Arrow – 1X15

O amor está no amor com o episódio Dodger a série está melhorando cada vez mais e não é a toa que já foi renovada para sua segunda temporada, muito ansiosa pelo que está por vir. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu ainda.

Quando disse acima que o amor estava no ar me referia a Diggle com sua ex-cunhada e Oliver com McKenna, confesso que gostei dos dois casais, ainda mais do Diggle finalmente ter dado um jeito nos seus sentimentos e finalmente ter ficado com sua ex-cunhada. Também gostei do Oliver, mas continuo firme torcendo para que ele comece a gostar de Felicity uma vez que acho a Laurel uma pessoa muito sem sal para ele.

Arrow - 1X15 | OBLOGDAMARI.COM

Felicity se juntando ao grupo foi o melhor de tudo, amo a inteligência dela sem contar que é super divertida com seus comentários um tanto quanto sarcástico, adorei o modo como o Oliver a olhou quando estava toda arrumada para o leilão e mais ainda quando ele foi atrás do bandido que tinha colocado o colar-bomba em seu pescoço, a raiva do Oliver foi muito boa o que me fez torcer mais ainda por esses dois.

Arrow - 1X15 | OBLOGDAMARI.COM

Moira está querendo sair de toda essa confusão em que se meteu e acabou de se envolver em uma mais perigosa ainda ao pedir que Lucy Liu/Tempestade matasse o pai do Tommy, isso vai gerar uma confusão ainda maior. Já sabemos uma parte do empreendimento qual era, arrumar o Gates, livrar as pessoas da miséria e dos bandidos, mas parece que tudo isso saiu muito do controle de todos.

Arrow - 1X15 | OBLOGDAMARI.COM

Gostei do Trapaceiro foi um bandido muito legal que sabia se proteger muito bem de tudo, menos do nosso querido Arrow, a única coisa que não curto muito é que esses bandidos não duram um episódio e logo vamos para outro, bem que podiam soltar um episódio duplo trazendo um monte de emoções ou coisas do gênero, mas sinto que a Season Finale será inesquecível.

Arrow - 1X15 | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente o ator de Teen Wolf apareceu na série e de forma espetacular, a única vez que pensei nele como o menino de Teen Wolf foi na hora em que pulou a grade de resto ele estava muito bem em seu personagem e acho que fez muito bem em mudar de série. Estou torcendo para que algo aconteça entre ele e Thea pode ser que ambos aprendam muito em como lidar com as situações da vida, inclusive Thea parando de ser uma menina muito mimada.

Arrow - 1X15 | OBLOGDAMARI.COM

Uma coisa que não estava esperando acabou acontecendo flashback da ilha, mais uma parte do quebra-cabeça do que aconteceu com Oliver em seus cinco anos, nem preciso dizer que adorei o que foi mostrado certo? Oliver virando as costas para aquele homem foi demais, principalmente porque ele está aprendendo que não se pode confiar em ninguém naquela ilha ou fora dela, que as pessoas não são quem elas dizem ser, estou curtindo de verdade essa transformação dele.

Arrow - 1X15 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      2 Comments

      1. Pah 5 de março de 2013 at 20:34 - Reply

        Ainda acho que as melhores partes sao as que mostram a ilha, isso pq ajuda a entender mesmo que um pouco, como o Oliver se tornou o que é… e tb gosto de como ele so vao liberando os detalhes aos pouquinho assim prende a atençao

        • Nathalia Garcia 7 de março de 2013 at 19:01 - Reply

          @twitter-474397968:disqus Também adoro as cenas da ilha, fico cada vez mais ansiosa para saber de todos os cinco anos dele na ilha rs

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)