Vampire Diaries – 4X10

/, Reviews, Séries, Vampire Diaries/Vampire Diaries – 4X10

Com a volta dos originais achei que o episódio fosse ser mais emocionante, o que acabou não acontecendo, felizmente as cenas Delena compensaram e fizeram com que o episódio fosse na verdade muito bom.

Continue lendo e saiba mais sobre After School Special. O post tem spoilers para quem não viu ainda.

Como disse achei que a volta dos originais fosse causar o maior rebuliço em Mystic Falls, mas Rebekah não fez nada além de fazer todo mundo falasse a verdade e de fato eu gostei muito disso. Primeiro porque na frente de Stefan e Caroline, Elena mais uma vez declarou que dormiu com o Damon porque está apaixonada por ele e não por causa da ligação. Ela também disse que ainda ama o Stefan – o que é óbvio, ninguém deixa de amar alguém da noite para o dia – mas não está mais apaixonada por ele.

Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM

Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM

Rebekah ainda botou mais fogo na fogueira, dando a Stefan a opção de esquecer Elena para sempre – e o que ele fez? – sem pensar duas vezes aceitou. Me desculpem, mas a atitude dele foi egoísta demais e Damon jamais faria a mesma coisa. Essa semana assisti ao filme “Lola” e a protagonista em certo momento diz, que algumas pessoas amam tanto que chega a machucar e ela não sabe como elas conseguem. Vejo exatamente isso acontecendo com Damon e Stefan, os dois amam tanto Elena, que sofrem por amor, mas nesse caso Damon é mais forte que Stefan, mesmo sofrendo colocou a garota em primeiro lugar, já Stefan na primeira oportunidade que teve resolveu acabar com sua dor e esquecer a garota de vez – o que do meu ponto de vista não é a primeira vez que ele tenta fazer isso.

Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM

Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM

Ainda abordando a relação do triângulo, Elena no final do episódio se declara mais uma vez para Damon e diz que o ama independente da ligação dos dois. Acho que a afirmação dela foi extremamente importante nesse episódio, para que fique claro, que ela ama os dois! A cena foi linda e a atitude de Damon foi melhor ainda, amei o ouvir pedindo para que ela pegasse o carro e fosse de encontro a ele – estava claro que ele estava sofrendo demais e não podia mais suportar a dor de ficar longe dela.

Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM

Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM

Queria comentar algo além da relação no triângulo, mas ultimamente não tenho visto nada, além disso, já que a história paralela do momento é a busca pela cura e de fato os principais interessados a querem por causa de Elena. Também não há muitas informações adicionais além das que já foram ditas nos episódios anteriores, só espero que eles a encontrem logo, que Silas volte à vida e faça as coisas esquentarem novamente na série. Também espero que os spoilers que li não sejam verdadeiros, pois não vou ficar feliz caso eles realmente aconteçam.

Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM

Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM Vampire Diaries - 4X10 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      • Depois de tudo o que Stefan falou ainda dúvida que os sentimentos de Elena sejam reais por Damon como assim?
      • Jeremy está cada dia mais forte, o garoto cresceu demais, inclusive nesse episódio achei que tivesse algum efeito especial no braço dele, porque gente aquilo estava muito grande!
      • Estou gostando de ver Bonnie usando expressionismo, ela está ficando cada dia mais poderosa, só espero que use todo o poder que está adquirindo nas pessoas certas, porque vira e mexe ela faz besteira.
      • Caroline e Tyler juntos no meio do colégio, após ele ter se transformado me fizeram lembrar da primeira vez em que ele se transformou, saudades da época, que Caroline era divertida e legal.
      • Gostei de ver Kol de volta no episódio.
      • Confira gifs da série no nosso Tumblr.
      • Confira a trilha sonora da 1ª Temporada | 3ª Temporada e 4ª Temporada da série.
      • Confira a promo do próximo episódio Catch Me If You Can
      [divider3 text=”Onde Comprar”] [list style=”arrow”] [/list]

      [spacer size=”20″]

      About the Author:

      Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

      6 Comments

      1. Lilica 12 de março de 2013 at 22:17 - Reply

        Stefan e Caroline mereceram que a Elena dissesse a verdade na cara deles. Foi cruel o que a Rebekah fez, sim, foi. Deu dó do Stefan, sim. Mas por outro lado, ele tem que parar de ser cabeça dura e aceitar os fatos. Uma coisa é lutar pelo amor da Elena, é tentar reconquistá-la, a outra é querer destruir o irmão pelo ódio, só porque ela o trocou pelo Damon. Stefan está tão cego pela vingança que não enxerga, até se aliou à Rebekah para conseguir a cura para a Elena e ver o que ela realmente sente por Damon.

        Elena finalmente admitiu para o Stefan que estava apaixonada pelo Damon e não tinha dormido com ele por causa da sire bond. Que o Damon a faz se sentir livre, a faz feliz, que o relacionamento é imprevisível, já com o Stefan, ela se sente um projeto, um brinquedo que precisa ser consertado. E ele ainda não acredita nos sentimentos dela pelo Damon e quer a cura para tirar a prova.

        Bonnie está entrando em terreno perigoso, aquele Shane é louco. Brincar com magia negra? Matou o povo da seita maluca, matou os híbridos… Tudo para libertar o tal de Silas.

        April vai dar trabalho e estou vendo que vai me irritar com essa comissão da verdade.
        Não acho boa coisa para o Jeremy esse plano do Klaus. Damon fez besteira ao entrar na onda dele. Tudo para apressarem a cura da Elena.

        Coitado do Tyler, está se sentindo culpado pela morte da mãe. Está na hora da Caroline parar de se meter na vida de Delena e cuidar do namorado dela.
        Elena foi sem noção ao pedir desculpas ao Stefan, serviu para que ele ficasse com mais raiva e quisesse apagar todas as memórias dos momentos que eles passaram. Ela o feriu dizendo a verdade, por outro lado, o Stefan precisa aprender a ouvir a verdade. Quem mandou ele ficar com essa obsessão em pensar que a Elena somente gosta do Damon por conta da sire bond? Não tem como as pessoas não saírem machucadas do triângulo. Tenho pena do Stefan, mas também entendo a Elena (ela não planejou se apaixonar pelo Damon). E o Damon realmente se apaixonou por ela, ele também merece ser o escolhido pelo menos uma vez na vida.

        Não gosto dessa nova mitologia sobre o Silas, existir um imortal anterior aos originais? Virou rocambolesco demais.

        Cena linda a do telefonema. Depois de um dia super tenso, Elena ainda ligou para o Damon e confessou que o ama. A carinha dele foi tão fofa, ele arregalou os olhos azuis e nem acreditou no que estava ouvindo. Pelo menos a tortura da Rebekah fez com que a Elena dissesse seus sentimentos em voz alta, não somente admitindo para os outros, mas para si mesma que ela está apaixonada pelo Damon.

        • Mariana Garcia 14 de março de 2013 at 04:45 - Reply

          @twitter-436938336:disqus Disse tudo! Stefan precisa aprender a lidar com a verdade. Damon foi rejeitado um zilhão de vezes e nem por isso agiu da mesma maneira.

          Stefan e Rebekah juntos de fato é uma combinação perigosa, mas eu gosto dela =)

          A mitologia do Silas realmente não empolgou quase ninguém, os produtores erraram feio dessa vez, mas eu tenho esperança, que as consequencias façam com que o plot valha a pena.

      2. Mariana Garcia 29 de janeiro de 2013 at 20:01 - Reply

        @twitter-37807117:disqus Realmente é dificil torcer para um casal como Damon e Elena principalmente quando a produtora da série parece preferir o outro lado do triangulo, mas fazer o qu ene?! Nos não desistimos! rs

        Senti sua falta por aqui, mas com certeza te entendo as vezes tambem me falta tempo para fazer tudo que eu quero! =) Beijokas

      3. Karen Jobim Caskett 27 de janeiro de 2013 at 12:35 - Reply

        Oi Mari! Faz tempo q não comento aqui pq estou atrasada em muitas coisas mas assisti esse epi e como Delena até debaixo d’água eu gostei muito concordo com cada palavra que vc falou sobre o fato de Stefan ser mega egoista! Pelo menos pra isso a Rebekah serviu! TVD está msm devagar e espero ver uma revolução logo!
        Infelizmente conhecendo a preferência de Julie pelo babaca do Stefan eu imagino q essa lua de mel Delena será bem curta…faz parte os melhores shippers são sofredores…
        Damon é meu personagem preferido de TVD, Ele sim é um vampiro humano pq todos temos falhas ele as assume e msm assim procura sempre ajudar….adoraria ter um irmão como ele….
        Bjks Mari e ótima review como sempre!

        Prometo comentar mais daqui pra frente….Enfm deixa eu me atualizar!

      4. Beatriz Segatto 24 de janeiro de 2013 at 00:02 - Reply

        Eu como team Stefan gostaria de ter visto ele esquecendo pois assim quem sabe ele voltaria a fase ripper dele que é muito mais interessante sem se importar com ninguém além dele, porque francamente eu já cansei desse triângulo, até o começo da terceira temporada eu era muito Stelena mas devido essa chatice da Elena e a trama da temporada passada acabei me desencanando e preferindo o Stefan sem ela.

        Pra falar a verdade essa temporada pra mim até agora está sendo a pior, parece que todo episódio ficou tão repetitivo e aquelas tramas que tinham antes boas que nos prendiam não existem mais.
        Não sei mas já começo a achar que talvez TVD não dure mais tanto tempo, porque depois que disseram que vai ter talvez um spin-off dos originais e alguns spoilers de TVD que saíram na semana passada, pra mim o fim de TVD parece perto, espero estar enganada pois gosto e torço pra série ser o que era mas tenho minhas dúvidas por vários motivos.

        Lembro que uma vez eu não via a hora de chegar quinta pra ver o episódio era um dos mais aguardados por mim, agora sempre enrolo um pouco pra ver, perdi um pouco o entusiasmo e confesso que tenho saudades de antes como era as tramas, no momento só Klaus salva e faz valer a pena, imagina ele saindo, vai ser o fim ao menos se eles conseguirem virar essa situação e mostrarem algo diferente e interessante independente dos originais o que no momento parece impossível.
        Bjos Mari

        • Mariana Garcia 29 de janeiro de 2013 at 19:55 - Reply

          @twitter-282612500:disqus Acho que o triangulo acabou ficando chato para os dois lados stelenas e delenas, ninguem esta realmente feliz com a atual situação amorosa de Elena ja que todos estão sofrendo sem saber os reais sentimentos da garota =

          Eu tambem nao curti os spoilers que li e o spin-off com os originais pode ate ser interessante se a serie voltasse ao seu antigo ritmo, do jeito que está realmente não está legal.

          Espero que logo esse drama com a cura acabe a série volte a ficar boa =)

          Beijokas =)

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)