Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente.

 Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre.  Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Por Um Momento Apenas - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Por Um Momento Apenas – Skoob

Titulo Original: From This Moment  – Goodreads

Autora: Bella Andre

Tradução: Ana Paula Costa Doherty

Editora: Novo Conceito (Grupo Editorial Novo Conceito)

Ano: 2012

ISBN: 978-85-8163-194-3

Série: Os Sullivans

Volume: 02

Número de páginas: 272

Sobre a Autora

Por Um Momento Apenas - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 mulhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (publishers Weekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosas e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros taduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Booktrailer

Opinião da Nathy

Esse é o segundo livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre, vi algumas resenhas negativas quanto aos três primeiros livros, muitas pessoas afirmavam que o estilo de amor muito rápido e que se passava em um único contexto, concordo que no primeiro livro parece que tudo acontece em um único lugar e com realmente apenas um olhar os dois se apaixonam, não reclamo porque até gosto de livros nesse estilo e acho que a autora soube conduzir muito bem todos os personagens, em alguns momentos me lembrou de livro de banca.

Na história de Marcus e Nicole não senti que tudo aconteceu de forma muito rápido, mesmo porque ambos desde o inicio deixam muito claro sobre o que querem, então tem toda uma história sendo desenvolvida e inclusive os personagens. Na minha concepção a autora amadureceu demais sua escrita do primeiro para esse livro, acredito que a história do Chase e Chloe tenha sido menos aceitável é por ser o primeiro livro de uma série maior. Fiquei apaixonada por todos os personagens desse livro, pela a história de Marcus e Nicole e pelos seus outros irmãos, que aparecem muito mais nesse livro. A narrativa continua em terceira pessoa.

Não era por isso que ele estava ali; não estava ali para esquecer o que vira. Não, ele não queria esquecer, não se permitiria cometer o mesmo erro novamente

Marcus é o irmãos mais velho e mais responsável dos Sullivans, gosto de personagens que são autoritários, mas que somente estão fazendo essas coisas para poder cuidar das pessoas que ama, a forma como o Marcus mostra seus sentimentos para Nicole é muito linda. Acredito que os mocinhos da Bella são o tipo de homem que toda mulher deseja, ainda que seja a mais independente das mulheres, porque ele é muito protetor, não aquele sufocante, mas do tipo que não irá deixar nenhum mal lhe acontecer e vai atrás de quem estiver lhe fazendo mal.

Nicole é uma cantora profissional que para a mídia e seus fãs tem uma fama totalmente contrária a sua pessoa, o que deve acontecer com muitos famosos, ter que se comportar de uma determinada forma somente para que gostem dela. A verdadeira personalidade de Nicole é simplesmente maravilhosa, uma pessoa doce, cativante, alegre e que precisa ser cuidada, ainda que seja essa mulher toda independente, o que a torna perfeita para o Marcus e para a família Sullivan. Mas, não é dessas pessoas submissas, tem a personalidade forte e age da forma com a qual deve quando não está diante das câmeras.

Meu Deus, como ele é lindo! E por falar em grande e forte; como se os ombros largos e o rosto maravilhoso não bastassem, ele se sobressaía do resto da multidão mal-ajambrada com sua calça social e camisa bem passada, claramente não estando nem aí por ser diferente de todo mundo. Ele era o tal.

As cenas de sexo entre eles é realmente quentes, nisso acho que ninguém tem do que reclamar, porque uma vez que a autora começa a descrever as cenas entre os dois não conseguem parar, uma cena seguida da outra, afinal do livro é erótico, mas não chega a ser num estilo 50 tons de cinza ou de Toda Sua, o que me agrada demais, porque na minha visão os livros da Bella conseguem ser muito melhores. As cenas são explicitas, mas nada vulgares.

Também tem cenas de seus irmãos, como uma introdução ao Gabe de quem é o terceiro livro, também falou um pouco da Lori e de Ryan, depois de conhecer um pouco de cada um dos três fiquei completamente apaixonada pelo Ryan e tenho certeza que o melhor livro para mim será o dele. Estou muito ansiosa para conhecer mais sobre os irmãos Sullivans, já li o terceiro e em breve deve ter a resenha aqui no blog.

Ela inclinou-se e beijou-o forte e rápido, antes de deixá-lo a dirigir para levá-los ao destino secreto.

Recomendo o livro para todos aqueles gostam de um bom romance, atualmente no Brasil a editora somente lançou os três primeiros livros e não tem previsão de quando os próximos irão ser publicados. Nos Estados Unidos os oito livros já foram publicados, mas a autora deu a excelente notícia de que mais Sullivans virão.

Quote Favorito

O lugar dela era no colo dele, enrolada em seu peito, onde ele pudesse lhe afagar os cabelos, onde pudesse protegê-la, onde ela pudesse relaxar e, durante um tempo, se esquecer de sua vida atrilulada.

Capa e Diagramação

Por Um Momento Apenas - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMAcho lindas as capas que a editora Novo Conceito está fazendo para essa série, acho que gosto até mais do que das americanas, estão conseguindo capturar exatamente o que tem no livro em algumas cenas. A diagramação também está ótima mantendo o padrão da editora, a não ser pelo número das páginas que são na lateral, algumas pessoas reclaram da tradução de algumas palavras, mas não foi algo que atrapalhou a minha leitura ou que não me apaixonasse pelo casal.

 

Nota da Nathy

Por Um Momento Apenas - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Por Um Momento Apenas - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Por Um Momento Apenas - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Por Um Momento Apenas - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Por Um Momento Apenas - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Um Olhar de Amor – Os Sullivans #1 – Lançado em  2012 – Resenha
  • Por Um Momento Apenas – Os Sullivans #2 – Lançado em 2012
  • Não Posso me Apaixonar – Os Sullivans #3 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Só Tenho Olhos para Você – Os Sullivans #4 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Se Você Fosse Minha – Os Sullivans #5 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Quero Ser Seu – Os Sullivans #6 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Perto de Você – Os Sullivans #7 – Lançado em 2014 – Resenha
  • Em meus Pensamentos – Os Sullivans #8 – Lançado em 2014 – Resenha
  • One Perfect Night – Os Sullivans #8.5 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • The Way You Look Tonight – Os Sullivans #9 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Kissing Under The Mistletoe – Os Sullivans #10 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • It Must Be Your Love – Os Sullivans #11 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Just To Be With You – Os Sullivans #12 – Sem previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”