Once Upon a Time – 2X17

Home/O Blog da Mari, Once Upon a Time, Reviews, Séries/Once Upon a Time – 2X17

Welcome to Storybrooke manteve o excelente ritmo da série, preciso dizer que amei demais esse episódio ainda que uma tristeza enorme tenha chegado ao assistir algumas cenas, mas isso explicarei mais abaixo, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu o episódio.

Quando menos esperávamos descobrimos a verdadeira identidade do homem misterioso de Storybrooke, ele nada mais era do que Owen um menino com quem Regina ficou obcecada a ponto de prender seu pai na cidade para tentar conseguir manter o menino junto de si. Agora já crescido ele voltou na cidade em busca de seu pai, duvido muito que o mesmo esteja vivo e caso estiver a Regina provavelmente deve ter seu coração, por isso se fosse o Owen não esperava muita coisa de seu pai. Mas, gostei que já deram as respostas que estavamos procurando.

Once Upon a Time - 2X17 | OBLOGDAMARI.COM

A melhor coisa que podia acontecer, rever o lindo do Graham, apesar de ter amado o fato deles mostrarem como tudo aconteceu logo após chegarem em Storybrooke e como o Graham era um excelente xerife, fiquei triste porque sinto demais a sua falta, sei que tudo o que lhe aconteceu foi bem no começo da primeira temporada e que devido a todos os acontecimentos nem deveria me preocupar com ele, mas é muito amor por esse personagem e torço ainda para que deem um jeito de trazê-lo de volta para a série e que fique com a Emma de uma vez, ela estava gostando dele porque foi com seu beijo de amor verdadeiro que o fez se lembrar de tudo.

Once Upon a Time - 2X17 | OBLOGDAMARI.COM

Dos personagens vivos na série quem é o mais lindo de todos? Somente podia ser o Henry, vamos combinar que ele consegue roubar a cena para si mesmo com todos aqueles ótimos atores, o que foi ele no meio de sua família lutando para que a magia não existisse mais e que todos pudessem viver em harmonia, isso me lembrou demais o Bae que tudo o que mais queria era que não houvesse magia para que pudesse viver em paz com seu pai.

Once Upon a Time - 2X17 | OBLOGDAMARI.COM

O que foi o Rumpel agindo pelo bem de sua família, prefiro ter essa imagem dele do que pensar que fez isso somente para pagar uma divida, as atitudes dele sempre tem algum plano por trás, não sei se é tudo pelo amor do Bae ou porque resolveu deixar a vingança de lado, como disse para Regina que deveria deixar tudo de lado e viver o presente, tentar construir sua família com o Henry, porque não podia ter as duas coisas.

Once Upon a Time - 2X17 | OBLOGDAMARI.COM

Regina e Snow se enfrentando de novo, fiquei com pena da Snow quando teve aquele choro descontrolado e pedindo para morrer a mulher não consegue conviver com o fato de ter feito aquela maldade, como Henry disse o que aconteceu com eles? Deveriam ser os mocinhos, mas estão tendo atitudes piores do que as de Regina. Aliás, o que aconteceu com o coração de Snow ou melhor o que irá acontecer, segundo Regina somente tende a ficar mais escuro, será que vamos encontrar uma Snow totalmente do mau? Ansiosa pelos próximos.

Once Upon a Time - 2X17 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      10 Comments

      1. Mys 2 de abril de 2013 at 18:14 - Reply

        Hi Little Nathy

        Episódio bão esse, não? rs

        Quem diria a Regina obcecada por um garoto que não seja de fato o Henry o.O Muito interessante! O fato dela não receber o devido amor quando criança faz com que a mesma tenha essas atitudes.

        Mas ela só parou quando viu que isso não era o que realmente a criança queria. De fato acho que a Regina tem um bom coração, mas também vê-la as vezes bancando a má é um pouco “divertido” podemos assim dizer. rs Bem como menciona a amiga aee Marcelle Rodrigues dizendo que a mesma tem cara de psicopata. =)

        Agora achei tão ingênuo o Henry pensar que destruiria tão fácil aquele lugar sem interrupção. Mas concordo com você Little Nathy, que o pequeno roubou realmente a cena.

        Agora quem bancou a pamonha nesse episódio foi a Snow.kkkkkkkkkkkkk Ahhh por favor né?! Eu sei sou má, mas ir até a Bruxa má para dizer para matá-la?! ¬¬ Que graça que tem isso??? o.O Me fala…. E viu só? O corazón da mujer tá pretinho??? Ohhh dó!!! Imagina uma Branca/Negra?! Hein? Olha que maravilha!!! Já estou imaginando aquela risada maléfica da Snow HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA #MysSurtandoJá

        Ah! E nem cogitei onde estará El Hombre, padre del niño??? No manicômio ? Onde a amiga Morgana mencionou??? Acho isso bem provável mesmo. Porque se tratando da Regina…. Ou pode ser que a mesma pode ter tirado a memória do homem também, por que não? rs

        Bem, é esperar para conferir os próximos episódios que já esta feitinho a review aqui no blog, no entanto a pessoa aqui “ATRASADA” não viu ainda. KKKKKKKKKKK

        P.S. : AIIIIIIII E NEM FALEI DO LINDO, MARAVILHOSO E SUCULENTO DO CAÇADOR QUE ESTÁ LINDÃO COMO SEMPRE E DEVERIA VOLTAR LOGO PORQUE O GATÃO FAZ MUITA FALTA NA SÉRIE. Quanto mais gatos, melhor 😉
        Bj =)

        • Nathalia Garcia 7 de abril de 2013 at 01:52 - Reply

          Mys Oieee Mys!!!

          Esse episódio foi bom demais pena que foi tudo muito rápido rs

          Acho que isso dela começou com esse menino o Owen e foi transferido para o Henry, ela na verdade fica louca é por amor, quer a todo custo que as pessoas a amem, como você disse não teve isso na infância, mas vamso combinar que não tem como obrigar ninguém a te amar.

          Acho que ela fica melhor na pele de vilã do que como mocinha, no começo dessa temporada estava apagada de uma forma que chegava a irritar, espero que na volta da série fique bem pior, tocando o terror em Storybrooke e nos contos de fadas rs;

          Realmente foi muito ingênuo da parte dele, mas adoro o personagem e acho que ele é único que consegue colocar juízo na cabeça dos adultos.

          Não quero Snow malvada porque acho que não tem absolutamente nada a ver com ela, ela é boa em ser aquela personagem que perdoa a tudo e todos, então por favor hein rs

          Nem fala que fiquei atrasada com um monte de séries, está uma verdadeira loucura *-*

          Sabe que amamos e damos muitas risadas com seus comentários, fico muito feliz que depois de ver o episódio venha comentar com a gente 😉

          Tem que ter uma campanha volta Graham para a alegria de todas, cansei dessa série não trazer ele de volta logo rs
          Beijos

      2. Nathalia Garcia 26 de março de 2013 at 18:39 - Reply

        Beatriz Segatto Também acho viu flor quando ela quis o Owen em sua vida e não pode ter, foi correndo falar com o Rumpel sobre lhe dar um filho.

        Não acho que foi uma perda tão grande, mas o modo que ela fez para que isso acontecesse foi bem no estilo Regina e Cora por isso foi um ato ruim de sua parte 🙁

        Adoro ver o Graham nesses flashbacks adoro o Gancho, mas entre os dois fico com o Caçador desde o primeiro ‘Oi’ me conquistou completamente rs… Beijos

      3. Marcelle Rodrigues 26 de março de 2013 at 17:09 - Reply

        Esse epi foi perfeito d++++++++++++
        Simplesmente porque Regina Diva era o centro!kkkkkkk Mentira,o epi foi todo maneiro!
        Como o Graham é lindooooooooooo!!!!!
        Regina é fogo né?!Tava lá cheia de graça com o Graham,aí depois resolve matar ele!
        Segundo Lana Parrilla,ela só o matou porque perdeu a cabeça…
        A Snow já é sem graça no normal dela,deprimida então…
        Amo quando a Regina volta a ficar com essa cara de psicopata!!!kkkkkk
        Sério,ela fica mto bem assim!kkkkkkk
        Ela estava completamente louca tanto em Stoorybroke no passado quanto no presente!!!Tadinha,eu fico com pena pq sei q mesmo ela fazendo tudo isso(lançando maldição,enfeitiçando todo mundo,etc,etc),ela nunca vai conseguir ser feliz de verdade!
        Agora é esperar pra ver o q o Greg(ou Owen)vai aprontar!!!
        Nada a ver a Snow malvada!!!Tomara q isso não vá pra frente!
        OBS:matamos a saudade do Graham e no próximo epi vai ser do August*___*
        Homens bonitos de volta 🙂

        Ótima review Nathy!
        Bjooos 😉

        • Nathalia Garcia 26 de março de 2013 at 18:42 - Reply

          @facebook-100003250846219:disqus Sabia que algo assim iria vir em relação a Regina, ri demais rs… Graham lindo tinha que ficar mais tempo na série isso sim, para alegrar ainda mais meu coração *-*

          Quando lembro o que ela fez com ele sinto uma raiva imensa por tudo, quando estou gsotando dela lembro disso e volto a não gostar rs Pois que encontre uma maneira de trazê-lo de volta agora rs
          Pois e enquanto não largar essa coisa de vingança nunca será feliz, gosto da mensagem que os produtores passam de que nem todo mundo é inteiramente bom e que o ódio não leva a lugar algum.
          Ahh tragam de volta todos os homens lindos de Once Upon a Time rs
          Beijãoo flor *-*

      4. Beatriz Segatto 26 de março de 2013 at 10:53 - Reply

        Amei a história do Owen, com certeza acho que foi a partir dali que a Regina despertou seu lado materno pra adotar o Henry depois.
        Não consigo ver a Snow mal ela é muito querida e boazinha pra se tornar a vilã assim de uma hora pra outra, prova disso é de como ela tá sofrendo por causa da morte da Cora onde na minha opinião não devia estar sofrendo nem um pouquinho porque ela fez um bem pra família toda dela e não só pra o Rumple.
        Gostei também de ver o Graham, mas não queria ele de volta pois o que eu quero é um romance da Emma com o Gancho e de preferência logo, antes que ela fique com o Bae novamente.

      5. Maisa Schvind Sydor 25 de março de 2013 at 18:39 - Reply

        Não to gostando desse lado do “mal” q a série ta querendo dar para a Snow!
        OMG o xerife Graham voltouuuuu, pena q só por alguns minutos, mais eu adoro o personagem não consigo me conformar com a morte dele, tb espero q ele volte!
        bjks

        • Nathalia Garcia 26 de março de 2013 at 07:16 - Reply

          @twitter-245541930:disqus Acho que os atores criam mais forças quando estão sendo como os vilões, mas obviamente nada como nossa boa e amigavel Snow White rs
          Muitas saudades do Graham bem que podiam dar um jeito de trazê-lo de volta com certeza a Emma e todas as mulheres ficariam muito felizes rs
          Beijos

      6. Morgana Costa 25 de março de 2013 at 00:59 - Reply

        O pai do Owen deve estar no “manicômio” da cidade, aquela ala escondida do hospital onde a Bella esteve presa, onde o Sidney Glass está.
        Aliás, já sabemos quem é a enfermeira? Não tô lembrada agora. xD

        • Nathalia Garcia 25 de março de 2013 at 18:25 - Reply

          @facebook-100000680026607:disqus Eh verdade tinha me esquecido desse manicômio que a Regina guardava seus persoangens… Não lembro também de terem revelado quem era a enfermeira que cuidava desse pessoal 😉

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)