Switched at Birth – 2X06

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X06

Human/Need/Desire foi outro episódio excelente da série que vem mantendo um ritmo muito bom em seus dramas, gosto da forma como estão resolvendo algumas coisas em poucos episódios, no entanto, uma pequena coisa me irritou demais nesse episódio que me lembrou muito os primeiros episódios da série que não gostava, então antes que conte algo que não deva continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS.

Desde o começo torço demais para que Bay ficasse com o Emmet, mas mesmo que para Emmet as coisas ainda não tenham terminado, Bay parece que seguiu em frente e já está de olho no novo menino lindo o Noah, gostei demais dos dois juntos e acho que podem dar certo juntos sim, se souberem como lidar um com o outro, porque o Noah fica um pouco irritado por causa de sua doença o que é totalmente compreensível. Adorei o beijo dos dois no final e detestei quando ele disse que o romance dela com o Emmet era épico, estou cansada disso, nenhum romance é épico na minha opinião, eles são lindos somente isso.

Switched at Birth - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Daphne e Travis pareciam que iam ser um casal muito fofo, mas eles mal ficam juntos e nem um beijo trocam, acredito que somente sirvam para ser amigos mesmo nada além disso, sem contar que o Emmet disse ela não precisa continuar com o Travis somente para provar que pode namorar alguém que não é ouvinte, no beijo dos dois pensei que poderiam combinar, mas vendo como as coisas estão frias e o jeito estourado do Travis não sei até quando o namoro e até mesmo a amizade pode durar. Uma pena que os relacionamentos sejam algo que não duram muito.

Switched at Birth - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Os pais da Daphne e Bay discutindo por causa da venda do caminhão foi uma coisa muito boba porque isso era o que todas elas queriam e pela a primeira vez concordei com a avó da Daphne todo mundo estava feliz e contente com isso, mas em algum momento questionaram o que a Daphne queria? A menina é muito mais responsável que um monte de adolescentes e ainda assim não quiseram sua opinião, senti exatamente como na primeira temporada John e Kathy tomando controle da situação somente porque eles têm dinheiro.

Switched at Birth - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

O que venho dizendo ao longo dessa temporada finalmente irá se concretizar, Ângelo tomou a responsabilidade para si e irá criar sua filha independente se Regina ou Lana querem fazer parte da vida da criança, o que achei maravilhoso porque somente comprova o homem espetacular que Ângelo vem se tornando, inclusive acredito que Bay e Daphne vão amar esse novo Ângelo e ter uma nova irmã, essa é a chance de um recomeço que todos estavam esperando.

Switched at Birth - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o que não queria que acontecesse foi inevitável, pela primeira vez Toby e Nikki dizem ‘eu te amo’ e foi a coisa mais fofa de todos os tempos, mas infelizmente isso terminou, espero de verdade que eles voltem atrás e acabem colocando os dois juntos de uma vez, porque não teve menina melhor que Nikki para Toby, ainda que concorde que Nikki não deveria meio que forçar sua religião ao Toby, é muito difícil namorar uma pessoa que não tem a mesma crença que a sua, por mais que ele aceite e respeite é complicado conseguir levar adiante um relacionamento assim.

Switched at Birth - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)