Pretty Little Liars – 3X17

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 3X17

Out of the Frying Pan, Into the Inferno foi decepcionante, estava com as expectativas muito altas achando que várias coisas iam acontecer, muitas reviravoltas depois que Spencer descobriu toda a verdade, mas nem chegou perto do que estava imaginando, foi tudo tão fraco que não via a hora do episódio acabar, fiquei com sono na maior parte das cenas e uma que pensei que fosse me acabar em lágrimas somente foi triste.

Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

Começando por Spencer que tinha um alto potencial nesse episódio, mas ficou muito apagada, entendo que esteja sofrendo, afinal o homem que ama simplesmente a traiu sem nenhuma explicação, mas jurava que fosse fazer alguma coisa sobre isso, ou pelo menos contar para todas suas amigas que nada deu certo porque ela e o Toby terminaram porque ele faz parte do Team A, principalmente para a Emily que confia demais no Toby e podia acabar soltando algum plano das meninas em cima dele, ou talvez pode ser por isso que ela não contou nada para as meninas sobre ir se encontrar com aquele detetive para que investigasse o Toby porque elas podiam acabar contando tudo para ele.

Pretty Little Liars - 3X17 | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, tudo o que sabemos sobre o Toby é que realmente faz parte do Team A para destruir as meninas, vimos no flashback dele com a Alison quando disse que não estava escrevendo aquelas coisas, mas se descobrisse quem era iria oferecer seus serviços, ou seja, ele realmente quer que as meninas sofram sem nem pensar nas consequências de seus atos com relação aos sentimentos da Spencer, por isso que digo a Spencer deveria ter investido no Wren com aquele sotaque delicioso e esquecido de uma vez por todas o Toby, isso ainda pode acontecer, torço demais.

Pretty Little Liars - 3X17 | OBLOGDAMARI.COM

No caderno de biologia de Alison contém muitas informações principalmente sobre um caso com o ‘gostoso da praia’ que nem faço ideia de quem seja, mas alguém achou legal colocarem o detetive que investiga sua morte como o rapaz que possivelmente possa tê-la engravidado? Não curti isso porque ele parecia ser a única pessoa realmente empenhada em descobrir a verdade por trás disso, tanto que falou várias coisas com as meninas, mas não curti com ele podendo ser o responsável pela sua morte, sem contar que isso meio que foi jogado, o tanto de vezes que elas já passaram por aquela delegacia e nunca viram sua foto igual a da Alison?

Pretty Little Liars - 3X17 | OBLOGDAMARI.COM

Outra cena que foi muito ridícula é da Paige sendo seguida pela a Hanna, na verdade começou na escola com a Paige falando com Caleb (ou não) ao telefone, como ela não viu a Hanna atrás dela? Ou como não viu a Hanna no bar? De verdade de todo o episódio isso foi o mais ridículo de tudo, depois ainda é levada a delegacia somente para poder ver a foto junto com a Emily do detetive no lago, realmente não gostei disso.

Pretty Little Liars - 3X17 | OBLOGDAMARI.COM

Agora o que realmente pensei que pudesse me fazer chorar foi Aria com o Ezra, mas nem isso, fiquei triste de ver o Ezra chorando partiu meu coração, assim como ver Aria triste, mas uma coisa que a Spencer disse e concordo plenamente elas tem que se culpar pelo que acontece assim A não teria nada em mãos para jogar em cima delas. Sinto que o Ezra não volta mais essa temporada e que vamos descobrir que ele vai ficar mesmo com a Maggie e seu filho, odeio quando estragam os casais assim, bem que podiam colocar como eles acreditando que era o filho do Ezra para depois descobrir que era mentira, porque de verdade não sei como eles vão lidar com isso, Ezra indo conhecer o filho que teve com a mulher que amava vai ser bem complicado. Como pelo visto somente serão cinco temporadas e capaz de colocarem um novo amor para Aria nessas próximas temporadas para o pessoal torcer, mas quero muito que a Aria no final fique com o Ezra, o casal é muito perfeito junto.

Pretty Little Liars - 3X17 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      10 Comments

      1. Isabela Barotti 3 de agosto de 2013 at 21:50 - Reply

        Adoraria ver a Aria com o Wesley, irmão do Ezra também! O pouco tempo que ele passou na série foi até legal, e ele não é tão ruim quanto parece quando mostra a cena dele brigando com o Ezra… Acho que seria interessante!

        • Nathalia Garcia 4 de agosto de 2013 at 14:54 - Reply

          @isabelabarotti:disqus Acharia bem estranho ela namorar com o irmão dele depois de dizer que ama o Ezra rs Também não acho ele tão ruim assim, somente um adolescente perdido.

      2. Nathalia Garcia 13 de fevereiro de 2013 at 01:00 - Reply

        @bella_tavares:disqus Oiee Bella… Pois e agora o Toby não tem mais medo de mostrar como se snete em relação a ela, fiquei com muita pena isso sim. Também me decepcionou não ter contado para as meninas e ainda as ficar atacando, todas estão juntas do mesmo lado não achei isso justo… Mas, também não consigo largar a série quero muito saber de todas as coisas rs

      3. Bella Tavares (: 7 de fevereiro de 2013 at 22:30 - Reply

        O Toby era um dos personagens que eu mais gostava, fiquei super triste por ele ser do A team e dps que revelaram isso para os fãs, as cenas de Spoby passam a mostrar o Toby “rejeitando” a Spencer, ele passa a praticamente revirar os olhos quando está perto dela. Achei que os episódios iam melhorar quando a Spencer descobrisse sobre ele mas não foi isso que aconteceu. Achei ridículo a atitude da Spencer de não contar o que ela sabe do Toby para as garotas, eu sei que ela gosta muito dele e tudo mais, mas mesmo assim, o mínimo que ela deveria ter feito é contar pras amigas, Spencer me decepcionou . De qualquer maneira, não consigo deixar de ser viciada em PLL, é a serie que eu mais gosto.

      4. Sharonly Bezerra 5 de fevereiro de 2013 at 21:02 - Reply

        Também não gostei do episódio, não foi dos melhores. Essa coisa de ‘A’ já está cansando. Acho que tá na horas das meninas terem uma reação, sabe? Chega de ser sempre vítima. A Spencer sempre foi a mais esperta e, pelo jeito, continua sendo. Não paro de ver PLL porque a curiosidade não me deixa parar, mas eu sinto falta de quando as meninas ainda conseguiam ‘curtir’ a vida delas, mesmo com a A ao lado. KD OS ROMANCES?

        • Nathalia Garcia 6 de fevereiro de 2013 at 04:05 - Reply

          @facebook-100001432517980:disqus PLL já teve episódios muito melhores que esse isso é fato rs Também acho que as meninas tem que dar a volta por cima, reagir de alguma forma não ficar somente nas mãos de ‘A’… Justamente onde estão os romances? Não queremos ver somente uns poucos beijos 🙁

      5. Isabella Martins 3 de fevereiro de 2013 at 23:21 - Reply

        Putz…assim,respeito sua opinião,mas para mim,decepcionante foi essa sua review.Esse episódio foi fantástico,e o plot da Hanna me fiz rir ao extremo,acho que foi uma maneira de descontrair por causa da tensão do episódio,não achei “ridículo”.E tente entender a Spencer 🙁 tô sofrendo junto com ela,a coitada ainda está na fase da negação e o que você queria que ela fizesse? Acho mais do que necessária essa mudança radical de atitude dela,além de que se ela contar às meninas elas podem ficar em perigo,acho justo manter segredo por enquanto.Acho que deveríamos agradecer porque PLL finalmente voltou aos trilhos,não está no marasmo da primeira metade da 3 temporada,você implicou coma série em todos os episódio da primeira parte e agora que o drama e a tensão estão se desenvolvendo você ainda não está satisfeita? Sinto muito se eu estou exagerando mas também não espere que a série se torne algo extremamente perfeito,acho que a série está maravilhosa desde o retorno.

        • Nathalia Garcia 6 de fevereiro de 2013 at 04:03 - Reply

          @google-3a54991128a1e0483d97e21c4b1977c6:disqus Ola Isabella peço desculpas se de alguma forma minha review ofendeu aos fãs da série, quando disse que a cena da Hanna foi ridicula foi no sentindo de que como a Paige não a percebeu na posição que estava? Também dei risada com ela com a menina pagando uma bebida inclusive lembrei da cena que teve em Teen Wolf nesse estilo, o que achei ridiculo foi a Hanna etsar na frente da Paige e a mesma não vê-la… Quanto a Spencer entendo que esteja sofrendo não deve ser fácil para uma pessoa descobrir que o homem que ama, ao qual se entregou possa fazer algo desse genero, mas ao menos contasse para as meninas porque elas correm mais perigo podendo revelar alguma coisa ao Toby, assim como quando aconteceu com o pai da Aria e todos os outros que elas desconfiaram… Quanto a achar o episódio decepcionante foi porque achei que manteriam na linha de altas revelações, com mais cenas de ação, nesse sentido que foi uma decepção para mim… Não estou implicando com a série sei que pode parecer assim, mas é que não estava do jeito que era a primeira temporada, sei que não será perfeita e que eles tem de alguma forma que preencher os buracos, mas estamos quase na Season Finale e parece que as meninas estão somente sendo enroladas. Mas, estou gostando dessa nova atitude.
          Beijos

      6. Jessica 1 de fevereiro de 2013 at 17:04 - Reply

        poxa mas que triste ler o que voce escreveu 🙁 confesso que só li o começo. Enfim, respeito sua opinião de não ter gostado do episodio, mas eu amei demais! acho que esse 3×17 e o 3×16 foram uns dos melhores da series pretty little liars! eu fiquei pilhada em cada segundo e queria que não acabasse! uma pena que não gostou. E olha, é muito difícil você criar uma historia tão boa quanto a de PLL, eu sei pq sou escritora então é muito difícil mesmo! Eles tem que dar uma enroladinha sabe? não da pra acontecer muita coisa de uma vez se não depois não tem mais historia e a serie acaba tendo que ser cancelada 🙁 enfim, de novo uma pena mesmo que não gosto, mas eu amei, e muito! Cada um com sua opinião (:

        • Nathalia Garcia 6 de fevereiro de 2013 at 04:08 - Reply

          @disqus_v5xacSi5Ju:disqus Oiee Jessica, tipo entendo que eles tem que dar uma enrolada, também sou escritora e sei bem quanto tem que saber preender os leitores no enredo até chegar até um desfecho, minha decepção foi que eles revelaram que o Toby fazia parte do team A então de alguma forma acreditei que nesse episódio continuariam abordando isso, com a Spencer conversando com as meninas e tudo mais, acho que o episódio 16 foi realmente um dos melhores tanto que nem conseguia respirar assistindo, mas minhas expectativas estavam muito altas com esse por isso acabou sendo decepcionante.
          Não quero que eles entreguem tudo de uma vez, como revelaram que o Toby fazia parte do Team A então explorem isso, para depois partirem para a resolução do próximo, estou ansiosa para que ‘A’ seja revelada, mas ao mesmo tempo sei que no momento que fizerem isso acaba a série rs.
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)