Arrow – 1X10

Arrow - 1X10 | OBLOGDAMARI.COMBurned apesar de ter sido em sua maior parte bem parado e sem nenhuma emoção, foi um excelente episódio, pois mostrou um novo lado de Oliver, sem contar que suas ações todas sem nenhuma exceção foram bem compreensíveis o que me fez gostar ainda mais do personagem e da história.

Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

[spacer size=”2″]

O caso da semana não é bem um caso qualquer, pois não estava na lista, o irmão da Jo melhor amiga de Laurel acabou sendo assassinado em meio a um incêndio, o que faz com que Oliver entre parcialmente em ação, por estar passando por alguns conflitos internos o Arqueiro está desaparecido por seis semanas o que torna a cidade desprotegida, mas quando Laurel rouba o celular de seu pai e entra em contato com Oliver tinha certeza que ele não iria se negar a ajudar de alguma forma, primeiro porque luta pela justiça, segundo porque era um pedido de Laurel. Adorei ver Oliver descobrindo a verdade e mostrando para os bombeiros sem se esconder atrás de um capuz, apesar de que quando eles estavam no departamento dos bombeiros tinha certeza que o rapaz não tinha morrido e era ele quem estava colocando fogo em seus companheiros.

Arrow - 1X10 | OBLOGDAMARI.COM

Também adorei o Oliver tendo que enfrentar o seu medo de morrer de frente, ainda mais porque fomos vendo a continuação dele na ilha, tinha certeza de que alguma forma aquele tempo na ilha quando ele não se importava em morrer tinha algo a ver com o que estava passando nesse momento, fiquei bem tocada pelo fato dele se preocupar com o que sua família, Tommy e a Laurel iriam sentir se ele “morresse” de novo. Ainda bem que depois de uma bela conversa com a Laurel na frente do departamento ele se tocou de que não podia deixar seu medo tomar conta de si, adoro esses dois Olivers, o que mostra seu medo e o que enfrenta tudo. Somente estou sentindo falta de cenas dele com a Laurel, bem românticas.

Arrow - 1X10 | OBLOGDAMARI.COM

O que me leva a cenas de Laurel com o Tommy, tudo entre esses dois parece tão formado na minha concepção, não sinto eles realmente ligados, pode ser que o Tommy realmente goste dela, mas não consigo sentir isso, sem contar que forçado essa coisa dele querer uma gaveta em sua casa, a não ser que seu pai o tenha expulsado de casa? Não lembro de algo assim. Mas, de qualquer forma não torço pelo casal, queria a Laurel tendo mais força de vontade, parece tão apagada, não sei explicar, mas geralmente as mocinhas dos super-heróis são mais ativas e cativantes, a Laurel está parecendo bem morta nos episódios.

Arrow - 1X10 | OBLOGDAMARI.COM

Adoro a Thea ela é muito mais madura que a própria mãe, entendo que a Moira está sofrendo por causa do sumiço do Walter, mesmo sabendo que o mesmo está vivo somente fora de circulação, ela fez toda o papel de estou sofrendo demais, ainda bem que Thea deu um jeito em sua mãe, apesar do jeito todo rebelde da menina ela se preocupa com a família e sinto que gostaria que tivessem a mesma preocupação com ela, do tipo olhem para o que estou fazendo com a minha vida, da mesma forma como falou com sua mãe, para que agisse como sua mãe mesmo.

Arrow - 1X10 | OBLOGDAMARI.COM

Estou amando também cada vez mais a amizade entre o Oliver e o Dig, o homem realmente sabe quais botões pressionar, essa realmente está sendo uma grande ajuda para Oliver. Gosto do comprometimento do Dig, já que estão nessa luta não podem desistir de uma hora para a outra, porque foi para isso que voltou para enfrentar os vilões, somente espero que o Dig jamais traia a confiança do Ollie.

Arrow - 1X10 | OBLOGDAMARI.COM

No final do episódio temos o detetive armando para cima do Oliver, todo mundo agindo e falando que o Arqueiro é um herói na cidade, mas nem todos acreditam nisso, adoro o pai da Laurel e gostaria muito que estivesse ao lado do Oliver para proteger a cidade, mas com certeza na primeira oportunidade que tiver vai colocar Oliver atrás das grades como nos episódios anteriores.

Arrow - 1X10 | OBLOGDAMARI.COM

[list style=”arrow”]

 

[/list]

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Mys 25 de janeiro de 2013 at 15:55 - Reply

    Oi Nathy

    Episódio bom esse , não?

    Sempre é bom ver os flashbacks da ilha e ver como Gato Loiro se tornou o que é. rs

    Mas vamos combinar que eu ainda adoro as cenas de treinamento do Lindo… Sempre mostrando sua saúde, sabe…… kkkkkkkkkkkkkkkkkk E ainda nesse, teve saúde dupla, pois até o Dig entrou nessa .. 😉

    Nesse episódio adorei vê- lo trabalhando junto com a Laurel, para desvendar o caso do bombeiro. Já o pai usá- la como isca , já era previsível , não acha??? rs

    Isso tende a virar um jogo de gato e rato…. Quero só ver isso.
    Momento filha e mãe sempre muito bom, mas não esperava que a mãe agisse tão rápido assim. Ponto para a Thea o/
    Enfim… esperar pelo próximos episódios…
    P.S. : Foto do My Gato Loiro com a Laurel tá linda!
    Bj =)

    • Nathalia Garcia 28 de janeiro de 2013 at 19:40 - Reply

      @twitter-257960007:disqus Heyyy Mys 😉

      Eu amo os flashbacks porque ajuda a ficar ainda mais conectadas com o Ollie (como se isso fosse muito difiicil).
      Essa saúde dele é impressionante, adoro isso, porque dá para perceber que o ator é que faz mesmo, toda aquela saúde… Ain suspira.

      Também acho que vai ser gato e rato, com o Oliver no final trazendo o seu pai para o lado dele, acho que é um aliado muito forte e bom, louca para ver isso acontecendo.
      Vou ver o próximo episódio hoje espero que tenha sido ótimo
      beijos

  2. Henrique Lima 22 de janeiro de 2013 at 12:53 - Reply

    Eu ví o capítulo ontem na Warner, muito bom

    • Nathalia Garcia 28 de janeiro de 2013 at 19:37 - Reply

      @google-9befc0f11d92a3fbc453b80a0fd488aa:disqus a série fica cada vez melhor vale muito a pena acompanhar 😉

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)