Pretty Little Liars – 3X19

/, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 3X19

Não é novidade que a série não tem me agradado ainda mais quando os personagens tomam atitudes que irão influenciar em toda a jornada da série, peço desculpas ao fãs, mas se o episódio anterior me agradou demais e chegou a emocionar What Becomes of the Broken-Hearted? me fez mais do que nunca sentir raiva de todas as meninas com exceção da Emily que por incrível que pareça estava ótima nesse episódio. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu ainda.

Hanna nesse episódio estava forçando muito a barra com relação ao Jamie, pai do Caleb, adoro o jeito da menina de sempre estar querendo ajudar o namorado, no entanto, não gosto quando fazem coisas pelas as costas sem antes consultar e saber se é realmente isso que a pessoa deseja, talvez o Caleb não estivesse pronto para lidar com o Jamie naquele momento, agora o pior estará por vir quando a verdade dele ter roubado a caixa da igreja vir a tona, como ela acha que o Caleb vai se sentir ao descobrir essas coisas de seu pai? A decepção vai ser muito pior do que se Caleb tivesse vivido na ilusão sobre quem realmente era o seu pai.

Pretty Little Liars - 3X19 | OBLOGDAMARI.COM

Aria foi outra que merecia levar uns bons tapas, acredito que a história dela com o Ezra tenha realmente chegado ao fim, desde o começo torci por eles e não queria ver de forma alguma os dois longe, mas vamos combinar que o Ezra já esta magoando porque a Aria escondeu dele que tinha um filho, agora está vivendo feliz ao lado de Maggie e seu filho, porém todas sabemos que ele ama a Aria e não irá conseguir ficar longe por muito tempo, mas o que Aria fez nesse episódio beijando seu irmão ainda que tenha sido muito rápido e no calor do momento é algo que não se consegue perdoar facilmente, acredito que tenhamos visto o final de um dos casais mais lindo da série.

Pretty Little Liars - 3X19 | OBLOGDAMARI.COM

Uma coisa que amei nesse episódio a volta do lindo do Wren, espero que daqui para frente ele apareça ainda mais e tente de uma vez por todas conquistar a Spencer e os dois sejam felizes, ainda que a Spencer deu uma surtada muito grande, sinceramente não gosto desse jeito dela, prefiro aquela Spencer inteligente e que sabe o que está fazendo, não essa que tira a roupa durante uma batalha na história para provar seu ponto de vista, ela deu uma surtada muito grande desde o fim do namoro com o Toby e ao descobrir a verdade, ainda que acredito que desde o começo já deveria ter contado para suas amigas, porque é isso que Mona quer, separar todas.

Pretty Little Liars - 3X19 | OBLOGDAMARI.COM

Emily e Jason estavam incríveis nesse episódio ainda atrás de pistas que o levassem a provar que o Wilden estava com a Alison naquela noite, para mim não foi grande surpresa ao ver que Cece estava envolvida nisso tudo, somente não consigo entender porque esconder essa verdade da Emily ou do Jason. Meu coração ficou disparado quando o Jason caiu naquele elevador, jurava que tinha morrido, ainda bem que sobreviveu mesmo que com alguns ossos quebrados. Agora a pergunta que não quer calar como ele saiu do hospital sem ninguém ter visto? Será que está com o Team A? Mas, ele garantiu que a Mona não é uma amiga e sim um meio de chegar aonde estão os restos de sua irmã, fiquei realmente confusa.

Pretty Little Liars - 3X19 | OBLOGDAMARI.COM

Final do episódio o team A brincando com a garrafa de bebida que tinha estado na frente da casa do Jason com o rosto das meninas, será que isso envolve o Jason de alguma forma? Esses finais sempre me deixam com a pulga atrás da orelha.

Pretty Little Liars - 3X19 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

    About the Author:

    Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

    2 Comments

    1. Bella 11 de março de 2013 at 22:17 - Reply

      Gostei do episódio, é claro que o anterior foi muito melhor e muito mais emocionante! Mas acho que eles estão guardando o melhor para o final da temporada. O que eles poderiam dividir em vários episódios, mas eles sempre fazem isso, vem uns episódios muito bons e depois uns bonzinhos.
      Apesar de adorar a Spencer, ela está muito descontrolada, louca, e deu vontade de bater nela por contar todos aqueles segredos por impulso e loucura. Mas gostei dela dar uns tapas na Mona, MAS foi errado, ela vai pagar muito caro por ter enfrentado ela. Mesmo que fora de si. To gostando muito da atuação da atriz, Troian! ela faz uns choros muito desesperador. Ela ta muito f… agora, nem imagino o que vão fazer com ela. Imaginava que ela fosse ficar arrasada é lógico, também né, e que ia ficar muito deprê, mas que depois ia ficar possessa da vida, mas não a ponto de ficar inconsequente! até a irmã dela apareceu, nem sei pra quê, por que ela não ajuda muito. Coitado do Wren (meu colírio, meu sonho), levou ele onde Judas perdeu as botas só pra dar uns tapas na mona!! ah, não gostei nada da Mona, ter mandado ele falar com a Spencer, aliás não gosto dela perto dele, mal contada essa história viu! Eu mato ele se ele estiver sendo falso.
      Ta um monte de gente falando que o Toby na verdade não é do mal, que está tentando ajudar, mas já não sei mais o que pensar. Acho difícil, ele ter conseguido entrar pro time, sem A saber o seus planos, será que ele é capaz de fazer Tudo que a A pede só pra conseguir respostas, mesmo prejudicando outros personagens!,por que ele não é a A chefe! nossa, e o tanto de lembranças, fotos e presentes deu pra Spencer, que atuação se foi tudo mentira!
      e a Hannah muito fofa querendo ajudar, mas insistiu demais, poderia dar mais tempo pro Caleb.
      EU SABIA QUE a Aria ia acabar com o relacionamento dela.e logo a A ia dar um jeito de acabar com tudo mesmo. Agora que estava torcendo pro casal, e deixei minha birra com o Ezra de lado, até que enfim!! e ele vai embora resolver os seus problemas! e eu sabia também que o Ezrinha tava gostando da Aria, agora pensa o Ezra quando descobrir, aí que ele vai ficar p da vida com a menina! que fofo ele declamando o livro, eu me derreteria todinha! shshshs

      Ai o Wren e o Jason no mesmo episódio é muita felicidade. O Wren é um fofoo, lindo, minha paixão<3, super voto par ele reconquistar a Spencer, e o Jason(que perdição de meo Deus!) que bom que ele está ajudando as meninas de novo!

      Até que enfim cenas boas com a Emily! Quando o Jason caiu, falei pronto morreu! Gentee, como sumiram com ele?? ou ele saiu sozinho? e agora com aquele final já não mais se ele ta ajudando ou enrolando as meninas, essas garrafas e o sumiço dele são suspeitos!

      Bjoss, Nathy!

      • Nathalia Garcia 12 de março de 2013 at 18:34 - Reply

        @BellaOliver:disqus

        Oiee Bella não poderia concordar mais com você eles sempre fazem isso vão soltando as coisas aos poucos e nos fazendo cair de amores até que no fnal jogam a bomba na nossa cara.
        A atriz Troian está dando um show de atuação e roubando todas as cenas para si, não é a toa que está sendo a principal de tudo, as outras meninas estão muito mortas, enfim, a Spencer me irrita em certos momentos como esses surtos dela, entendo que esteja sofrendo afinald e contas descobriu que o homem a qual ama e se entregou na verdade estava fazendo de tudo para destruir sua vida, tem lógica ela ficar desse jeito, mas não gosto do fato dela não conversar com as meninas, de soltar todos os segredos dessa forma como se já não se importasse com mais nada. Ela é a mais forte das meninas e que sempre evita fazer alguma besteira, mas está se superando. Também gostei dela ter ido para cima da Mona estava na hora de alguém agir. Wren aquela coisa linda não pode estar envolvido com o Team A porque seria mais uma forte decepção para a Spencer.

        Olha não confio no Toby e acho que ele faz parte sim do Team A, pode ser que acabou se apaixonando pela a Spencer e depois quis fazer as coisas para protegê-la e chegou ao ponto de que já não podia mais sair do Team A, no entanto, ele continuou fazendo suas maldades então mesmo que seja para deixar todas em segurança acabou por prejudicar, ele é o pau mandado do Team A.

        Também adoro Hanna e Caleb, mas não gosto quando forçam a barra desse jeito, porque se fosse comigo não iria gostar que tudo acontecesse de forma tão rápida e que ficassem falando a todo momento disso.

        Sempre torci por Ezra e Aria, era meu casal favorito até Hanna e Caleb ser formado, não gostei da atitude da Aria, pode falar que foi por impulso, que estava com saudades do Ezra, mas não justifica beijar o irmão do homem que você ama, isso vai acabar com o relacionamento porque com certeza quanod o Ezra descobrir não irá perdoar jamais, se fosse qualquer outra pessoa pode ser que entendesse, mas com o próprio irmão acho muito dificil de acontecer.

        Foi uma perdição total esses dois no episódio, minha maior paixão é o Wren mesmo nenhum deles consegue me deixar tão de joelho mole como o Wren faz, aquele sotaque nossa me deixa louca, também sou super a favor de que agora Wren vá com tudo para cima da Spencer e finalmente eles consigam se dar uma chance de verdade.

        Estou igualzinha a você Bella já não sei mais de nada, para mim o Jason ia morrer naquele elevador, mas conseguiu se salvar, depois num piscar de olhos some do hospital e de repente tem um jogo com a mesma garrafa que levaram para ele beber? Tudo muito estranho rs

        Beijos, vê se não some hein!!

    Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)