Switched at Birth – 2X09 – 2X10

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 2X09 – 2X10

Uprising e Introducing the Miracle foram excelentes episódios, mas o último não parecia como episódio de Mid-Season, mas ainda assim amei tudo o que aconteceu e no fechamento parcial. A série tem seu retorno dia 10 de junho. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu um dos dois episódios.

O primeiro episódio foi maravilhoso sendo todo em linguagem de sinais, acho que podiam aproveitar mais disso quando a série retornar, porque dessa forma conseguimos perceber o mínimo do que uma pessoa deficiente auditiva passa e sente, como disse espero que tenham mais episódios nesse estilo na série.

Switched at Birth - 2X09 - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Vamos começar pelo que me irritou nos dois episódios, Bay e Daphne estavam começando a se dar muito bem, até que inventaram de novamente colocar Daphne gostando do namorado de Bay, ainda que tudo isso já tenha se esclarecido pelo menos da parte de Daphne não gostei, e o beijo que os dois deram não teve nada de técnico ou porque era da peça.

Switched at Birth - 2X09 - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Coisa mais fofa de todas foi o Emmett defendendo da Bay da Daphne, depois defendendo do Travis, esses dois tinham que resolver suas diferenças e ficarem juntos de uma vez por todas, casal realmente fofo. Adorei quando segurou na mão dela e a puxou. Não gostei da briga dos dois no último episódio, ele cansou de correr atrás dela, então quem sabe dessa vez não vamos ver a Bay correndo atrás do Emmett e começam a namorar de novo.

Switched at Birth - 2X09 - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Adorei eles terem tomado alguma atitude para tomar a escola, fiquei meio cismada pelo Emmett pedir a ajuda da Bay, mas não contar tudo somente porque o plano ao que tudo indicava era para os com deficiência auditiva, depois vendo que lindo era o cartaz que a Bay fez, parei de ficar com raiva, a menina tem realmente talento para isso.

Switched at Birth - 2X09 - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente Ângelo voltou para a série, para a minha alegria, gosto demais do personagem e amei o fato de que Adriana teve que admitir que o Ângelo é uma boa pessoa, a Regina encheu a cara de bebida de novo e ele quem cuidou dela, foi bom porque assim a mulher vê que não era o Ângelo responsável pelo que acontecia com a Regina. Mas, fiquei morrendo de pena dele quando descobriu que a Lana foi embora com a filha, ainda mais porque ele tinha afirmado que iria cuidar de sua filha, era um recomeço.

Switched at Birth - 2X09 - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Também amei o fato de Regina aceitar ir para a reabilitação, assim quando a série retornar tudo já estará bem entre ela e todas as pessoas. Acho que a Daphne teve uma parcela de culpa, pois não conversava mais com sua mãe ou prestava atenção e a Bay ainda tentou alertar, mas com certeza Regina é a maior culpada de ter voltado a beber. Amei que ela e o Zane terminaram e espero que não voltem a ficar juntos de novos.

Switched at Birth - 2X09 - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Toby ficando noivo de Nikki, acho muito fofo os dois juntos e ela já tem uma cabeça mais responsável e pensar no futuro, porém ela está indo embora e Toby vai ficar fazendo o que? Ver a vida passar? Ele tinha que ir para faculdade e ter as mesmas experiências, não estar preso em um mundo onde a Nikki é o centro, porque ela não iria gostar disso.

Switched at Birth - 2X09 - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, John foi eleito senador, agora que o verdadeiro drama começa, eu adorei ver Kathy o apoiando e incentivando, vamos ver quais serão os problemas que irão enfrentar agora com isso tudo.

Switched at Birth - 2X09 - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      8 Comments

      1. Isaa Cris 18 de maio de 2013 at 14:20 - Reply

        ain gente eu gostava da Bay com aquele que esta ficando surdo.. fiquei com uma raiva quando ele ficou mexido com o beijo !

        • Nathalia Garcia 19 de maio de 2013 at 17:49 - Reply

          @google-5347359ca11be1189a7a66b60a87cbe2:disqus Também adorava os dois juntos, estavam combinando demais, mas ao que tudo indica ele não irá ficar com nenhuma das duas, tem mais informações no facebook do blog… Beijos

      2. Paula S 3 de abril de 2013 at 00:28 - Reply

        Eu *morrendo* depois de ver a prévia da próxima temporada!!! Desespero até chegar Junho 🙁

        • Nathalia Garcia 7 de abril de 2013 at 01:54 - Reply

          @disqus_umuuP4hKq6:disqus Na verdade foi somente uma pausa ainda volta como segunda temporada, mas também estou mega ansiosa para saber o que vão fazer com a série, qual rumo irá levar rs

      3. Tuly Dantas 30 de março de 2013 at 18:20 - Reply

        A série foi cancelada?????? Caso tenha sido, ficou sem um final???????????? Por favor , preciso de respostas, amo essa série.

        • Nathalia Garcia 1 de abril de 2013 at 08:28 - Reply

          @facebook-100002399420648:disqus Oiee flor calma não se desespere ainda não tem informações sobre renovação ou cancelamento, mas acredito que a mesma não será cancelada pelo excelente ritmo que está tendo, somente entrou em hiatus como costuma acontecer nessa epoca na maioria das séries, assim que tivermos alguma informação postaremos em nossas redes sociais… Beijos 😉

      4. Julia Barbosa 20 de março de 2013 at 00:36 - Reply

        No geral amei os episódios!
        Mas já estou ficando irritada com o fato da Bay não perceber logo que o lugar dela é ao lado do Emmett!!!
        Espero q quando a série voltar eles fiquem juntos…

        Queria dizer tbm que adoro o blog! =D

        • Nathalia Garcia 22 de março de 2013 at 17:28 - Reply

          @facebook-100003242385280:disqus Acho que ela ainda não percebeu isso por uma questão de superação sabe? Para entender que realmente gosta do Emmett rs
          Muito obrigada flor, espero que volte e comente com a gente sempre… Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)