Lola (LOL)

Lola (LOL) | OBLOGDAMARI.COMTitulo Original: LOL

Elenco: Miley Cyrus, Ashley Greene, Demi Moore, Thomas Jane, Gina Gershon, Adam G. Sevani, Austin Nichols, Michelle Burke, Jay Hernandez, Fisher Stevens.

Direção: Lisa Azuelos

Gênero: Comédia | Romance

Duração: 107 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Estreia: Agosto de 2012

Sinopse:  Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

[divider3 text=”Trailer do Filme”]
[media url=”http://www.youtube.com/watch?v=zLNvMSla9BI”]

[divider3 text=”Opinião da Mari”]

Quando assisti ao trailer de Lola (LOL) não me empolguei para ver o filme. Instantaneamente achei que Lola seria uma garota problemática e rebelde, que se envolveria com drogas, bebidas e festas e acabaria no fim se dando muito mal. Esses tipo de abordagem às vezes é interessante? Sim, mas no momento não me interessava. Se não te interessava, porque viu o filme? A Nathy queria ver e eu acabei assistindo mesmo assim, ainda bem, pois a realidade era bem diferente da minha expectativa.

Lola (LOL) é um drama adolescente? Sim! Mas, não mostra uma garota adolescente rebelde, mostra uma adolescente vivendo uma fase complicada da vida, lidando com pais separados, um namorado canalha, um melhor amigo perfeito, amigas, viagens, cumplicidades e problemas. O filme não é uma comedia romântica adolescente típica americana, mas também tem seus clichês, que fazem o filme ser bem legal.

Adorei o elenco do filme, que contou com Miley Cyrus, Demi Moore, Douglas Booth, entre outros atores, que fizeram com que eu me apaixonasse por seus personagens. Não sou mais uma adolescente, porém consegui me identificar com eles em vários momentos do filme e esse com certeza para mim foi um dos pontos positivos do filme, que ainda tem uma trilha sonora maravilhosa (clique aqui para ouvir as músicas).

Enfim, recomendo o filme, mas assista sem altas expectativas, pois apesar de não ser um típico clichê americano, está longe de ser uma produção típica de Oscar. Relembre os momentos da sua adolescência, curta as músicas, os romances, que tenho certeza que o filme valerá a pena.

[divider3 text=”Best quote”]

“Friendship is not that easy to churn into love.” | “I won’t let you go, now you know, I’ve been crazy for you all this time”

[divider3 text=”Fotos”]

Lola (LOL) | OBLOGDAMARI.COM Lola (LOL) | OBLOGDAMARI.COM

Lola (LOL) | OBLOGDAMARI.COM Lola (LOL) | OBLOGDAMARI.COM

Lola (LOL) | OBLOGDAMARI.COM Lola (LOL) | OBLOGDAMARI.COM

Ps. Gifs do filme no nosso Tumblr.

[divider2]

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

2 Comments

  1. Mariana Garcia 29 de janeiro de 2013 at 02:06 - Reply

    @priisms:disqus Tambem gosto muito dela, adorei a personagem dela no filme. =)

  2. Way to Happiness 20 de janeiro de 2013 at 19:56 - Reply

    Simplesmente Miley *-* Só uma coisa a dizer, amo s2

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)