Arrow – 1X13

Home/Arrow, Reviews/Arrow – 1X13

Arrow - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

Andava meio desanimada com a série por não estar vendo tanta ação assim Betrayal veio para mostrar onde a série está indo com todas essas ações de Oliver, confesso que esse foi um episódio que me agradou ao mesmo tempo que me frustrou, mas isso irei explicar mais abaixo, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

[divider2]

Primeira coisa que gostei foi do Diggle investigando a Moira, justamente por ser mãe de Oliver o mesmo não iria conseguir se manter fiel em suas investigações, assim como no episódio anterior Diggle não queria ver que seu amigo era um bandido, gostei ainda mais quando ele mostrou toda a realidade ao Oliver, ainda que ficasse morrendo de pena quando ele ouviu sua mãe dizendo que sabia da sabotagem no iate, estava na hora dele descobrir que sua mãe estava por trás de todas essas coisas, a única diferença é que ela é toda poderosa.

Arrow - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

Falando de uma coisa que me frustrou demais, Oliver, Laurel e Lance, junto com o bandido que faz o Dr, Frank em Once Upon a time, primeiro que somente na primeira cena o reconheci como sendo um personagem de OUaT depois disso percebi quão bom ele é no papel de vilão. Mas, voltando ao triângulo achei que foi tudo muito rápido, tanto a invasão, quanto Oliver derrubando todos, quanto o Lance trabalhando junto com ele, quando vi a promo jurava que teria um drama maior, pena que não isso que aconteceu, ainda que em um momento percebi que Oliver e Laurel ficaram mais próximos, nesse momento os dois estão mais distantes do que nunca, porque Oliver não vai querer mais arriscar sua vida.

Arrow - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

Estou morrendo de pena do Tommy, queria que fosse feliz, mas não com a Laurel, continuo batendo na mesma tecla que os dois juntos são muito sem graça, ainda não consigo ver química entre eles, ainda que o Tommy todo preocupado com ela tenha sido muito fofo, queria que aparecesse alguém que o amasse e o fizesse muito feliz, porque não acredito que Laurel seja capaz disso.

Arrow - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

Flashback na ilha é a única coisa que gosto nos episódios de Arrow, tirando o treinamento de Oliver, dessa vez descobrimos que Oliver na verdade caiu na ilha de Lost, foi impossível não pensar isso quando vi aquele avião, enfim, agora sabemos como o Oliver vai conseguir todo o seu treinamento, com o amigo do japonês traidor, gostei dessa dinâmica e está claro que os dois vão morrer, enquanto Oliver vai sair sozinho da ilha.

Arrow - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, quem não surtou com o Oliver falando Moira você falhou com essa cidade, ainda que todos sabemos que ele não irá matar sua própria mãe, somente está querendo mostrar que ninguém está fora do alcance do Arrow, o que amei demais a cara dela foi ainda mais legal.

Arrow - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

[divider3 text=”Comentários Rápidos”] [list style=”arrow”]

 

[/list]

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Maisa Schvind Sydor 15 de fevereiro de 2013 at 01:11 - Reply

    to surtando com Arrow, acho q nesses dois ultimos episódios a série encontrou seu rumo e está cada vez mais legal!
    primeiro os casais q estou shippando (sempre faço isso em todas as séries kkkkkk) Oliver e Laurel (apesar de achar a personagem dela extremamente chata e sem graça), Diggle e Felicity e Thommy e Thea.
    Sobre esse episódio acho q realmente a mãe do Oliver é do mal, nunca gostei dela ainda bem q o Diggle está tentando abrir o olho dele!
    Gostei do chato do pai da Laurel ter q baixar a cabeça e pedir ajuda pro Arrow, achei bem legal a cena do resgate, tb reparei q era o Doutor de OUAT!!!
    kkkkkk tb pensei em Lost quando eu vi o avião!!!!
    achei um gato o carinha q está treinando o Arrow affffffff O.o
    tb adoro as partes do Flashback. Será msm q o Japonês e o amigo vão morrer =(
    Mais a melhor parte de todas foi quando ele fala a frase “Moira Queen vc desapontou essa cidade”!!!!! MORRIIIIII adorei pq odeio a mamãe do mal e porque achei a cena muito legal, a cara dela de medo foi muito massa!!
    bem é isso bjks

    • Nathalia Garcia 16 de fevereiro de 2013 at 19:38 - Reply

      @twitter-245541930:disqus Também acho que com as revelações as coisas estão ficando realmente boas *-*
      Estou shippando também o Oliver com a Felicty acho que ela com esse jeito todo engraçadinho combina demais com o nosso amado Arrow, até mais do que com a sem sal da Laurel 🙁
      Não sei se ela é interamente do mal, mas que tem o rabo preso isso sem dúvida nenhuma rs
      Estava na hora do pai da Laurel perceber que ele não é tão ruim assim, apesar de que acho que não vai parar de seguir o coitado do Oliver rs
      Ele é muito gato com aquele jeito de homem todo macho, morri completamente 😉
      Ela estava morrendo de medo de que lago pudesse acontecer com ela foi muito bom mesmo rs
      Beijoss

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)