medo de matar ninguém, seja importante ou não para a série.

Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que o post CONTÉM SPOILERS.

[spacer size=”2″]

O episódio já começa da melhor maneira possível com Stiles, suspirei em todos os momentos que quase perdi o que ele estava dizendo. Adorei a forma que colocaram como as coisas ficaram após a morte de Matt. Stiles pelo visto é o que está mais abalado, quando ele disse que estavam perdendo meu coração ficou apertando, ainda mais quando ele disse para o Scott que ficou mal por não poder fazer nada para ajudar seu pai. Mas, ainda assim ele conseguiu me fazer dar risada conversando com a conselheira e arrumando suas coisas para o jogo.

Um personagem que está me irritando demais é a Alison, antes quando estava do lado do Scott estava tão melhor, com uma personalidade mais forte, agora parece que é uma menina mimada brincando de matar lobisomens, sinceramente não botei muita fé nesse novo estilo dela de querer vingar a morte da mãe. Quando começou a perserguir o lobisomem que esqueci o nome e a Erika pensei que não era possível que conseguiria pegar todos assim. Ela quis fazer uma postura de sou forte e não estou ligando para ninguém, mas novamente não me convence nesse papel. Aliás a Erika e o outro lobisomem deveriam aprender que Ômegas não sobrevivem sozinhos isso já foi mostrado.

 

Adorei o Scott e o Isaac trabalhando juntos, primeiro quando o Isaac foi pedir o conselho de Scott sobre o que deveria fazer, ir ou não embora e Scott mostrou (assim como Derek) que não se pode fugir de suas lutas, uma vez que começar não conseguirá mais parar. Eu achei tão fofa a cena do Isaac tirando um pouco da dor do cachorro ao lado do veterinário, quando ele ficou todo emocionado. Depois ele decidiu ficar para o jogo e ganhar, na hora que o avô da Alison foi atrás do Isaac somente conseguia gritar para que o Scott fosse ajuda-lo, não queria que ele morresse e ainda não quero.

 

Ainda que o episódio tenha estado todo tenso e muito sério, sempre tem espaço para o lindo do Stiles ser engraçado. Dei tanta risada com ele dizendo que estava no jogo, que estava no campo e o pai dele então surtando na arquibancada dizendo que o filho dele estava em campo, muito hilário. Quando ele fez o gol então já não estava mais conseguindo me controlar, ele saindo correndo com a bola e jogando no gol, foi muito engraçado. Isso que acho bom, sempre tem espaço para coisas engraçadas.

 

Pelo visto Peter veio para ficar, somente tenho receio no que ele ganha se o Jackson conseguir se salvar, não consigo confiar nele com esse papo de quero ser um lobisomem melhor por isso preciso do Derek como Alpha, o lindo do Derek tem que ficar com os olhos bem abertos. Mas, o fato é que ele explicou muito bem como salvar o Jackson que ele sim tem coração, também acho que no fundo bem no fundo o Jackson tem um bom coração, adorei a forma como foi explicado como o Jackson poderia ser o Kanima e somente ele. Teen Wolf juntando todas as pontas soltas.

Por fim, Jackson tinha que matar alguém ao término do jogo caso Scott não contasse onde estava Derek, quando as luzes apagaram somente conseguia pensar, que não seja o Stiles, que não seja o pai do Stiles, que não seja a mãe do Scott e muito menos a Lydia, agora nem em sonhos imaginava que a pessoa que seria ferida era o próprio Jackson, será que realmente tem um bom coração e resolveu se ferir para não matar ninguém? Ou o avô da Alison mandou que ele se ferisse? Uma coisa é certa o laço entre Lydia e Jackson fica cada vez mais forte. Agora minha preocupação maior é com o Stiles onde foi parar o meu menino? E o desespero do pai dele? Teen Wolf acabando com o coração do povo.

 

 

PS: Uma coisa que me esqueci de comentar amei a forma como colocaram quando cada um deles foi caindo no chão.