Tanta coisa aconteceu nesse episódio de Vampire Diaries, que me sinto até um pouco perdida. Não em relação aos acontecimentos, mas em relação ao que eu quero que aconteça a seguir. Desde o inicio da série, os mocinhos e os vilões sempre estiveram muito claros. Era simples dizer o que era certo e o que era errado, mas atualmente a série está uma confusão. Quem era bom ficou mau, quem era mau ficou bom, um monte de gente está chegando a Mystic Falls e sinceramente não sei o que vai acontecer e menos ainda para quem vai a minha torcida.

Continue lendo e saiba mais sobre 4X17 Because the Night. O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

No último episódio Damon e Elena foram para Nova York e ainda que eu soubesse que ele tinha outros planos além de se divertir ao lado dela e nos contar mais sobre o seu passado, não me empolguei com a busca dele pela cura, pelo simples fato de que não quero ver Elena, Katherine ou Rebekah tomando a cura, elas são ótimas como vampiras e quero que continuem assim. Claro que Elena precisa se apaixonar por um dos irmãos – de preferencia pelo Damon – para ficar perfeita, mas acho que esse é um processo que vai acontecer às poucos e do meu ponto de vista a cura não vai ser a solução desses problemas.

Vampire Diaries - 4X17 | OBLOGDAMARI.COM

De qualquer forma a viagem para Nova York teve seus pontos altos, o primeiro deles sem dúvidas foi os flashbacks de Damon, ele estava sexy como nunca com sua regata e jaqueta de couro, amei e senti falta dessa versão imprudente e astuta. Rever Lexi também foi legal, não exatamente pela personagem – não sou muito fã dela, às vezes a acho bem chatinha na verdade – mas por ver que os Salvatores mesmo com seus infinitos problemas sempre se importaram um com o outro. E por fim amei ver Elena e Rebekah trabalhando juntas, mesmo não gostando de ver o Damon se ferrando, achei ótima toda a história ( Elena tentando enganar Damon usando todo seu charme, enquanto ele já havia feito o mesmo com Lexie, enquanto Rebekah resolve o problema todo quebrando o pescoço dele).

Vampire Diaries - 4X17 | OBLOGDAMARI.COM

De volta a Mystic Falls Stefan e Caroline estavam juntos tentando descobrir se a teoria em relação a Silas era realmente verdadeira ou não. E de fato Silas estava no corpo de Shane, tentando completar o ritual, que ele tanto deseja. E se fiquei em indecisa em relação à torcida por Damon ou por Elena, novamente fiquei um pouco indecisa nessa situação, pois não queria que a passagem fosse aberta, mas a volto dos seres sobrenaturais, poderia de alguma maneira fazer com que a série ganhasse um ritmo mais dinâmico.

Vampire Diaries - 4X17 | OBLOGDAMARI.COM

E durante a tentativa de evitar com que Silas conseguisse terminar o ritual, tivemos bons momentos, o primeiro deles novamente com a junção de mais uma dupla “inimiga” dessa vez Stefan solicita a ajuda de Klaus. Gosto muito de ver os dois trabalhando juntos e a adição de Caroline tornou tudo mais interessante, não pela personagem em si – que continua chata – mas pelas palavras do vampiro original a ela, após ser mais uma vez destratado. Ela tem se mostrado mimada demais ultimamente, então achei ótimo vê-la fazendo alguma merda e sendo desprezada por ele, ela precisa entender que ninguém é perfeito, que todos comentem erros e ela não é diferente de nenhum deles.

Vampire Diaries - 4X17 | OBLOGDAMARI.COM

E, diga-se de passagem, ela ferrou com tudo de verdade dessa vez, poderíamos ter a chata da Bonnie morta de vez, mas ela preferiu salvar a bruxa, matar 12 “pessoas” inocentes e ainda fazer com que o ritual, que Silas tanto queria fosse realizado. O que vai acontecer a seguir, não tenho ideia, só espero que a série não se perca de vez, pois de verdade sinto falta de Vampire Diaries com os Salvatores lutando contra os “bad boys” ao mesmo tempo que protegiam Elena e as pessoas que eles amavam. Cansei de cura, cansei de Silas, então espero que ela seja logo utilizada nele, que a passagem não seja de fato aberta e tudo volte ao normal em Mystic Falls, assim como na série.

Comentários Rápidos

      [divider3 text=”Onde Comprar”] [list style=”arrow”] [/list]

      [spacer size=”20″]

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...