Pretty Little Liars – 3X20

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 3X20

Hot Waver foi um episódio muito melhor e sinto que iremos surtar demais com a Season Finale dessa temporada que está muito próxima, enfim, todos sabem que não ando gostado muitos dos episódios, nesse teve coisas que não gostei, mas as coisas que gostei foram muito maiores por isso na minha opinião foi um excelente episódio, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu ainda.

Começando pelo meu casal favorito que acho que não irá durar muito tempo infelizmente, Ezra e Aria finalmente ficando juntos de novo, Ezra me fez surtar de um modo positivo quando disse que queria Aria em todas as partes de sua vida, não será fácil para nenhum dos dois afinal Maggie sempre estará presente na vida de Ezra, mas eles conseguiriam superar essa barreira com toda a certeza, no entanto, o fato de Aria não ter contado a verdade para o Ezra sobre ter beijado seu irmão Wes ainda que tenha sido sem querer, vai trazer problemas no futuro e pode estragar tudo para eles, isso que me irritou demais ela não ter dito a verdade.

Pretty Little Liars - 3X20 | OBLOGDAMARI.COM

O que foi a Hanna contando toda a verdade para a sua mãe? Depois a mãe sendo ameaçada pelo Detetive sobre que iria calar a Hanna, ou seja, sabemos que ele é capaz de assassinato facilmente, no final do episódio depois da mãe de Hanna o ter atropelado o corpo não foi encontrado, na minha opinião ele viu que o cerco estava se fechando e resolveu aproveitar esse atropelamento para fugir do local, assim vão dá-lo como morto e não vão procurá-lo quando as coisas complicarem para o seu lado de vez.

Pretty Little Liars - 3X20 | OBLOGDAMARI.COM

A Spencer estava me irritando nos episódios passados, por isso amei que ela finalmente despertou e tomou uma decisão depois de quase morrer nas mãos bem provável de Toby que ficou com ciúmes, entendo que ela precisava passar pela a fase do luto, mas amo muito mais a Spencer inteligente que faz todo o Team A tremer na base, porque querendo ou não ela é a mais esperta das meninas e a que mais agia para descobrir toda a verdade. A cenas dela triste foi de partir o coração, ainda que me deixou irritada pelo fato de desprezar o Team Sparia.

Pretty Little Liars - 3X20 | OBLOGDAMARI.COM

Imagino que todos sabiam o quanto surtei com Wren e Spencer finalmente ficando juntos, espero de verdade que ele faça parte do elenco regular e fique por muito mais tempo com a Spencer, quando ele foi na cafeteria gritei para a Spencer tomar alguma atitude, depois de vendo a empolgação dela depois do jantar torci para que um beijo acontecesse entre os dois, porque estão querendo fazer isso desde quando ela terminou com o Toby pela primeira vez, o beijo deles no meio da rua e a felicidade da Spencer por isso ter acontecido foi ainda mais perfeito.

Pretty Little Liars - 3X20 | OBLOGDAMARI.COM

Cece está saindo da cidade depois de ter conversado com o Wilden, algumas coisas me fizeram pensar quando ela estava conversando com a Emily, ela afirmou que acredita que o Wilden tenha matado a Alison e que a irmã de Spencer que tirou a foto, até esse ponto tudo bem, no entanto, ela saindo da cidade assim me fez pensar se ela não está envolvida nisso tudo também, que ela é a menina loira que é dona do Team A, talvez uma forma de vingar a morte de Alison, não sei o que acontece, mas fiquei desconfiada dessa atitude dela.

Pretty Little Liars - 3X20 | OBLOGDAMARI.COM

Para quem serão aquelas flores de velório no final do episódio? Hanna ou Spencer? Porque as duas estiveram envolvidas em algo relacionado com ‘Morte’, mas acredito que nos próximos episódios iremos descobrir isso. Adoro quando o Team A encerra o episódio.

Pretty Little Liars - 3X20 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      5 Comments

      1. André de Souza 4 de junho de 2013 at 16:16 - Reply

        Erro de continuidade detectado:

        A irmã da Spencer (Melissa), no episódio 3×19, está de cabelos compridos na mesma noite em que Spencer e Wren vão a outra cidade atrás da Mona. Como se sabe, acontecem muitas coisas durante esta noite como o beijo de Aria no irmão do Ezra, a ida à igreja de Hanna, Caleb e seus pais. O acidente do elevador, etc …

        No início do episódio 3×20, as garotas estão na cafeteria à noite quando aparece Wilden com aquele papinho estranho e as meninas jogam para Cece a responsabilidade de saberem sobre Alisson e Wilden. Aria volta para casa e já não encontra mais o irmão de Ezra.

        Até aí beleza, mas no dia seguinte quando Melissa passa no quarto da Spencer, parece que recebeu uma transformação expressa. Cabelo chanel e com luzes????

        • Nathalia Garcia 4 de junho de 2013 at 17:37 - Reply

          @andrdesouza:disqus Nossa você reparou em uma coisa realmente fail deles, nem tinha notado isso quando assisti ao episódio, mas acho hilario isso deles, porque a atriz estava em Vampire Diaries e teve essa mesma mudança de quando estava com o cabelo longo e de repente todo curto rs.
          Beijos

      2. Andréia Viana 26 de fevereiro de 2013 at 16:44 - Reply

        Sinceramente não acho que a Aria devia contar sobre o beijo ao Ezra, seria a destruição total dos dois, pra mim, ela deveria falar que ele ficou na casa dela, que ódio daquela mãe dele, ô velha chata, insuportável, tá querendo acabar com Ezria mesmo, só quero ver como vai ficar esse negócio da Maggie na casa do Ezra…
        Realmente já deu a Spencer louca, tá na hora dela voltar a ser o que era, tomara que ela logo termine de enforcar a Mona…rs
        Essa história do Wilden e Cece me deixou bem confusa, assim como o Jason ter sumido do hospital, vamos ver as explicações pra tudo isso.

        • Nathalia Garcia 28 de fevereiro de 2013 at 02:13 - Reply

          @twitter-485810757:disqus Acho que ela o fato dela ter feito isso já tornou o fim do casal, ainda mais porque A sabe de tudo em relação as meninas por isso acho que ele sabendo por ela tornaria um pouco mais fácil de ser perdoada, mentiras somente complicam as coisas… A mãe dele é muito chata ainda bem que o Ezra deu um chega para lá nela rs

          Acho que em breve veremos Spencer acabando de enforcar Mona e fazendo a alegria de todas rs
          Espero que até o final da temporada possamos conseguir nossas explicações porque estou muito confusa com tudo o que tem acontecido no team A;
          Beijos

          • Andréia Viana 1 de março de 2013 at 12:11 - Reply

            Eu acho que o Ezra não a perdoaria, ele a ama muito e seria um grande baque pra ele, principalmente pq ele tinha acabado de descobrir sobre o filho, viajou para resolver isso e seria praticamente deixar o caminho livre pra Maggie e a confusão familiar que seria.
            Mas PLL sempre surpreende em seus momentos finais, vamos ver o que acontece,bjs!!

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)