Switched at Birth – 2X03

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X03

Switched at Birth - 2X03 | OBLOGDAMARI.COMDuel of Two Women foi outro episódio maravilhoso dessa nova temporada de SaB, todo enredo fazendo sentido, inclusive nenhum drama sendo deixado como aconteceu na temporada passada, o que me agrada demais. Está certo que tinha uma ideia errada de como seria esse episódio quando vi a promo e posso dizer que estou muito feliz e satisfeita que estivesse tão errada sobre todas as coisas.

Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS, para quem não viu.

E o drama de Bay na nova escola continua e de certa forma bem empolgante, porque apesar de detestar a avó das meninas ela tem razão em um ponto as pessoas que geralmente sofrem bullying não deveriam fazer com as outras pessoas como é o caso de Natalie com Bay, entendo que para as pessoas que não escutam deve ser uma situação realmente difícil de se lidar, mas para as que escutam também não é fácil quando se vê diante dessa situação, como a própria Bay, ela não foi para o colégio esfregar na cara deles que consegue ouvir, pelo contrário quer uma integração. Gostei da forma como ela e Natalie estão lidando uma com a outra, pelo menos agora terá uma trégua, somente não espero que as duas virem melhores amigas porque seria forças demais a barra entre elas.

Switched at Birth - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

Quando vi na promo não tinha ido com a cara do Noah acreditando que causaria um conflito entre Bay e Daphne, mas foi impossível não me apaixonar por esse novo personagem, que pelo visto será um ótimo amigo pra Bay, posso dizer que estou shippando demais a amizade entre eles, claro que se for bem desenvolvido e colocarem os dois juntos, vou gostar, mas nesse momento estou amando mesmo é amizade entre os dois e espero que continue assim por muitos outros episódios. Inclusive vivendo e aprendendo com as séries, pois não sabia da existência dessa doença que o Noah tem, foi bem interessante a forma como a introduziram na série e o mais legal ainda foi que ele confiou somente em Bay para contar isso.

Switched at Birth - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

A situação com Regina foi retomada, no começo não estava entendendo o porquê estavam retomando sobre isso já que o pessoal parecia nem mais lembrar, mas quando ela conversou com Daphne, percebi que os produtores queriam abordar a situação complicada que é tanto para um pai quanto para um filho quando os mesmos não conseguem se comunicar através dos sinais, a força que o Noah deu a Daphne foi realmente linda, ainda que ela não saiba que ele está passando por um momento quase parecido. Gostei de ver as duas conversando e se resolvendo no final, a única coisa que me irritou nisso tudo foi a Melody, essa mulher é muito chata, desculpa o pessoal que curte a personagem, mas Regina sofrendo por não conseguir se comunicar mais com a própria filha e a Melody fala que está fazendo de propósito, sinto vontade de bater nela.

Switched at Birth - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

Ainda tivemos um drama entre Toby e Lana, preciso dizer que ‘Eu disse’ o que iria acontecer entre Lana, sua filha e Regina, depois da visita ao médico junto com Toby a mesma afirmou que iria entregar a filha para a adoção, não tenho a menor dúvida que todo mundo irá se juntar em uma grande família feliz e a Lana vai seguir seu sonho de ser médica e deixa essa família em paz. Confesso que fiquei com medo quando o Toby se aproximou da mulher, senti que podiam fazer algo no estilo de Rookie Blue, ainda bem que tudo na verdade foi para falar da adoção.

Switched at Birth - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

Kathryn é uma personagem que em alguns momentos me faz ficar muito feliz com sua atuação, mas em outros momentos sinto uma raiva tão grande ela, porque se mandou fazer uma coisa porque não fica na dela e faz exatamente o que lhe foi mandado, colocou o John em um problema por não conseguir se conter em uma simples entrevista onde tinha que dar a receita e depois fez o maior drama se demitindo, tinha certeza que essa ideia de senado iria acabar sendo um problema para o casal, mas nem tudo é simples na vida deles, mas tenho certeza que em breve vão se resolver e o John vai vencer.

Switched at Birth - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Bay e Emmet, o casal que todo mundo torce para que fiquem juntos de uma vez, preciso dizer que fiquei com muita pena dele, porque está sempre do lado dela, dizendo que ama, combinando encontros sozinhos e a Bay parece estar em outro nível, de verdade fico pensando se a menina ainda o ama, porque ela mesma afirmou que eles não estão juntos não é mais por causa da Simone, muitas coisas aconteceram e mudaram para os dois. Fico torcendo para que se acertem, não quero ver meus queridos personagens sofrendo, deu uma pena quando ele disse que ficar ao lado dela e não estar com ela é muito doloroso, ou eles resolvem a situação dos dois colocando-os juntos ou então arrumam novos amores.

Switched at Birth - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      10 Comments

      1. Mys 5 de março de 2013 at 22:13 - Reply

        Oi Nathy

        Vamos combinar, ADORO quando as gêmeas surtam e detona um personagem. kkkkkkkkk É a parte que me faz rir lendo a review, admito . =D

        Acho que concordo com tudo o que disse, com exceção do Emmet. Sei lá, parece que a fila andou e ambos já estão em outro patamar, bem, apenas a Bay, porque o Emmet ainda é gamado nela. rs

        Mas eu gostei da abordagem de uma nova doença na série e também não sabia que era a mesma da Daphne como a Juh falou (deve ser falta de atenção da minha parte. rs )

        Agora o problema do mão de Regina, ainda não me convenceu . Não pelo fato de ela não poder mover e tudo mais, mas porque parecia algo tão bobo e deram esse “problemão” todo?! É isso mesmo? E te ajudo a bater na Melody .rs Gente…. a mulé é mãe assim como Regina e ainda duvida do que a amiga disse? Pelo amorrrr….. Que dia vamos socá -la, Nathy? HA HA HA HA HA HA É só falar e damos uma surra nela. =D

        Menina, e o lance da Morena que engravidou do Pai Gato?! o.O Quer dar a filha para a adoção? Ahhhhh mas se o Ângelo permitir isso…. dou na cara dele também. Acho que uma vez na vida ,ele tem que ter responsabilidade do seu ato (isso se o filho for realmente dele).

        Ai Nathy, já o papo de senador nem irei comentar, não gosto de política e isso meio que não apreciei na série. Acho que esse assunto ainda vai dar pano pra manga u.u

        Adorei a review e as fotos!!!!
        Bjs =)

        • Nathalia Garcia 7 de março de 2013 at 19:08 - Reply

          @twitter-257960007:disqus Mysss a gente faz a sua diversão e você a nossa rs

          Pois e, Bay já está em outro nivel, enquanto o coitado do Emmett continua atras dela como um homem apaixonado.

          Também amei essa introdução, acho que ainda irá animar demais a série e seus personagens, sempre é bom novos dramas.

          Nossa a Melody me irritou demais nesse episódio, a mulher se diz amiga e ainda fica julgando a Regina? Vamos marcar um dia e descer a lenha nessa mulher chata, nem sei porque continuam deixando ela por aqui.

          Acho que o filho é dele sim, e estou torcendo para que o Angelo cuide da filha junto com a Regina, seria uma forma de recomeçar a família rs

          Beijosss

      2. Nathalia Garcia 4 de fevereiro de 2013 at 16:26 - Reply

        @ana_le:disqus A série fica cada vez melhor, acho que encontraram a medida certa para os episódios *-*

      3. Pah 1 de fevereiro de 2013 at 15:01 - Reply

        As vezes parece que a Bay seguiu em frente em relacao ao Emmet e nenhum deles percepeu isso

        • Nathalia Garcia 4 de fevereiro de 2013 at 16:26 - Reply

          @twitter-474397968:disqus Eh verdade isso pode mesmo ter acontecido, afinal ela está em um ponto mais elevado rs

      4. ana le 31 de janeiro de 2013 at 23:44 - Reply

        Realmente me apaixonei por SAB ,

      5. Nathalia Garcia 31 de janeiro de 2013 at 15:39 - Reply

        @disqus_LPG9v806tM:disqus Não sabia que era essa doença a mesma da atriz, deve ter sido muito dificil para ela… Outro tema legal que estão abordando na série, por isso que amo esse drama rs

      6. Juh 29 de janeiro de 2013 at 14:34 - Reply

        essa doença do Noah,e a mesma q teve a atriz q interpreta a Daphne.!!

      7. ana le 29 de janeiro de 2013 at 15:09 - Reply

        Oi , não conhecia o Blog, mais curti muito , pois adoro series ! Beijoos

        • Nathalia Garcia 31 de janeiro de 2013 at 15:39 - Reply

          @ana_le:disqus Oiee seja bem-vinda Ana, espero que continue visitando e comentando com a gente a sua opinião sobre as séries *-*
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)