E não é que o episódio dessa semana de Vampire Diaries foi bem legal. Acho que o hiatus fez bem a série, que teve um episódio divertido – não engraçado, divertido – com um pouquinho de mistério só para não perder o costume e claro aquele dose extra de romance/pegação, que adoramos ver.

Continue lendo e saiba mais sobre Bring it On. O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

No episódio passado Elena desligou sua humanidade e como a grande maioria estava curiosa para ver como essa mudança a afetaria e confesso que amei a nova Elena, ela obviamente não está perfeita, assim como Damon, quando chegou a Mystic Falls, mas tenho certeza que chegará no equilíbrio ideal entre se importar e não se importar. Particularmente não acho que o problema seja ela atacar pessoas na estrada no meio da noite, tentar matar a amiga – por sinal me senti realizada com a luta entre Elena e Caroline, ela fez tudo o que eu gostaria de ter feito nos último episódios cada vez que Caroline abria a boca para se meter na relação de Elena e Damon – ou se divertir dançando em sua própria casa, mas a forma que ela tem agido por não se importar com mais ninguém, atacar a Liz, por exemplo, foi um pouco demais.

Vampire Diaries - 4X16 | OBLOGDAMARI.COM

Do meu ponto de vista os produtores também tem relacionado as mudanças de Elena diretamente com os irmãos Salvatores e eu realmente gosto disso. Elena estava muito “quebrada” para conseguir voltar a ser a adolescente que um dia foi, ela perdeu todos que ela amava – com exceção dos brothers – o que a impedia de realmente se divertir/ser feliz e por tudo que viveu no passado – sendo o ripper – Stefan também não se permite os mesmos sentimentos – talvez por isso eu o ache tão sem graça atualmente. Como a própria Elena disse ele é bonito, tem seus momentos, mas aquele sentimento mais forte não existe, talvez se ele seguisse os conselhos dela e não vivesse para ela, ele pudesse protagonizar momentos mais divertidos, como aconteceu na festa com Caroline.

 Vampire Diaries - 4X16 | OBLOGDAMARI.COM Vampire Diaries - 4X16 | OBLOGDAMARI.COM

Com o Damon as coisas são totalmente diferentes, ele chegou a Mystica Falls sem se importar com ninguém, mesmo com o coração quebrado – por causa de Katherine – ele conseguiu superar tudo lidar com seus sentimentos e aos poucos voltar a se importar com as pessoas, hoje em dia ele sempre sabe como agir e sempre que pode procura se divertir, ainda que nos últimos episódios o foco dele tenha sido apenas lidar com Elena. No momento Damon – do meu modo de ver é claro – é a pessoa ideal para estar ao lado dela, ele sabe como lidar com alguém que não se importa com os outros e mesmo sem a sirebond ele ainda consegue fazer com que ela o escute. Não tenho dúvida que ele será a pessoa que mostrará a ela como lidar com todas as perdas aos poucos durante o caminho enquanto também se diverte, até porque ninguém é capaz de lidar com tudo de uma única vez.

Vampire Diaries - 4X16 | OBLOGDAMARI.COM

Como tudo isso vai terminar não sei, mas tenho certeza que a viagem de Damon e Elena para Nova York vai fazer com que as coisas esquentem novamente, não somente entre os dois mas na série em si. Acho que teremos mais flashbacks no próximo episódio, o que normalmente gosto muito, que nos mostrarão mais do que amizade entre Damon e o vampiro que ele matou nesse episódio. E vocês já tem algum palpite do que vai acontecer?

Vampire Diaries - 4X16 | OBLOGDAMARI.COM Vampire Diaries - 4X16 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      • Klaus finalmente “pegou” alguém na série e definitivamente adorei a “pegada” dele. Hailey somente o esta usando e Caroline ainda está muito chatinha, mas sem dúvidas quero ver Klaus se relacionando com outras garotas, talvez “The Originals” nos mostre o vampiro um pouco mais “solto”, será?!
      • Bonnie não apareceu nesse episódio e Silas/Shane menos ainda, não há dúvidas que estão relacionados com os sumiços das bolsas de sangue. Ainda assim na torcida para que Bonnie fique quieta no canto dela e não “crie uma passagem” entre os dois mundos.
      • Seria Caroline uma nova Lexie para o Stefan? Espero que sim, a amizade dos dois funciona muito bem quando o foco dos dois não é a Elena e seria bom ver os dois se divertindo um pouco como aconteceu na festa na casa dos Salvatores.
      • Promo do próximo episódio Because the Night
      • Confira gifs da série no nosso Tumblr e fotos promocionais no nossa página no Facebook.
      • Confira a trilha sonora da 1ª Temporada | 3ª Temporada | 4ª Temporada da série.
      [divider3 text=”Onde Comprar”] [list style=”arrow”] [/list]

      [spacer size=”20″]

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...