The Lying Game – 2X07

Home/O Blog da Mari, Séries, The Lying Game/The Lying Game – 2X07

Regrets Only foi o primeiro episódio que não me empolgou da série, obvio que teve coisas que foram realmente surtantes e me fizeram desconfiar de muitas coisas, porém outras achei muito desnecessárias e fiquei com muita raiva, antes que solte algum spoiler continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

Vou começar pelo o que mais me irritou, Emma, Thayer e Ethan, primeiro pelo fato de Emma não ter certeza sobre seus sentimentos por Thayer e mesmo assim dormiu com ele e agora fica pensando em Ethan e em seus sentimentos por ele, depois tem Thayer agindo querendo que Emma não fale nada com ninguém e, por fim, o beijo entre Ethan e Emma no final, sinceramente ela reclamou tanto de Ethan fazer todas aquelas coisas com a Sutton e com ela que não está vendo que está fazendo exatamente a mesma coisa com o Thayer, que na minha visão não merece nada disso. Por que ele sim sabe quando é a Emma e quando é a Sutton ao contrário do Ethan que sempre confunde as duas.

The Lying Game - 2X07 | OBLOGDAMARI.COM

Kristin e Alec estão me fazendo surtar demais, estou amando esse Alec todo indo para cima sem se importar com nada além da Kristin, antes o Alec deve ter deixado a Kristin ser feliz com o Ted por acreditar que fosse o melhor, mas agora ele não vai hesitar nenhum um pouco em conseguir o que deseja e pelo visto Kristin também não quer que ele pare. Acredito que ele tenha feito tudo aquilo das gêmeas para proteger a Kristin porque sabia que a mesma iria sofrer quando a verdade viesse à tona. Também amei o Alec brigando com o covarde do Ted, que na verdade pode se tornar o maior vilão de todos ainda mais porque foi atrás da Rebecca.

The Lying Game - 2X07 | OBLOGDAMARI.COM

Outro momento Nathy surtando foi com a Sutton começando a desconfiar da própria mãe, ou seja, nem Sutton acredita que a mesma seja inocente na morte do Derek, o que amei de fato porque somente prova que apesar de Sutton ser uma vilã incrível, Rebecca é ainda melhor e mais perigosa, acredito que a partir do momento que as meninas não quiserem ficar com a Rebecca e o Ted tudo pode virar contra as meninas. Ainda mais que Alec contou toda a verdade para Emma, ou ao menos uma parte da verdade.

The Lying Game - 2X07 | OBLOGDAMARI.COM

Estou morrendo de pena do Jordan e da Mads, mas vejo que tem alguma chance dos dois ficarem juntos, Alec já ofereceu sua ajuda e com isso ele derruba Rebecca, não precisa mais fazer as coisas que ela deseja e ainda ficar com Mads, apesar de que o Alec somente está pensando em seu próprio bem, não acredito que ira aceitar completamente o romance entre os dois.

The Lying Game - 2X07 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, comentar da briga entre Thayer e Ethan agora o jogo começou de verdade, o Thayer não deveria ter provocado o Ethan daquela forma, ainda mais sabendo que Emma ainda tem sentimentos por ele, ou seja, acabou virando o jogo entre ele próprio, mas foi demais ver os dois brigando no chão, somente esperava que o Thayer tivesse acertado um soco no Ethan também.

The Lying Game - 2X07 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      2 Comments

      1. Diane Segatto 26 de fevereiro de 2013 at 23:39 - Reply

        Eu gostei pelo lado da Sutton ter acordado e visto que a Rebecca não e aquela mãe que ela queria,pois gosto muito da Kristin acho ela uma boa mãe, pois ela sempre fica do lado da Sutton querendo muita vezes dar mais razão pra ela que pra própria filha de verdade.E torço para a Emma ficar com o Ethan pois as vezes penso que o Thayer pode ser falso pois ele também estava junto com a Sutton a procura da mãe dela,e agora quer que a Emma só fale com ele e deixe o Ethan de fora porque o Ethan não pode fazer parte saber das coisa então acho que ele quer aprontar alguma pra cima da Emma também.

        • Nathalia Garcia 28 de fevereiro de 2013 at 02:07 - Reply

          @twitter-289035429:disqus Oieee flor saudades suas por aqui *-*

          Também amei da Sutton finalmente ter percebi que não pode confiar cegamente em Rebecca e espero que ela se junte ao resto do grupo para descobrir o verdadeiro assassino… Infelizmente também estou um pouco desconfiada do Thayer, amo os dois juntos, mas as atitudes dele as vezes fazem com que ele seja um dos suspeitos 🙁
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)