O episódio de Grey’s Anatomy dessa semana foi ótimo. Os casos praticamente não tiveram destaque algum, mas a história principal envolvendo o hospital teve um bom progresso, me deixando curiosa para saber seu desfecho, o que espero ver no próximo episódio.

Continue lendo e saiba mais sobre Hard Bargain. O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

Desde o episódio passado já não estava muito feliz com Arizona e nesse episódio a situação não mudou muito, entendo que ela estava fazendo tudo pensando na própria família, mas ainda assim achei tudo muito egoísta da parte dela, odiei a forma que ela falou com Derek e mais ainda a justificativa, primeiro porque a ideia inicial não foi do Derek e segundo que se o motivo de tudo fosse culpa ele não era o único que deveria estar lidando e ouvindo aquelas palavras da boca dela. A Callie ganhou a mesma quantia, devido a morte do Sloan (o dinheiro na verdade é da Sofia, mas a Callie é quem tem gerenciado ele), assim como Meredith e Yang e nenhuma delas estão com sequelas como a de Arizona e nem por isso tiveram que escutar as duras e injustas palavras dela.

Grey's Anatomy - 9X15 | OBLOGDAMARI.COM

De qualquer maneira, graças a Bailey, Arizona acabou mudando de ideia e concordando com a compra do hospital. O que de fato para mim não ficou muito claro, pois eles não podiam trabalhar no hospital e administrarem ele ao mesmo tempo. Uma solução alternativa foi sugerida pelo contador do Derek e eles seriam como parte do conselho, mas devido a possível compra do hospital pela Pegasus, todos os residentes se demitiram o que agora permite que eles comprem o hospital. Enfim, não sei exatamente como eles vão lidar com tudo, mas estou amando a união deles e a forma como tem lutado para continuarem trabalhando no SGMWH do jeito que eles fazem melhor. Na torcida para que tudo se acerte, para que o nome da empresa seja Slexie e para que a atriz que interpreta a Dr. Cahill volte a ser uma cirurgiã e fique fixa na série.

Grey's Anatomy - 9X15 | OBLOGDAMARI.COM

E se tudo parece que vai ter um final feliz no desfecho da compra do hospital, não tenho a mesma certeza em relação a Cristina e Owen, as coisas atualmente estavam ótimas para os dois – ainda que eles não saiam da cama, sofá, etc – mas as decisões de Cristina podem afetar muito o casal. Sinceramente espero que o Owen compreenda que ela estava fazendo aquilo para salvar o hospital, não só para ela, mas também para ele e que mesmo que ela quisesse não poderia dizer nada a ela. Yang quebrou a confiança de Owen mais uma vez e isso com certeza vai gerar alguns problemas na relação dos dois, mas ficarei na torcida para que não aconteça uma tempestade num copo d’agua.

Grey's Anatomy - 9X15 | OBLOGDAMARI.COM

E somente para não perder o costume vou surtar um pouquinho com os casais. Como assim Jo está saindo com um doutor whatever? Fiquei morrendo de pena do Alex, ele fez uma carinha de cachorro sem dono, quando a Stephanie estava explicando a situação. Contudo gosto disso, pois ainda que esteja torcendo pelo casal e Alex já esteja percebendo que gosta dela, quando ela finalmente der conta que gosta dele as coisas vão ficar ainda melhores. Já April parece ter ganhado na loteria, Matthew, o paramédico, além de lindo é a combinação perfeita para a garota. Claro que ainda rola aquela química entre ela e o Avery e em algum momento os dois devem voltar juntos, mas por enquanto estou amando os dois juntos. Só acho que por mais difícil que fosse ela deveria ter sido sincera com ele, já que ele havia acabado de revelar algo tão importante para ele, para ela.

Grey's Anatomy - 9X15 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      • As internas Murphy e Brooks estão tão aleatórias na série que não sinto a mínima falta delas no episódio.
      • Já Ross por mais simples que sejam as suas histórias, como pichar os posters do Derek, tem feito um ótimo trabalho.
      • O que foi a Callie se assustando com o contador assim que entrou na van pela primeira vez, ri demais.
      • Confira a promo do próximo episódio This is Why We Fight
      • Confira fotos da série no nosso Tumblr.
      • Confira a trilha sonora da 8ª Temporada | 9ª Temporada da serie
      [divider3 text=”Onde Comprar”]

      [list style=”arrow”]

      [/list]