The Lying Game – 2X09

Home/O Blog da Mari, Séries, The Lying Game/The Lying Game – 2X09

The Grave Truth foi novamente outro excelente episódio, de verdade tem alguém que não esteja surtando com todas essas revelações? Estou praticamente em choque com tudo que os produtores estão fazendo sem medo, arriscando tudo mesmo, espero que logo escutemos que a série foi renovada para a terceira temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

As investigações pelo sumiço de Theresa continuam e simplesmente amei o Ted contando tudo o que sabe para Emma/Sutton, ainda mais por ter dito a verdade que era seu pai e que não havia matado o Derek e nem a Theresa. Outra coisa que gostei foi o fato da Sutton finalmente se juntar a sua verdadeira família e deixar a Rebecca de lado, contou toda a verdade ao Ted, foi muito lindo ver os três juntos, mas não torço para que a Rebecca se junte nesse quadro, porque depois de tudo o que fez não merece.

The Lying Game - 2X09 | OBLOGDAMARI.COM

Uma coisa que me deixou realmente irritada foi o que fizeram com o Thayer, ele é um dos meus personagens favoritos e por isso vou defendê-lo nesse momento, tdoo mundo se reuniu na cabana e não chamaram o Thayer, deixaram ele de fora de tudo o que estava acontecendo não gostei da atitude de nenhum deles em vista de que ainda que suas atitudes sejam suspeitas, ele ajudou todo mundo quando precisaram. O lado bom disso foi o que Alec conversou com ele, pedindo sua confiança e ajuda, fiquei bem curiosa para saber o que aconteceu na Califórnia, se já foi explicado, alguém por favor me conte nos comentários.

The Lying Game - 2X09 | OBLOGDAMARI.COM

Estava gostando demais do casal Alec e Kristin, então odiei a Rebecca expondo os dois daquela forma, obrigando o Alec a dizer coisas que não queria. Ainda bem que depois desse incidente horrível, foi ate a casa dela e pediu desculpas, afirmando que muito em breve os dois vão ficar juntos, torcendo demais para que isso aconteça.

The Lying Game - 2X09 | OBLOGDAMARI.COM

O Dan realmente teve um grande surto com tudo isso que está acontecendo com a Theresa, eu estou meio dividida quanto ao que ele fez ao Ethan, uma coisa que disse é verdade Dan é seu irmão, tinha que saber disso assim que Ethan descobriu, mas ao mesmo tempo ele está lutando por Emma, para mostrar que realmente a ama e se preocupa com ela, ficou bem complicada a relação entre esses dois.

The Lying Game - 2X09 | OBLOGDAMARI.COM

Chegou o momento a Emma tem que decidir qual dos dois ela deseja Ethan ou Thayer, não gosto de vê-la indecisa, não gosto de triângulo amoroso por causa do sofrimento de uma das partes, então se escolher o Ethan que seja muito feliz e se escolher o Thayer que também seja muito feliz, o que não pode é ter encontros assim na cozinha com o Ethan e algumas horas antes dizendo que o Thayer não tem que se preocupar com nada.

The Lying Game - 2X09 | OBLOGDAMARI.COM

O final do episódio foi realmente chocante, Theresa morta na piscina? espero que esteja somente desacordada e que consigam salvá-la de alguma forma, porque senão o Dan vai realmente surtar e sair atirando em todo mundo.

The Lying Game - 2X09 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      4 Comments

      1. Maisa Schvind Sydor 17 de março de 2013 at 21:46 - Reply

        não consigo gostar da Kristin, sério acho a personagem muitoooo chata!
        pra mim o ladrão q roubou as coisas q tavam na caixinha da Rebecca foi o Thayer a pedido do Alec!
        De quem será as digitais q vão ser encontradas no celular da Theresa? Tomara q sejam da Rebecca.
        Finalmente o Ted ta se espertando com as coisas e parando de ser tão palerma!
        to achando a série muito bacana, mais metade do tempo não sei quem é do bem e quem é do mal. kkkkkkk
        Gostei bastante desse novo lado da Sutton, onde ela finalmente escolhe a familia dela e tb esse ar divertido q estão colocando na personagem, pq aquele estilo adolecente revoltada ja tava enchendo o saco!
        bjks

        • Nathalia Garcia 22 de março de 2013 at 17:12 - Reply

          @twitter-245541930:disqus A Kristin é a mais morta na série, somente estava ganhando um destaque por seu envolvimento com o Alec!
          Custo acreditar nas coisas que os produtores colocaram, e mega ansiosa para saber o que vai acontecer daqui para frente.
          Também estou igual a você sem saber na maior parte do tempo quem é do bem e quem é do mal.
          A SUtton está cada dia mais diva e roubando as cenas para si, gosto mais dela assim do que aquela que arma as coisas e nem sabe porque está fazendo isso!
          Beijos

      2. Diane Segatto 14 de março de 2013 at 23:01 - Reply

        Eu vi e simplesmente amei tudo e o Thayer na minha opinião fez por merecer pois ele queria deixar o Ethan de fora também,mais o próximo que e o 10 é eu já assisti amei mais ainda e confesso que o fim me deixou intrigada,pensando no que vai acontecer depois do final do 10.

        • Nathalia Garcia 22 de março de 2013 at 17:09 - Reply

          @twitter-289035429:disqus Eh tipo ele também deixou o Ethan de fora nos episódios, mas ainda assim não curti isso porque ficou como se todo mundo suspeitasse de suas atitudes… Também estou intrigada com o que irá acontecer daqui por diante rs

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)