The Lying Game – 2X03

Home/O Blog da Mari, Séries, The Lying Game/The Lying Game – 2X03

Advantage Sutton me deixou extremamente triste, fui assistir para tentar me animar, mas não funcionou. Ainda assim, apesar da minha tristeza com algumas coisas a série está muito boa, cheia de mistérios com algumas resoluções, com reviravoltas que estão me deixando impressionada e ao mesmo tempo muito confusa. Se tiverem alguma ideia do que está acontecendo ficaria feliz em saber, desde que seja somente uma teoria e não um spoiler.

Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Começando pelo meu casal favorito Thayer e Emma, estava tudo as mil maravilhas, os dois se beijando e rindo juntos, mas Emma tinha que ir cuidar um pouco da vida do Ethan e acabar magoando o Thayer. Acredito que todas que torcem pelo casal sofreu muito quando ele resolve voltar para LA após saber que o Alec será solto da prisão, a despedida dele com a Emma foi realmente muito triste, mas espero que não sejam capazes de mantê-lo tanto tempo longe da série, em vista de que ele é um dos personagens favoritos do público. Fiquei revoltada com o episódio nesse ponto porque eles somente conseguiram dois beijos ao longo dos episódios e já estragaram tudo, podiam pelo menos eles serem felizes em alguns episódios antes de estragarem tudo.

The Lying Game - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

Ethan pelo visto continua sem saber qual das duas irmãs mais deseja, palavras de Jordan mesmo sem saber de quem se trata. Não estou curtindo o Ethan nessa temporada, gostava quando era decidido e ia atrás do que queria, mas pelo visto ele voltou a fase de quando estava com Sutton, por falar nisso transou com ela repetidas vezes e depois fala que foi um erro, deveria assumir o que sente por ela e continuar a vida numa boa. Deu para perceber que se diverte muito mais com a Sutton do que com a Emma, então porque enrolar tanto? Apesar de que senti que quando ele pediu ajuda de Emma para continuar o ajudando, foi uma forma que encontrou para se reaproximar dela.

The Lying Game - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

Falando um pouco da trama Rebecca estava achando que estava por cima no jogo, conseguindo destruir o casamento do Ted e da Kristin, sem saber que os dois estão em terapia e tem dado muito certo, torcendo demais para que os planos de Rebecca vão por água abaixo. A cara dela quando o Ted a manda embora da cidade afirmando que ela pensou errado foi a melhor, mas nada é pior do que uma mulher ferida, ou seja, ele pode se preparar porque Rebecca vai usar todas suas armas disponíveis até mesmo sua própria filha Sutton, que é igualzinha, não se importa com os sentimentos dos outros, somente pensa em sua própria felicidade.

The Lying Game - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

E como Rebecca não dá um ponto sem nó está tentando envolver Jordan em seus planos para se aproximar de Laurel, fiquei morrendo de pena do menino, porque como disse estava visível os seus sentimentos por Mads, e apesar de estar fazendo o que Rebecca deseja, Jordan não se vê capaz de ficar longe de Mads e vice-versa, estou torcendo demais para os dois se resolverem, o beijo deles foi muito perfeito, cheio de desejo. Gosto demais da Laurel, porém, ela não serve para o Jordan tem que ter algum outro menino na sua vida, sinto falta disso, são três meninas para dez meninas, fica complicado shippar e não sofrer pela a outra pessoa.

The Lying Game - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o final melhor ainda Alec saindo da prisão após terem descoberto que tudo foi armado, inclusive o celular aparecer, ele foi muito esperto em conseguir que Thayer fosse o seu álibi justamente a pessoa que estava tentando mantê-lo na prisão, uma coisa que não entendi é porque Thayer disse que o Alec não pode sair justamente agora da prisão? Não quero que ele acabe sendo um dos vilões da série, acredito que tudo isso tenha sido uma forma de nos deixar desconfiados. Agora a Rebecca sim está com medo do Alec, ainda mais quando estava falando com aquela pessoa misteriosa no telefone que deve ser a pessoa que quer matar as meninas. A cena do Alec chegando na casa foi muito boa e muito sombria, Rebecca está perdida agora que Alec está solto.

The Lying Game - 2X03 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      By | 2017-02-09T17:38:14+00:00 29/01/2013|Categories: O Blog da Mari, Séries, The Lying Game|Tags: , , , , , , , , , , , |0 Comments

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)