The Lying Game – 2X06

Home/O Blog da Mari, Séries, The Lying Game/The Lying Game – 2X06

A série está ainda melhor com todos os mistérios sendo parcialmente resolvidos isso me prende demais e Catch Her in the Lie me deixou em muitos momentos sem conseguir respirar, principalmente por causa do Alec que me surpreendeu demais nesse episódio com um gesto bem especifico, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Vamos para uma das coisas mais surtantes nesse episódio Emma descobrindo que Ted sabia das gêmeas e que não era Rebecca quem o estava pagando para manter o silêncio e sim o Ted, como suspeitava ele não é tão santo quanto quer parecer para sua família, o que me fez surtar demais porque agora sim Ted entrou oficialmente na minha lista de suspeitos de quem possa ter matado o Derek, até agora penso em Rebecca, Jordan e Ted, todos teriam um motivo para matar o rapaz, mas Ted parece ser o que mais quer manter o segredo das gêmeas escondido, senti uma pena tão grande da Emma ao descobrir que não somente Rebecca não queria que ela soubesse que era sua mãe, assim como o Ted também não a queria, muito duro isso.

The Lying Game - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Sutton finalmente se irritou de vez com Ethan após o plano de colocar Rebecca contra a parede e decidiu terminar tudo, não sei até que ponto ela não quer mais realmente o Ethan porque um amor assim não se esquece do dia para a noite, mas tenho certeza de que agora ela irá causar ainda mais na vida dos seus pais e ajudar Rebecca a conseguir o que deseja e assim que conseguir vai poder se livrar da Emma. Com o término dos dois senti um clima rolando entre o Ethan e a Mads na piscina quando estavam bebendo juntos, em vista de que a Mads também se decepcionou com o Jordan, pena porque os dois formavam um casal muito bonito.

The Lying Game - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Laurel depois de descobrir o segredo da Sutton parece que ficou ainda mais esperta, ficou muito ligada no porque do Jordan estar tanto em seu pé, de boba essa menina não tem nada e aposto que agora irá lutar para que sua família fique bem e feliz e manter Rebecca longe de todos eles, o que não seria uma má ideia. Espero que entre na série logo alguém para ficar com a Laurel porque a menina merece mais do que qualquer outra pessoa.

The Lying Game - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Pelo visto Rebecca vai conseguir exatamente aquilo que deseja com Ted, primeiro foi uma dança e depois ele vai estar morando em sua casa novamente, não confio na Rebecca e muito menos no Ted com aquela cara de sonso, para mim ele pode vir a se tornar o maior vilão de todos, já vimos como ele ficou irritado com a Rebecca depois que estragou tudo com a Kristin, mas talvez a Rebecca acabe quebrando todo esse gelo.

The Lying Game - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Alec e Kristin me fizeram surtar demais, o que foi aquele quase beijo dos dois? Não esperava que o Alec fosse ser tão quente assim, o homem realmente foi com tudo para cima dela e Kristin ficou sem ar e acreditem eu fiquei sem ar, lutando para respirar depois de ver o que aconteceu. Pode ser errado, mas estou torcendo demais para que os dois fiquem juntos, porque eles parecem ter mais química do que Kristin e Ted, os dois juntos são muito parados, Alec vai apimentar tudo.

The Lying Game - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Agora surto maior não poderia deixar de ser com a Emma e Thayer finalmente dormindo juntos, até pensei que poderia ser a Sutton, mas menina não sabia de tudo aquilo do dinheiro e de que Ted possa ter matado o Derek, sendo assim eles dormiram mesmo juntos, Emma perdeu a virgindade com alguém que ela gostava e que a ama de verdade, não tem como não torcer por esse casal, somente espero que o Ethan não estrague tudo como sempre.

The Lying Game - 2X06 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)