Chicago Fire – 1X13

Chicago Fire fica cada vez melhor e Warm and Dead me deixou muitas vezes com uma imensa vontade de chorar ainda bem que soube me controlar bem. Apesar deles não focarem muito nos acidentes, fica impossível não segurar a respiração cada vez que os queridos bombeiros saem para algum resgate.

Então continue lendo a minha opinião do episódio lembrando que CONTEM SPOILERS para quem ainda não viu.

Tudo nesse episódio foi excelente então vou ir falando de forma aleatória sobre o que aconteceu, começando então pelo Chefe Boden e a morte de Ernie, meu coração ficou partido com a morte desse menina, jurava que no final tudo iria ficar bem, mas o que acontece? O menino tem uma porcentagem do corpo queimada e provavelmente inalou muita fumaça, ou seja, seria impossível que sobrevivesse pela a localização que se encontrava, fiquei muito triste porque acreditava que poderiam salvar o menino. Também quase chorei com o Chefe saindo de licença e ainda indo abraçar o seu filho e nem pensou duas vezes em correr para seus braços.

Chicago Fire - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

Uma coisa que não curti muito no episódio foi o Otis querendo sair desse grupo, adoro todos eles juntos, não quero que nenhum saia ou vá para outra localização. Eu amo cada um dos bombeiros de uma forma diferente então que tratem de ficar onde estão, entendo que o Otis viu neles um local em que seja mais respeitado, onde as pessoas dão risada de suas piadas, gostam de seus podcasts e ainda deixam que dirigem o caminhão, mas ainda assim os outros também gostam dele e sentem sua falta, aposto que nenhum deles irá gostar de saber dessa possível transferência.

Chicago Fire - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

O que foi o Casey falando na audiência de sua mãe? Todas choram demais, o que ele disse é verdade chegou o momento deles se perdoarem, acredito que isso tenha mexido com a sua irmã porque não falou nada contra sua mãe e a mesma conseguiu sua liberdade condicional o único problema será agora sua mãe morando com ele, ainda mais depois de tê-lo acusado de querer que ela matasse seu pai, não sei se gosto da ideia dela morando com o Casey, isso pode atrapalhar ainda mais o sue relacionamento com o Dawson que parecia estar evoluindo de alguma forma, foi realmente fofo ela segurando na sua mão durante esse processo.

Chicago Fire - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

Sei que algumas meninas torcem pelo Peter e confesso que ele está mesmo fofo junto com a Dawson, mas ainda só consigo vê-la com o Casey justamente pelos sentimentos que tem pelo homem, mas analisando o beijo dos dois vi uma língua por parte do Peter que na hora gritei ‘Ow’ foi realmente um ótimo beijo, ainda mais depois do Mouch ter visto, logo todo mundo estará sabendo e o triângulo pode pegar fogo, torcendo muito para isso aconteça.

Chicago Fire - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

Cena extremamente tocante do Kelly se decidindo fazer a cirurgia mesmo apos todos os riscos somente para ficar próximo aos seus amigos, li um livro da autora Jo Davis que me lembrou demais esse momento que o Kelly está passando, mas diferente do personagem do livro o Kelly não se vê em nenhuma outra posição que não seja dentro do resgaste, adorei que mostraram pela primeira vez seu pai e que o mesmo soube aconselhá-lo de forma perfeita para que se decidisse por ele mesmo e não pelo que as outras pessoas queriam. Fiquei realmente triste por vê-lo terminando seu namoro com a Renee já estava shippando demais os dois, não entendo porque essas séries não podem simplesmente deixarem os casais serem felizes.

Chicago Fire - 1X13 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      By | 2017-02-09T17:25:18+00:00 05/02/2013|Categories: Chicago Fire, O Blog da Mari, Reviews, Séries|Tags: , , , , , , |3 Comments

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      3 Comments

      1. Mys 15 de fevereiro de 2013 at 18:11 - Reply

        Hi Little Nathy

        Até que enfim consegui ver o episódio o/…. Bora surtar….

        Gostei do episódio e já estava com saudades do meu Bombeirão Hot… Ai…Ai…. (Momento suspiração.*————–* rs)… voltando ao assunto….

        Ahhhhhh não gostei do garoto ter morrido ,Nathy =,( . Assim como você, achei que aquele tio ou sei lá o que, seria preso ou algo do tipo. E o garoto ficaria bem, mas não foi bem assim que aconteceu. Muita pena do Chefe….

        Agora a Gaby com o Peter estão lindos juntos … E ri quando você ficou analisando o beijo do casal… kkkkkkkkkkk Esses livros de Bombeiro Hot que tu anda lendo…Mo pai! rs

        Agoraaaaaaaa eu ainda acho que a Shay tem uma quedinha pelo Bombeirão Hot *—* . Eles tem uma química muito boa, ainda acho que alguma coisa vai acontecer entre os dois (posso estar enganada). rs Mas, eu também gosto dele com a Renee. Meu bombeirão fica lindo com qualquer mulher mesmo, né? (inclusive comigo. HA HA HA )

        Momento tribunal, achei lindas as palavras do Casey, acho que ele tem razão sim. Tomara que ele esteja certo. Torcendo para isso 😉

        E o bombeiro bigodão querendo deixar o esquadrão??? Gostei não, Nathy. rs Deu a impressão de nós perdemos um membro da série, assim já no começo? O.O

        Enfim… vamos ver o desenrolar de tudo isso. rs
        P.S.: Tu não gosta muito do casal Gaby♥Peter, mas bem que colocou uma foto linda dos dois juntos, né? rs
        Ótima review!
        Bj =)

      2. Anna Cardoso 9 de fevereiro de 2013 at 18:58 - Reply

        Detesto este jogo o que os autores fazem conosco, unir e desunir os casais das series.
        Deixei de continuar a assistir varias series por este motivo, este jogo do gato e rato.
        (lembram de Gilmore Girls).
        Deixei de ver Arquivo X , ( e sou bem velhinha) Bones , Mentalist etc.
        Mas voltando pra Chicago a Dawson vai acabar estragando tudo ficando com o Peter deste jeito, o mais dificil aconteceu que foi o Casey terminar devez com a namorada.
        Quando o Casey descobrir ele nao vai quere-la mais,dai da-lhe mais tres temporadasou mais pra tudo isso se acertar.

        • Nathalia Garcia 13 de fevereiro de 2013 at 01:02 - Reply

          @annacardoso:disqus Também detesto isso… Concordo plenamente com você vão acabar estragando o casal, porque quando os dois forem ficar juntos ninguém mais estará torcendo por eles 🙁

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)