Chicago Fire – 1X14

A Little Taste foi mais um episódio com histórias resolvidas, mas com novos enredos que nos fazem surtar demais, nossa morri de amores por tudo o que aconteceu e estou realmente ansiosa pelos próximos, espero de verdade que a série continue nesse ritmo e que seja anunciada logo a sua renovação. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

Se passou as quatro semanas e nosso bombeiro está de volta a ativa, simplesmente perfeito que eles encerraram essa parte da trama com o Severide bem e pronto para a batalha. Mas, como nem tudo é festa, enquanto estava longe Eric substituiu Severide, vamos combinar que foi demais eles trazerem o irmão da ex-noiva do Severide na série a fim de justificar todos os problemas no passado do nosso bombeiro. Confesso que imaginei que a Renee tivesse o traído, somente uma louca para fazer algo assim, vai entender. Não gostei dele tentando encontrar em contato com a moça, porque depois do que fez não merece o lindo do Severide.

Chicago Fire - 1X14 | OBLOGDAMARI.COM

Uma coisa nesse episódio me lembrou demais Grey’s Anatomy, a relação Shay, Clarice e Severide, ainda que o Severide não seja o pai biológico da criança me lembrou demais Mark, Calli e Arizona. As duas estão sendo processadas pelo pai biológico que quer a guarda completa da criança, esse é um tema muito legal para ser abordado e espero que dure alguns episódios, que não seja resolvido as pressas as coisas. Não acho certo o que esse homem está fazendo, porque pode participar da vida da criança sem um envolvimento com as duas mulheres.

Chicago Fire - 1X14 | OBLOGDAMARI.COM

Severide chegou para causar na vida de todos inclusive na de Otis que estava pronto para se transferir até que Severide disse sobre uma suposta aposta que estava rolando, obviamente tudo um plano para que o Otis não fosse embora, de verdade prefiro ele exatamente onde se encontra. E falando em outra pessoa Hermann somente se mete em confusão em busca de ganhar dinheiro para comprar uma casa para sua família nessa envolveu Gabriella e Otis, agora são sócios de um homem que eles falam que faz parte de uma gangue, muito complicado.

Chicago Fire - 1X14 | OBLOGDAMARI.COM

Falando um pouco do triângulo amoroso, Peter finalmente percebeu que alguma coisa rolava entre Gabriella e Casey, uma pena que ela negou tudo ao Peter, ao que indica todo mundo sabe de tudo, Casey descobriu que ela estava envolvida com outra pessoa e tirou o seu time de campo, o rostinho dele quando descobriu tudo foi realmente triste, espero que ele decida lutar pela Gabriella e os dois fiquem juntos no final das contas, e outra pessoa apareça para o Peter porque ele merece.

Chicago Fire - 1X14 | OBLOGDAMARI.COM

Agora pergunta se a Nathy não estava com vontade de dar uns bons tapas na mãe do Casey? Ela deve ter algum problema mental só isso pode justificar suas atitudes, primeiro dispensa o homem que a ajudava dentro da cadeia, depois briga com seu filho porque vai sair com um novo homem que ninguém conhece e ainda trata o Casey como se não fosse ninguém, ainda bem que ele se impôs e afirmou que ninguém o trataria dessa forma, mas acho que essa história ainda de algum jeito irá prejudicar o Casey.

Chicago Fire - 1X14 | OBLOGDAMARI.COM

Confesso que quase chorei com a Gabriella no final do episódio quando seu irmão leva aquele tiro, nossa meu coração ficou apertado e espero de verdade que ele fique bem, ainda que desconfiei em muitos momentos de suas atitudes, ele parecia bem agitado com tudo o que estava acontecendo em sua investigação.

Chicago Fire - 1X14 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      6 Comments

      1. Mys 15 de fevereiro de 2013 at 19:05 - Reply

        Oi Nathy

        Paraaaaaaaaaaa tudooooooo….Porque ninguém me avisou antes que tinha carne nova no pedaço…. ops…..Hombre Guapo…. hein???? Assim não dá! Little Nathy, por que não me avisou p/ assistir logo o episódio???? o.O

        Então já está bem explicito que gostei muito do episódio, né???? kkkkkkk Aqueles homens lindos brigando…. pode brigar o quanto quiser, que a Mys aprecia =) #NãoValhoNada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Viu Nathy? My Bombeirão Hot foi traído? o.O Que mulé mais burra é essa??? Me fala…..

        E sobre o trio que lembrou #GA, realmente pareceu. Apenas não gostei do fato do pai da criança ter feito aquilo. A criança nem nasceu, e já vai ser disputada? Triste isso =

        Nathyyyyyyyyyy e o Bombeiro Coelho???? Mo pai! Agora que ser Bombeiro Coelho Bartender? Ainda tem ajuda da gangue???? Péra que ri alto com aquilo lá. kkkkkkkkk

        Mas o que deu medo desse episódio foi a mãe com PROBLEMAS MENTAIS?? Isso mesmo, Nathy? kkkkkkkkkkkkkkk (morro de rir com você) Ohhhhh review feita sob efeito de Coca Cola. rs Mas fiquei com certo medo dela mesmo. Pareceu que ela mudou de personalidade ao falar com ele, sei lá….. o.O

        Gente…. e o irmão da Gaby? Assim como a amiga aee Anna Cardoso, pensei que ele estava usando drogas também = Nossa! Como será que vai ficar essa história?

        P.S.: Nem vou comentar o envio de SMS errado, porque nem vale a pena . kkkkkkkkk

        Adorei review!

        Bj =)

        • Nathalia Garcia 16 de fevereiro de 2013 at 19:50 - Reply

          @twitter-257960007:disqus Com esses bombeiros deliciosos não tem como não ficar gamada com o episódio rs … Prometo que quando aparecer bombeiros lindos como esse te aviso na mesma hora *-* … Ainda não me conformo que tenha tido uma mulher tão idiota a ponto de trair o seu (nosso) bombeiro com outro homem 🙁 … Ainda bem que não fiu a única a lembrar disso com eles, também não gostei do que o pai fez, não achei justo com as meninas e nem com a criança… Mys o bombeiro coelho somente se mete nas maiores confusões nunca vi igual, mas me divirto demais com suas cenas… Eu estava em efeitos de Coca quando fiz mesmo e se prepare que os p´róximos serão da mesma forma (não conseigo resistir a uma coca bem gelada), a mãe dele tem que apanhar para ver se toma muita vergonha na cara, assim como eu tomo muita coca rs… Espero de verdade que o irmão da Gaby não morra gosto demais dele 🙁 … Beijãoo flor

      2. Maisa Schvind Sydor 15 de fevereiro de 2013 at 01:25 - Reply

        Severide está de volta yupiiiii! Essa Reene é muito burra, achei o cabelo do Eric muito anos 80 quando vi as fotos desse episodio até pensei q ia ser tipo flashback por causa disso kkkk
        não gosto dessa namorada da Shay, acho q o q ela queria na vdd era um filho e fez tudo o q pode para conseguir isso não pensando em quem ela machucou no caminho, mais tb achei a atitude do marido dela desnecessaria, mais essa história ainda vai dar muito o q falar.
        até q enfim o Peter se tocou q tá sobrando mais não adiantou de nada pq o Casey tb descobriu, achei a forma q eles inventaram pra fazer o Casey descobrir simplesmente ridicula ah tá q ela ia manda a msg pro telefone errado!
        o ator q faz o Casey interpreta muito bem personagens com raiva tinha reparado nisso no episodio do policial corrupto q perseguia ele e agora nesse episodio com a mãe dele, as duas cenas foram muito bem feitas dava pra perceber toda a raiva!
        a mãe dele não tenho nem o q falar a mulher só pode ser doida, e acho q ela vai infernizar a vida dele!
        gosto do irmão da Gabriella tomara q ele não morra =(
        bjks

        • Nathalia Garcia 16 de fevereiro de 2013 at 19:45 - Reply

          Maisa Schvind Sydor Severide acelerando o coração das mulheres *-*

          Eric é muito gato também, mas cabelo anos 80 foi demais ri horrores aqui… Também não sou muito fã dessa namorada dela ainda mais por saber de tudo o que a Shay passou, tipo sofreu por causa dela… Ela fez de proposito porque não sabia como contar para o Casey, tenho certeza disso, assim como a Anna Cardoso não acho que o romance dos dois irá continuar, infelizmente 🙁

          Estou com vontade de bater na mãe dele para ver se essa velha toma vergonha na cara rs.

          Também não quero que morra vai ser muito triste se isso acontecer 🙁

          Beijoss

      3. Anna Cardoso 13 de fevereiro de 2013 at 02:33 - Reply

        Gente o que foi este episodio! pensei que o penultimo ja tinha sido pura adrenalina com a morte do menino e tal. Mas este foi demais gritaria, baixaria e confusao.
        Gritaria: o irmao da Dawson descontrolado , a certa altura achei que talvez ele estivesse usando drogas. rss
        Baixaria: A Dawson enviando mensagem pro bofe errado, eu fiquei sem graca aqui em casa por ela, minha cara caiu ,(escondi a cara no travesseiro, juro.)
        Confusao vai ser esta mae do Casey, confusao pura e o Cris comprando bar e se envolvendo com a MOB, rsss.
        A mae do Casey esta me saindo uma psicopata e tanto, O Casey tem que tormar cuidado com ela, imagine ela mata familiares, nossa que medo!
        Agora acabou pra Dawson, o Casey nao vai correr atras nao. Chiii, climao rss

        • Nathalia Garcia 13 de fevereiro de 2013 at 03:09 - Reply

          @annacardoso:disqus Anna preciso dizer que ri demais com esse seu comentário, foi muito perfeito *-*

          Estou contigo em tudo o que disse, achei que ele estivesse usando drogas ou que fizesse parte do tráfico sei lá.
          Já era nosso casal porque o Casey não é o tipo de homem que se rebaixa quando a mulher não mostra interesse, uma pena porque estava torcendo demais pelos dois 🙁
          Adorei o Chiii, climão ahaiuhaihiahiauhuahiuha
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)