Switched at Birth – 2X05

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X05

The Acquired Inability to Escape não foi nada do que estava esperando após ver a promo jurava que as coisas teriam acontecido de formas diferentes, foi uma grande surpresa e fiquei muito satisfeita com o episódio, ainda que em alguns momentos tive vontade de bater em alguns personagens.

Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

Começando por Daphne e Travis, nossa como fiquei irritada com as cenas desses dois, primeiro com a Daphne por ignorar o que aconteceu entre os dois, como se tivesse sido um simples beijo, ainda bem que o Emmet fez uma pequena intervenção e a menina resolveu dar uma chance para o Travis, o segundo momento foi quando aqueles dois assaltantes levaram todo o dinheiro da Daphne somente porque os dois são surdos, de verdade vontade de bater naqueles dois. Morrendo de pena dela.

Switched at Birth - 2X05 | OBLOGDAMARI.COM

Também tivemos um drama relacionado com Toby, preciso dizer que estou amando as maiores participações de Toby nessa temporada ainda que sejam em dramas não tão interessantes assim, como o fato dele não querer ir para uma faculdade, somente foi atrás de seu avô (que é um idiota) porque tinha que entrar numa faculdade porque isso era o esperado dele, adoro o John justamente porque ele sabe como lidar com seus filhos sem fazer uma pressão em cima deles. Somente acho que o John concorrendo a um cargo politico teria mais peso do que seu avô que estudou quarenta anos atrás naquela faculdade.

Switched at Birth - 2X05 | OBLOGDAMARI.COM

Uma pessoa que me irrita demais a cada episódio é a Kathryn, sei que ela está somente querendo ajudar sua família que não faz as coisas por maldade, porém, essa pressão de ficar em cima dos filhos me irrita. Primeiro ela quis ajudar a Bay, tudo bem foi bem-vinda, mas depois querer fazer a Bay se sentir culpada por tudo isso foi demais na minha cabeça, sem contar que acho que ela fez tudo isso por ciúmes porque a Bay estava passando mais tempo com a Regina do que com ela, então queria ter mais tempo com a família e também mostrar que elas tinham uma conexão de alguma forma.

Switched at Birth - 2X05 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Regina e Zane, não é novidade para ninguém de que torço demais para que Ângelo e Regina se acertem de uma vez por todas, não gostei desse Zane, somente fico pensando nele como o caçador de Vampire Diaries, não vejo química nos dois e além do que, todo mundo fala mal do Ângelo, mas em nenhum momento ele fez Regina fugir de suas responsabilidades ou até mesmo a fazendo beber como aconteceu nesse episódio. Não gostei de ver Regina caindo na tentação e espero que isso não dure muitos episódios, ainda acho que será muito abordado essa sua recaída.

Switched at Birth - 2X05 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      2 Comments

      1. Cíntia Mara 13 de fevereiro de 2013 at 02:38 - Reply

        Concordo com tudo. Gosto do Toby tendo algum destaque no episódio, pois ele é o meu personagem favorito e tem potencial pra render muita coisa. E também não gosto do Zane, fiquei com muita raiva dele quando a Regina bebeu. Quero que o Angelo entre no meio pra ajudá-la a não se enfiar de novo no vício.

        • Nathalia Garcia 13 de fevereiro de 2013 at 03:06 - Reply

          @cintiamcr:disqus Toby está ganhando um espaço muito importante e espero que continuem o aproveitando da melhor forma possivel *-*

          Zane tem que cair fora e Ângelo voltar e mostrar que com sua mulher ninguém mexe rs
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)