Nikita – 3X10

Brave New World era um episódio que estava realmente ansiosa para ver e descobrir como resolveriam as coisas com a mão do Michael, no entanto, mesmo que tenha ficado bem empolgada com o episódio, algumas coisas não me agradaram muito, acredito que a série está tentando subir a audiência e por isso ainda estão tentando encontrar um ritmo certo para essa nova temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

Toda essa situação da mão do Michael é compreensível o sofrimento da Nikita, pois ela que teve que tomar essa difícil decisão em salvar a vida de seu grande amor, no entanto, isso de querer arrumar uma nova mão não me agradou muito, achei um tanto quanto irreal ser possível isso acontecer um dia, sem contar que na minha visão Nikita não estava atrás disso para o Michael e sim para si própria, porque está sentindo o Michael cada vez mais distante. Ao se colocar naquela difícil situação sem nenhum reforço estava claro que o Michael e Alex iam ter que dar um jeito em salvá-la por isso suas atitudes ainda que compreensíveis não me agradaram nenhum um pouco.

Nikita - 3X10 | OBLOGDAMARI.COM

Outra coisa que vinha prevendo desde o inicio dessa temporada era o Ryan se transformando em um novo Percy, pelo olhar em seu rosto isso aconteceu nesse episódio, no momento que passou a pensar sobre o que Percy faria naquela situação e agir exatamente igual, tanto que o Birkhoff ficou com a maior cara de preocupação com tudo isso, porque logo o Ryan perde o controle. Depois resolver toda a situação começa a aceitar ordens da presidente para que matasse aquele homem, era para isso que a Division existia antes e o que a Nikita lutava contra, mas a Amanda avisou que não era para ela se iludir quanto a isso.

Nikita - 3X10 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Michael estava quieto na dele, aceitando seu futuro nas operações, coisa que eu também já estava porque convenhamos que ele mandou muito bem no último episódio, então vem Nikita com aquela ideia absurda da nova mão e Michael passa a ter novas esperanças, mas acredito que não fui a única a ver que o Michael se transformou completamente em uma nova pessoa, tudo para recuperar sua mão. Quando foi resgatar Nikita e o homem veio com a faca logo pensei que foi ótimo o fato dele não ter a mão porque pode controlar, porque não podem dar um jeito nisso? Seria mais uma arma nas mãos dele.

Nikita - 3X10 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      2 Comments

      1. Mys 14 de março de 2013 at 23:16 - Reply

        Oi Nathy

        O lance da mão Robocop foi boa nesse episódio, não é? Até você gostou quando o mesmo segurou a faca com a mãozinha que era enferrujadinha . kkkkkkkkkk A cena foi boa! =)

        No entanto, ainda não gosto desse lance de reimplante. ¬¬ Mão biônica é o máximo!!!

        Agora precisam apenas aceitar isso e tocar a vida pra frente. rs

        Agora sobre o Ryan, também fiquei com um certo receio de tudo voltar como era antes. Imagina a Division ressurgindo???? O.O Fiquei com medo, admito. rs

        Não gostei do lance de ter que eliminar o hombre, mas vimos que naquele momento era o certo a ser feito .

        Mas assim que começa, um trabalhinho aqui , outro ali, e daqui a pouco eles estão no circulo vicioso de ordens “Supremas” novamente. u.u

        Bj =)

        • Nathalia Garcia 15 de março de 2013 at 17:11 - Reply

          @twitter-257960007:disqus Oieee Mys *-*
          Sofri demais com o Michael perdendo a mão, mas ela está ajudando muito mais do que atrapalhando, qual é o problema dele continuar assim? Achei a ideia de reimplantar a mão muito além da série, esse novo drama está muito melhor.
          Acho que muito em breve todos terão que se curvar ao poderoso Ryan rs brincadeiras a parte, mas acho que algo no estilo possa acontecer, Ryan sendo muito mais malvado de que o Percy, ainda junto com a Amanda, já pensou nesse final? Não era somente a Sonya a espiã e sim o Ryan que estava trabalhando o tempo todo ao lado da vilã master rs
          Beijoss

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)