Broken foi um episódio que realmente envolveu um tema relativamente forte, digo isso porque sempre gera alguma polemica, assim como quando falam sobre religião nas séries. Gostei da forma como eles levaram o episódio e ainda dando uma ótima conclusão, não vou falar muito para não soltar nenhum spoiler, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

O caso dessa semana envolvia meninos que sofreram abusos em um acampamento por serem gays, um desses meninos ao crescer ficou traumatizado com tudo o que lhe aconteceu, o que de certa forma é bem compreensível, as coisas que fazem por acreditarem que são pessoas doentes é incrível e muito insensível. Geralmente fico impressionada com os assassinos e morrendo de raiva, no entanto, dessa vez fiquei morrendo de pena do rapaz e por tudo o que estava passando, mas confesso que fiquei com muito receio na hora em que ele pediu que seu amigo transasse com o seu pai para mostrar a sua visão.

Criminal Minds - 8X15 | OBLOGDAMARI.COM

Não comentei isso antes em nenhum episódio de criminal minds, mas gosto demais quando aparecem os flashbacks dos assassinos sobre tudo o que eles passaram e também dos agentes, enquanto estão descobrindo cada um dos passos do assassino e do porque age dessa forma, isso ajuda muito mais a quem está assistindo em se identificar e acreditar nesse caso.

Criminal Minds - 8X15 | OBLOGDAMARI.COM

Também teve um momento nesse episódio que não pude me controlar e acabei soltando uma gargalhada muito alta, Reid sempre nos proporciona momentos divertidos e dessa vez quando ele falou que somente havia descoberto que todos os relógios estavam no mesmo horário somente não sabia o que significava, o jeito que fala isso para o Morgan foi muito divertido e a cara do Morgan foi impagável.

Criminal Minds - 8X15 | OBLOGDAMARI.COM

No final do episódio o assassino da temporada apareceu e mostrou estar mais perto dos agentes do que eles imaginam, inclusive em uma aula da Blake, estou muito ansiosa para ver o episódio em que ele irá finalmente aparecer e obviamente pelo próximo, esperando fortes emoções.

Criminal Minds - 8X15 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos