Switched at Birth – 2X04

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X04

Switched at Birth está cada vez melhor sabendo lidar de forma espetacular com cada drama, por enquanto não tenho nenhuma critica para a série, somente elogios, tudo o que aconteceu nesse episódio gostei, talvez tenha uma pequena critica com uma coisa que aconteceu, mas não tornou Dressing for the Charade ruim.

Então continue lendo e saiba mais minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

Vou falando de coisas aleatórias que aconteceram nesse episódio, começando por Bay e Ângelo, a relação dos dois não parece estar nada fácil, mas dessa vez tenho que ficar do lado do Ângelo porque ele fez de tudo para que desse certo a relação com a Bay, está certo que não deveria ficar caindo de amores por todas as mulheres que aparecem, mas ainda assim com a Bay está tentando ser um pai e acredito que ela se tocou disso no final do episódio, afinal de contas acabou por não vender a carta.

Switched at Birth - 2X04 | OBLOGDAMARI.COM

Adorei ver a Kathryn e o John fazendo as pazes ainda que me irrite um pouco ela sempre ter razão de todas as coisas que acontecem com essa família, concordei quando disse que o John não precisava apelar para outras coisas para ganhar as eleições, ele pode muito ir para cima de todos eles mostrando o homem maravilhoso que é e ganhar as eleições. Mas, não quero a Kathryn se envolvendo nisso porque se já o prejudicou uma vez pode muito bem fazer isso de novo.

Switched at Birth - 2X04 | OBLOGDAMARI.COM

O homem da imigração aparece na casa dos Kennish para ter certeza que Regina não mora mais naquela casa, ou seja, confusão armada sobrando inclusive para Travis que somente estava fazendo uma visita para Daphne. Primeiro ponto que não acredito em nada na mãe dele em vista de que já vimos à forma como ele é tratado em sua casa, segundo ele não teria motivos para mentir, então amei ele ajudando a Daphne e no final recebendo sua recompensa, confesso que nunca imaginei que os dois ficariam tão bonitos, mas já estou shippando, aposto que a Maisa amou essa cena dos dois.

Switched at Birth - 2X04 | OBLOGDAMARI.COM

Toby que teve uma maior participação nesse episódio acabou querendo juntar todo mundo em uma grande família pena que tudo saiu errado, como era de se esperar, mas o ponto desse episódio que não gostei é do Ângelo realmente cuidando de Lana e posso estar errada, mas estou com o pressentimento de que vão colocá-la de casal com o Ângelo, queria que Lana desse seu filho para Ângelo cuidar e Regina com seu bom coração cuidasse junto. Estou igual o homem da imigração os dois formam um lindo casal e espero de verdade que consigam passar por tudo isso e finalmente ficarem juntos, ainda que a Regina também parece estar seguindo em frente com o homem do bar, bem que podiam colocar alguém mais bonito que ele, apesar de que para competir com o Ângelo é muito difícil.

Switched at Birth - 2X04 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      2 Comments

      1. Fabiola Luz 4 de fevereiro de 2013 at 00:03 - Reply

        Nathy, adorei sua análise do episódio. Amo SAB e torço pra que o Angelo se acerte com a Bay, afinal ela ficou do lado dele quando todo mundo foi contra. Confesso que ainda não comprei a ideia de Travis e Daphne juntos, vou esperar um pouco mais.

        Meu queridinho ainda é o Emmet, não aguento ver ele sofrer pela Bay, mas ela ainda não está pronta pra ele.

        Beijos!!!

        Fabi, Literatura & Eu

        http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

        • Nathalia Garcia 4 de fevereiro de 2013 at 16:28 - Reply

          @google-52730a93b952447ed6278cf54ae72abf:disqus Oieee Fabi… Fico muito feliz que tenha gostado *-*

          Exatamente Bay e Ângelo tem que voltar as boas, são pai e filha com uma relação muito maior que todas as outras pessoas.
          Ah eu gosto do jeito do Travis todo brincalhão e tudo mais por isso acho que pode dar certo com a Daphne isso se algum outro menino não aparecer no caminho rs
          Adorooo o Emmet e torço demais para que os dois fiquem juntos de uma vez, mas pelo visto isso ainda irá demorar 🙁
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)