Chicago Fire – 1X17

Better to Lie me deixou muito tensa em um dos chamados que atenderam e acredito que muitos também tenham ficado nesse estado, sem contar que algumas coisas foram reveladas que me fizeram surtar ainda que parte da história já imaginava que fosse acontecer. A série entrou em hiatus tendo seu retorno para o dia 20 de março. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

Vou falar do caso da semana que me deixou realmente tensa, as pessoas presas naquele armazém acreditando que o Dj tinha jogado algo nelas, me lembrou demais o que aconteceu em Santa Maria, quase chorei de pensar que as pessoas que estavam naquele local podiam estar da mesma forma que as pessoas desse episódio, deu um aperto tão grande no coração, ainda bem que eles resolveram o assunto rapidamente.

Chicago Fire - 1X17 | OBLOGDAMARI.COM

O que foi a história do Chefe Bolden com o pai do Severide? Na hora que os dois se encararam não entendi porque de tudo aquilo, até que explicaram que os dois trabalhavam com o pai do Millis, então comecei a imaginar toda a confusão que teria acontecido, quando o pai do Severide conta toda a verdade de que o Bolden era amante da mãe do Millis tinha certeza disso, mas ainda estou desconfiada de que o Bolden é o verdadeiro pai do Millis.

Chicago Fire - 1X17 | OBLOGDAMARI.COM

Millis e Dawson assumindo que são um casal, a cara do Casey quando viu o beijo dos dois deu até pena, mas definitivamente acabou o triângulo amoroso, o Casey não vai lutar por ela sendo que está vendo que o Millis a está fazendo feliz. Sem contar que o Casey pegou a viúva do seu amigo, vamos combinar que foi um beijo muito bom, pena que nem ele e nem o Severide conseguem manter uma mulher em suas vidas.

Chicago Fire - 1X17 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Shay depois de ter sido novamente abandonada por Clarice decidiu que quer ter um bebê, sinceramente gostei demais de sua atitude, somente consigo ver uma pessoa sendo o pai de seu filho, Severide. Não tem como os dois são melhores amigos e se amam de verdade, ou seja, já que quer ter um filho que seja de uma pessoa que conhece e confia sua vida, vou amar um bebê dos dois.

Chicago Fire - 1X17 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      3 Comments

      1. Celina 19 de março de 2013 at 23:37 - Reply

        é Santa Maria e não Santa clara…

      2. Maisa Schvind Sydor 11 de março de 2013 at 03:52 - Reply

        q raiva dessa Clarisse tadinha da Shay!! Mais gostei da atitude q a Shay tomou depois de ser abandonada, tb espero q o Severide seja escolhido pra ser o pai do bebê.
        O pai do Severide é meio metido a besta mais acho q o personagem dele só entrou de vdd na série pra esquentar as coisas, acredito q a Dawson não vai contar pro Peter o q ela descobriu, e o pai de Severide tá com muita raiva de tudo e vai acabar abrindo a boca, no fim das contas eu acredito q quem vai se dar mal vai ser a Dawson, pq se o Peter realmente descobrir tudo ele vai ficar com muita raiva dela.
        a por favor o q a Dawson ainda ta fazendo com o Peter? pq ela não fica com o Casey eu sou totalmente TeamCasey =D o q foi aquela parte q ele vê eles se beijando (tadinho) e ainda depois ele pede pro Peter cuidar bem dela ='(
        e essa viúva safadinha beijando o Casey??? só quero ver o q vai dar isso!
        aff vc realmente acha q o comandante e o pai do Peter??? Nem tinha pensado nisso!
        bem Chicago Fire tá ótima como sempre, esperando ansiosa a volta desse hiatus

        • Nathalia Garcia 12 de março de 2013 at 17:51 - Reply

          @twitter-245541930:disqus Essa Clarice é pura maldade, ainda bem que já foi embora da série e espero que não volte mais e caso volte que a Shay seja forte e não a aceite de volta… Imagina um bebê do Severide, todas surtam com certeza *-*

          Gostei da entrada do pai dele porque realmente precisava de uma animação maior nos personagens e no enredo, acho que ainda irá causar demais… Também acho que a Dawson vai ficar quieta e isso pode acabar com o romance dos dois, não que irei achar ruim isso.
          Aewwww mais uma Team Casey adorooo!!! O beijo que ele deu na viuva foi demais, imagino o que não faria com a Dawson que é alguém que ele gosta rs
          Acho que ele possa ser o pai do Peter sim, fruto do caso rs
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)