Magnum Opus foi um episódio ótimo, tinha certeza que não conseguiriam superar o anterior devido a tudo o que aconteceu, mas ainda assim estava muito ansiosa por ele e fico feliz em afirmar que não me decepcionou em absolutamente nada, acho que o caso e a interação do grupo ficou ainda melhor nesse melhor, mostrando como se importam uns com os outros, já estou sofrendo por antecipação com essa Season Finale certeza que vou me acabar em lágrimas.

Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

Vou começar pelo caso da semana que não foi realmente surpreendente ou chocante como vários casos que tem sido apresentado, mas foi bom em vista de todo o episódio, o rapaz que tirava o sangue das pessoas para poder pintar seus quadros, sei que os artistas são bem excêntricos ao expressarem sua visão do mundo, mas não acho que nenhum deles seja capaz de matar pessoas e com seu sangue pintar aqueles quadros. Saindo um pouco do episódio os quadros que mostraram era muito lindos, sabendo capturar muito a imagem de uma pessoa gosto disso. Voltando ao episódio será que o assassino da temporada irá copiar esse caso também? Estou mais ansiosa para saber muito mais desse homem.

Criminal Minds - 8X13 | OBLOGDAMARI.COM

O que mais estava esperando nesse episódio era saber como o Reid iria lidar com a morte de Maeve e sinceramente gostei de como foi apresentado, ele ficou de luto durante duas semanas sem se comunicar com ninguém, ainda que isso não tenha sido mostrado para nós, deu para perceber que ele ainda não superou e seguiu em frente, quero que ao longo dos próximos episódios esse sentimento do Reid não seja apagado, assim como aconteceu com o Hotchnner é importante os produtores continuarem mostrando como o Reid está lidando com essa morte ao passo que ajuda a solucionar os casos.

Criminal Minds - 8X13 | OBLOGDAMARI.COM

Essa equipe é a mais unida de todas, adorei como eles se conhecem e sabem exatamente como chegar um ao outro, primeiro a Garcia deixando as sete cestas em suas porta, não importa que duas foram roubadas por seu vizinho, depois o Morgan atraindo o Reid ao caso da semana que foi o que conseguiu fazer com que o rapaz saísse daquela concha. Fiquei com pena do Hotchnner na hora que o Rossi fala que ainda pode se despedir da sua ex-mulher e que não imagina essa dor, querendo ou não o Hotchnner também não teve essa oportunidade de dizer um adeus definitivo. Adorei a conversa dos dois em que ele disse que leva tempo e frase final também foi ótima, porque é realmente seguir em frente.

Criminal Minds - 8X13 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...