The Lying Game – 2X10

Home/O Blog da Mari, Séries, The Lying Game/The Lying Game – 2X10

Tristeza com essa episódio apesar das inúmeras revelações e To Lie For foi um excelente episódio antes do hiatus, mas o que aconteceu no final partiu de tal forma meu coração que vou demorar para me recuperar, apesar de tudo estou ansiosa para saber como eles vão continuar a história daqui por diante e torcendo para que seja renovada. A série ainda não tem uma data prevista de retorno. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Vou ir falando aleatoriamente sobre tudo o que foi acontecendo, começando pelas as investigações da morte de Theresa que começaram a todo vapor, posso dizer que amei finalmente o Ethan escolhendo seu irmão ao invés das gêmeas? Nada é maior que o laço familiar. Somente não concordei em uma coisa com o Dan, quando o Ethan descobriu sobre as gêmeas não tinha motivo algum para sair contando para ele ou para qualquer outra pessoa mesmo porque a vida deles não corriam perigo. Fiquei morrendo de pena do Dan quando foi no necrotério ver o corpo de Theresa e amei a conversa que teve com o Alec.

The Lying Game - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Todos que acompanham as minhas reviews sabem que sou completamente Team Thayer, por isso quando ele deu aquele ultimato na Emma tinha certeza que ele havia dançado naquilo tudo, não havia como ela escolher o Thayer, mas também não ficou com o Ethan e senti que a história dos dois teve um fechamento, a Emma mesmo disse que ele sempre vai ser o namorado da Sutton e o Ethan disse que os dois estavam vivendo uma mentira, que sabiam que não era certo. Espero que quando retornar aparece alguém realmente bom para a Emma e que goste somente dela e que por sua vez ela seja capaz de retribuir esse amor.

The Lying Game - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Se as coisas parecem ruins para Emma, já com Sutton a história é completamente diferente, conseguiu o respeito de Dan depois de ajudar a resolver um pouco o caso do assassinato de Theresa, o que é a coisa mais importante para ele nesse momento, depois pediu perdão ao Ethan que finalmente a perdoou por tudo. Vejo que os dois ainda tem uma chance porque ainda que ele tenha dito que não quer mais saber das duas e tenha dito que sempre seria ele e Emma, sinto que ele realmente gosta da Sutton, que queria que ela fosse uma pessoa melhor.

The Lying Game - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Sutton para mim foi praticamente o nome do episódio na minha visão, vamos combinar que estava muito diva e muito melhor que a Emma durante uma temporada inteira. Primeiro ela com medo de perder o amor de Kristin, pois finalmente percebeu que aquela era sua família, depois conversando com a Laurel, um papo realmente de irmã para irmã e finalmente as duas se entendendo e acredito que vão passar agir como duas irmãs, e por fim, dando um abraço sincero em Emma, porque estava desejando, porque ama sua irmã, foi muito lindo todas essas cenas.

The Lying Game - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Não vou falar completamente mal de Emma porque gosto um pouco da personagem, somente fiquei brava por tudo o que andou acontecendo em relação ao triângulo, mas na hora que ela conversou com a Rebecca e a jogou para fora de sua vida, foi muito lindo a Rebecca estava merecendo tudo aquilo, pois estava achando que ia conseguir fácil o amor de suas filhas e ter o homem que supostamente amou de volta, porque esse amor dela é doentio.

The Lying Game - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Quem ficou com pena do Jordan na hora em que foi preso levanta a mão, não me vieram lágrimas nos olhos e nem nada do gênero, mas no momento em que ele beijou a Mads e foi preso partiu muito meu coração. Depois ainda assumiu o porquê estar sendo preso não era pela a morte de Derek ou de Theresa, mas porque foi capaz de matar o próprio irmão, na minha visão foi tudo um mau entendido e deve ter matado sem querer ou algo no estilo, mas a Rebecca com sua inteligência ficou usando ao seu favor. Torcendo demais para que o ator continue na série como o par romântico de Mads.

The Lying Game - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Pela primeira vez fiquei com pena do Ted nesse episódio, não é meu personagem favorito, acho que é o mais fraco de todos, mas ainda assim fiquei com pena porque ele errou feio no passado e estava tentando consertar as coisas, enquanto seu melhor amigo tenta ficar com a sua ex-mulher, tudo ficou mesmo complicado, teve um momento que senti raiva dele, todos sabem que uma coisa que não gosto e que me fez ficar com raiva de Ethan é traição, o que ele fez com a Kristin não é algo fácil de perdoar e ainda vem com o papo de que sempre a amou? Então porque foi se envolver com a Rebecca?

The Lying Game - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

Momento choque de todos? Alec caindo do telhado sem dúvida alguma empurrado por Rebecca, desde o começo estava fazendo tudo para proteger seu filho, alguém acha que o Alec morreu? Ou que pode ficar paralitico? Outro momento choque no final, Thayer é o assassino, não tenho como expressar a minha tristeza com relação a isso, como me sinto mal por terem colocado ele como o vilão, bem que a Diane Segatto desconfiava disso. Ansiosa pelo retorno da série em que espero de coração que justifiquem todos os atos do Thayer e ele seja inocente de tudo.

The Lying Game - 2X10 | OBLOGDAMARI.COM

 

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

6 Comments

  1. juliana 12 de março de 2014 at 20:36 - Reply

    Não estou conseguindo ativar p fazer parte dessa turma!!:'( como faço não consigo me cadastrar bjusss

  2. juliana 12 de março de 2014 at 09:53 - Reply

    Poxaaaa fiquei muito chateada de ser o último episódio. ..eles não renovaram a série de novo.foi cancelada sem nenhuma previsão….gostei de mais da série se souberem de alguma coisa de retorno por favor avisar…bjusss

  3. Andréia Viana 21 de março de 2013 at 01:26 - Reply

    Poxa, tomara que TLG seja renovada, seria muito chato deixar tudo assim em aberto, com várias possibilidades de continuação da trama…
    O episódio foi muito bom, eu espero que haja realmente uma boa explicação para o Thayer ser o assassino, não gosto dele, tem cara de bocó, é um chato, mas realmente tem que ter uma boa explicação pra um cara de mosca morta ter cometido esses crimes e tomara que Ethan e Emma consigam ficar juntos, havia muito amor na cena deles, mas as coisas estavam complicadas demais, foi muita pressão por parte do Dan, entendo sua dor, mas ele tava exigindo demais do irmão, que arrumem um outro carinha pra Sutton, por favor!!
    Quanto ao Alec, nem sei o que pensar, detesto esse cara, mas talvez, se ele realmente morrer, TLG vai perder um pouco da ação.
    Torcendo muito por uma nova temporada…

    • Nathalia Garcia 22 de março de 2013 at 17:17 - Reply

      @twitter-485810757:disqus Espero ouvir logo sobre a renovação porque a série está mandando muito bem, merece sua renovação.
      Adoro o Thayer e espero que as explicações venham mais rápido, ainda torço para que tudo seja um engano e que tenha feito alguma coisa e acabou sendo incriminado… Não quero Ethan e Emma juntos por tudo o que já passaram, a Emma nunc avai saber se é por causa dela mesmo ou por causa da Sutton, querendo ou não ele somente vai atrás da Emma quando a Sutton está toda malvada.
      Acho que ele não deve morrer porque é quem mais movimenta a série, tomara que somente fique em coma ou numa cadeira de rodas, não sei.
      Beijos

  4. Diane Segatto 20 de março de 2013 at 21:18 - Reply

    Bom desdo começo sempre suspeitei do Thayer, pois ele tinha atitudes suspeitas pois ele sabia o segredo das gêmeas, acho que Rebecca pode até amar as filhas, mais ela e muito mal. Torço pro Alec não morrer, ficar vivo conseguir colocar ela na cadeia penso que o Thayer deve ir pra uma clinica de reabilitação pois apesar de não gostar dele acho que apenas ele tem disturbio por causa da mãe dele e acaba fazendo burrada,pois apesar de ele ter matado alguém creio que ele não seja tão ruim quanto parece. Espero que a volta explique mais coisas, e que o Ted se entenda com a kristin,e que se a Emma não ficar com o Ethan que arrumem alguém bem interessante pra ela pois ela merece e que a Kristin aceite ela na familía também.

    • Nathalia Garcia 22 de março de 2013 at 17:15 - Reply

      @twitter-289035429:disqus Você conseguiu acertar em cheio quem era o assassino, fiquei morrendo de pena do Thayer e espero que deem um jeito no personagem, agora que você comentou pode ser que o abandono da mãe possa ter desecadeado um sentimento de rejeição nele, então para não perder aqueles que ele ama acaba fazendo as maiores burradas, ainda tenho esperança de que ele não tenha matado ninguém… Ansiosa pelo retorno e por muitas respostas rs Acho que esse lance com o Ethan é muito complicado torço demais para que apareça alguém novo para ela ou para Sutton, porque esse triângulo delas com o Ethan cansa um pouco. Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)