Arrow – 1X17: The Huntress Returns – #Reviews

Home/Arrow, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Arrow – 1X17: The Huntress Returns – #Reviews

The Huntress Returns foi um episódio mediano, a maior parte do tempo passei com raiva do vilão dessa vez, infelizmente não consegui me empolgar, somente algumas partes realmente valeram a pena. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Helena está de volta na série e continua insuportável, essa sede de vingança dela irá acabar prejudicando as pessoas ao seu redor e dessa vez não está nem se importando com os ideais do Oliver, quer matar seu pai e pronto. Pior de tudo é que ainda pode voltar, pois no final do episódio ainda fugiu ilesa, apesar da policia já saber que ela é uma assassina, provavelmente quando aparecer na cidade será muito caçada.

Arrow - 1X17: The Huntress Returns - #Reviews | OBLOGDAMARI.COM

Estava começando a torcer de verdade por Oliver e McKenna, a mulher tem muita personalidade e ainda estava disposta a ter um relacionamento tranquilo e divertido com Oliver, mas Helena voltou e estragou tudo ao dar aquele tiro em McKenna, nossa senti tanta raiva dela e do Oliver porque se tivesse feito o que o Diggle mandou desde o começo nada disso estaria acontecendo. A cena deles dois dormindo juntos foi muito boa, Oliver consegue deixar todas as mulheres com as pernas moles.

Arrow - 1X17: The Huntress Returns - #Reviews | OBLOGDAMARI.COM

Adorei a conversa final de Oliver com o Tommy, colocando todas as cartas na mesa, porém não confio completamente em Tommy, apesar de ele estar em silêncio até mesmo com Laurel sobre o porque disso tudo, acredito que em um momento de raiva como Helena está tendo e soltar toda a verdade para qualquer pessoa que queira saber, acabar com a imagem do Oliver para Laurel e ainda fazê-lo ser preso.

Arrow - 1X17: The Huntress Returns - #Reviews | OBLOGDAMARI.COM

Já que McKenna foi embora da série, pelo menos até esse momento, vou continuar torcendo para o Oliver perceber que seu lugar na verdade e ao lado da Felicity, foi impossível não surtar quando a Helena atingiu a Felicity e somente depois disso Oliver decidiu que iria matar Helena pelo mal que estava causando nas pessoas. Quero demais os dois juntos, muito mais do que ele com a sem sal da Laurel que a cada dia fica mais apagada.

Arrow - 1X17: The Huntress Returns - #Reviews | OBLOGDAMARI.COM

Laurel agora está aparecendo para ajudar a resolver o caso de sua irmã, Sarah pode estar viva depois do iate cair por cima dela, não sei se gosto muito dessa ideia, ia sofrer demais ter que reviver tudo isso, mas ao mesmo tempo se tivesse a chance da minha irmã estar viva daria pelo menos uma olhada no material e pesquisaria a ilha, caso não encontrasse nada iria me acabar em lágrimas e de alguma forma tentar superar de novo. Não sei se gostei desse retorno da mãe dela, mas vamos ver aonde os produtores querem chegar com isso.

Arrow - 1X17: The Huntress Returns - #Reviews | OBLOGDAMARI.COM

Thea com o menino muito fofo, primeiro ele esnobando, depois defendendo dos bandidos, levando uma facada e, por fim, um belo beijo para que não ficasse com medo da agulha da injeção, gostei desse casal e o ator se deu muito melhor do que em Teen Wolf, tendo participações bem interessante espero de verdade que continue assim.

Arrow - 1X17: The Huntress Returns - #Reviews | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, flashback na ilha também foi muito legal, Oliver usando mais inteligência e mostrando para seu companheiro que as vezes essa é a melhor arma contra aqueles homens, Oliver negociando a sua saída da ilha já sabemos que isso irá dar um problema muito grande em vista de que quando ele é resgatado é por uns pescadores muito aleatórios com a série e sua barba e cabelo estão gigantes. Continuo amando essas partes da história de Oliver, somente uma pergunta quanto tempo faz que o companheiro dele está na ilha? Porque seu cabelo está bem aparado e sua barba também.

Arrow - 1X17: The Huntress Returns - #Reviews | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

11 Comments

  1. […] em: Arrow (1X17) | The Vampire Diaries (4X07) | Grey’s Anatomy (9X10) | Dallas (3X04) | So you think  you […]

  2. Stéphanie 10 de abril de 2013 at 22:01 - Reply

    Eu adorei esse episódio! Foi um dos melhores da temporada, na minha humilde opinião. haehouaoeo.
    Eu gostava da Helena, mas depois que ela incomodou a Felicity peguei raiva tbm!
    Bom saber que não sou a única que torce por um romance entre Ollie e Felicity. Acho que o namoro com a Laurel deve ficar no passado, ultimamente as participações dela andam muito chatas. hahaha.
    E também não confio no Tommy, tenho certeza q futuramente Oliver vai se arrepender de ter contado o segredo para ele. 🙂

    • Nathalia Garcia 11 de abril de 2013 at 15:54 - Reply

      @disqus_10gJUVJqVE:disqus Também gostei demais desse episódio *-*

      Opa pode ter certeza que não está sozinha nessa Felicity e Oliver sempre juntos. Ela está muito chata e esse namoro com o Tommy ficou ainda pior, tinha tanto potencial lembro do beijo dos dois no segundo episódio e foi tão lindo, mas depois foi perdendo o ritmo.
      Acho que em breve vamos vê-lo mandando bala no Oliver ou entregando para a policia 🙁
      Beijos

  3. joão 30 de março de 2013 at 00:41 - Reply

    Alguem poderia me dizer qual o nome da musica que toca quando Oliver esta com a Loura no fim do ep 18

    • Nathalia Garcia 1 de abril de 2013 at 08:26 - Reply

      @disqus_wSvidh3BX8:disqus Estarei atualizando a trilha sonora da série amanhã mesmo, caso não encontre entre elas me avise que procuro para você… Beijos

  4. Natália Araujo 27 de março de 2013 at 04:38 - Reply

    ah eu gosto da Helena e queria que ela e o Oliver ficassem juntos, mas depois de ela ter mexido com a Felicity realmente fiquei com raiva dela, então agora estou torcendo mais pela Felicity rs não gostava da McKenna então agradeci quando ela foi embora! adorei a Thea com o menino também e quero ver mais cenas deles juntos! não confio no Tommy também, mas acho que por enquanto ele deve ajudar o Oliver.
    beijo

    • Nathalia Garcia 29 de março de 2013 at 19:03 - Reply

      @natliaaraujo:disqus Quando ela apareceu a primeira vez até gostei do seu jeito e tudo mais, porém depois desse episódio peguei muita raiva por causa da Felicity rs

      Acho que quando o pai do Tommy deixar de ser o vilão ele irá pegar o seu lugar facilmente, ainda mais se a Laurel decidir que quer ficar com o Oliver… Torço demais para que o Oliver fique com a Felicity e a Thea com esse novo menino rs
      Beijos

      • Natália Araujo 29 de março de 2013 at 22:53 - Reply

        verdade, ele deve substituir o pai ou algo assim e não quero Laurel com o Oliver, ela é muito sem sal rs

        • Nathalia Garcia 1 de abril de 2013 at 08:26 - Reply

          @natliaaraujo:disqus No começo até gsotava dela quando rolou aquele beijo e tudo mais, porém depois que ela ficou com o Tommy nossa a mulher está sem tempero algum… Campanha para o Oliver ficar com a Felicity rs

  5. Pah 26 de março de 2013 at 23:36 - Reply

    quanto tempo faz que o companheiro dele está na ilha? -> eu ACHo que no ep em que ele conta que foi para a ilha com um parceiro e fala um pouquinho sobre a missa dele ela fala qndo chegou ali, mas como disse só acho e nao tenho certeza

    • Nathalia Garcia 29 de março de 2013 at 19:00 - Reply

      @twitter-474397968:disqus Então, mas ainda que seja meses que está ali ou anos como consgeue manter o mesmo corte e a barba feita?? rs

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)