Arrow – 1X11 – 1X12

/, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Arrow – 1X11 – 1X12

Trust But Verify e Vertigo foram episódios que ao mesmo tempo empolgantes também não me deixaram ansiosa para ver os próximos, acho que a série está muito focada somente no caso da semana e as outras coisas acabaram por esfriarem, espero que o próximo episódio seja mais emocionante com várias reviravoltas.

Continue lendo e saiba mais a minha opinião dos dois episódios lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

O primeiro caso da semana é referente a um amigo de Diggle do exercito, desde o começo pensei que o homem estivesse envolvido e que infelizmente Diggle ia ter uma decepção muito grande como de fato aconteceu. Não gosto quando a amizade entre os dois é colocada a prova, porque a cada episódio vejo que estão evoluindo e confiando cada vez mais um no outro. A lista é somente um meio para chegar em pessoas ruins, mas nem por isso ele não deve investigar toda a verdade.

Arrow - 1X11 - 1X12 | OBLOGDAMARI.COM

Falando que uma coisa que vem me incomodando demais ao longo dos episódios é o relacionamento de Tommy com a Laurel, estão tão apagados, não é por maldade que estou falando isso, mas eles estão muito sem graça e aparecendo de forma muito aleatória o que acaba prejudicando a conexão com os personagens. Não gosto dos dois juntos, mas está bem difícil de inclusive torcer para que a Laurel fique com o Oliver também.

Arrow - 1X11 - 1X12 | OBLOGDAMARI.COM

Agora estou torcendo demais para que o Oliver fique junto com a Felicty porque vamos combinar todo episódio que a menina aparece tem uma animação incrível e ainda mais os dois trabalhando juntos fica ainda mais engraçado. No final do segundo episódio foi perfeito ela indo contar tudo o que estava descobrindo para o Walter, agora com o Arrow do lado dela com toda a certeza a verdade virá à tona. E o jeito que ela fala do corpo do Ollie? É muito engraçado, estou torcendo demais pelos dois.

Arrow - 1X11 - 1X12 | OBLOGDAMARI.COM

O segundo caso teve muito a ver com Thea, pois envolvia drogas no meio disso tudo, mas vamos por partes. O Conde simplesmente estava achando que podia fazer qualquer coisa que o Arrow não seria capaz de pegá-lo, amei ver o fato de que ele conseguia drogar o Oliver, mas amei ainda mais o fato de que o Oliver conseguiu pegar o homem e ainda aplicar a dose de drogas para que sentisse na sua própria pele o que fazia com as outras pessoas.

Arrow - 1X11 - 1X12 | OBLOGDAMARI.COM

Outra coisa que amo nesses episódios são os flashbacks da ilha, quem não ficou surpreso com o fato de que o japonês que o ajudava na ilha na verdade estava do lado dos homens que caçavam o Oliver, não entendi nada daquela situação e espero de verdade que ao longo desses capítulos expliquem o que aconteceu, se realmente traiu o Oliver ou se ele está com algum plano por trás disso tudo. Porque fico imaginando o que ele ganha deixando o Oliver vivo ainda mais com um mapa da ilha mandando ele sobreviver? Esse homem é o que ensinou tudo ao Oliver e por isso não consigo acreditar que realmente o tenha traído.

Arrow - 1X11 - 1X12 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Thea que estava revoltada com a mãe por acreditar que sua mãe estava traindo seu pai e o Walter, acredito que o pai do Tommy fez tudo isso de proposito para que todos pensassem isso deles dois e não consigo acreditar que o pai do Oliver estivesse traindo sua mãe. Enfim, adorei ver Thea indo trabalhar com a Laurel com certeza irá colocar ainda mais juízo na cabeça da menina.

Arrow - 1X11 - 1X12 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      4 Comments

      1. Maria Pereira 6 de fevereiro de 2013 at 23:04 - Reply

        eu amei esse episodio na verdade o que eu amo mesmo e o ator ;/

        • Nathalia Garcia 13 de fevereiro de 2013 at 00:56 - Reply

          @facebook-100002573051971:disqus Impossivel não amar o ator rs

      2. Pah 5 de fevereiro de 2013 at 22:23 - Reply

        Que cena foi aquela do japones tirando o capuz e o Oliver vendo que ele o traiu, o que nao faz muito sentido já que o cara ajudou ele a sobreviver, e ainda o salvou qndo o Oliver foi pego da primeira vez, será q ele tem um gemeo do mal? vai saber!

        • Nathalia Garcia 6 de fevereiro de 2013 at 04:10 - Reply

          @twitter-474397968:disqus Também fiquei de queixo caido quando vi essa cena não conseguia acreditar que isso estava acontecendo com o Oliver, mas deve ter alguma coisa por trás não é possivel uma hora salvar a vida do homem para na outra estar querendo o matar rs
          Já pensou um gemeo do mal na ilha? Oliver está perdido rs.
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)