O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Original: Dr. Seuss’ The Lorax

Elenco: Vozes de: Taylor Swift, Zac Efron, Betty White, Danny DeVito, Willow Smith, Rob Riggle, Sherry Lynn, Ed Helms e Rob Riggle.

Direção: Chris Renaud

Gênero: Animação, Comédia

Duração: 86 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Estreia: Março de 2012

Sinopse:  O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

[divider3 text=”Trailer do Filme”]
[media url=”http://www.youtube.com/watch?v=TP6zALnb9gc”]

[divider3 text=”Opinião da Mari”]

Assisti ao filme O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida e confesso que fiquei um pouco decepcionada com o filme, dos mesmos produtores de Meu Malvado Favorito – que eu amo – o filme passa uma mensagem bonita, mas não encanta de verdade.

A animação é dublada por Taylor Swift, Zac Efron e Betty White e sem dúvidas quanto a isso não tive nenhum problema, pois os personagens não são ruins, pelo contrário a vovó Norma, por exemplo, é encantadora, mas senti que faltava algo no filme. Havia muitas músicas, mas nenhuma delas realmente me agradou – olha que nem sou tão difícil de agradar assim – e apesar de ser uma aventura não foi exatamente emocionante.

Sei que o publico alvo são as crianças, mas muitos filmes infantis, como o próprio Meu Malvado Favorito, são tão bons, que conquistam outros públicos, até porque muitas vezes os pais estão assistindo os filmes com os seus filhos. De qualquer forma, como disse anteriormente Lorax passa uma mensagem – o que normalmente gosto de ver em filmes – mas acredito que ela poderia ter sido passada da mesma forma em um curta-metragem, da forma que foi feito, acabou se tornando – pelo menos para mim – em determinados momentos cansativo.

Enfim, o filme tem personagens bonitinhos como os ursinhos e peixinhos, que são bem divertidos, encantadores como a vovó Norma e “sábios” como o Lorax, além de alertar as pessoas em relação à forma que tratamos o meio ambiente, mas ainda assim não recomendo o filme a qualquer pessoa, pois apenas o achei razoável, talvez uma criança, assista e aprecie mais do que eu apreciei.

[divider3 text=”Quotes”]

Once-ler: “Whoa, whoa, whoa! You wouldn’t hit a woman.” 

The Lorax: “Hoo! That’s a woman?”

[divider3 text=”Fotos”]

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | OBLOGDAMARI.COM O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | OBLOGDAMARI.COM

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | OBLOGDAMARI.COM O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | OBLOGDAMARI.COM

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | OBLOGDAMARI.COM O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | OBLOGDAMARI.COM

[divider3 text=”Onde Comprar”]

[list style=”arrow”]

[/list]

[divider2]

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...