A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção

A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Original: A Cinderella Story: Once Upon a Song

Elenco: Lucy Hale, Freddie Stroma, Megan Park, Missi Pyle, Jessalyn Wanlim, Matthew Lintz, Manu Narayan, Tito Markim Jr, Dikran Tulaine

Direção: Damon Santostefano

Gênero: Comédia, Família, Romance

Duração: 88 min.

Distribuidora: Warner Home Video

Estreia:  Setembro de 2011

Sinopse:  Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar.Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o ‘príncipe’, Luke (Freddie Stroma) de brinde.

[divider3 text=”Trailer do Filme”]
[media url=”http://www.youtube.com/watch?v=bBpTXiHL75A”]

[divider3 text=”Opinião da Mari”]

O filme é muito fraco, estou acostumada a ver filmes que tem um foco mais adolescente e cheio de clichês, mas esse deixou a desejar, porque ainda que um filme tenha clichês eles têm que ser bem feito, por exemplo, o filme conta a história da Cinderela, todos conhecem a história e essa é a terceira versão do filme, todos sabem que a garota vai sofrer na mão da madrasta e ter dificuldades para realizar o seu sonho, ao mesmo tempo em que se apaixona por um garoto. A história é sempre a mesma, não tem muito o que mudar, o que entendo, mas pelo menos vamos fazer bem feito certo? A madrasta tem que ser realmente irritante e má, essa nem foi tão má assim, as ameaças foram simples e a mulher era mais atrapalhada que fútil, como normalmente mostram nesse tipo de filme.

O romance também não convenceu, pois o casal não demonstrou uma química muito grande durante os seus encontros, que não foram muitos, que fique claro que não estou falando dos atores, mas sim dos personagens, pois algumas vezes o ator nem é tão bom, mas se a cena foi bem escrita você consegue ver o sentimento de ambos, em todo o filme eu somente acreditei em uma cena e o beijo sempre tão esperado foi muito melhor por ela do que por ele.

Falando dos atores, gostei muito da Lucy Hale e depois de seu potencial como cantora, espero a ver cantando em algum momento também em Pretty Little Liars (de novo, eu sei que ela já cantou uma vez). O ator que fez o principal, Freddie Stroma, não foi dos mais cativantes, apesar do sotaque britânico, que sempre amamos. Missi Pyle infelizmente não me convenceu como madrasta e Matthew Lintz com certeza foi quem roubou a cena, o garoto esteve muito bem em seu papel.

Já faz algum tempo que vi o filme, mas nunca tive vontade de assisti-lo novamente. Também já foi um tempo, que escrevi a resenha, mas a minha opinião continua a mesma. O filme não me convenceu, mas pode ser que os fãs da atriz relevem e ainda assim se interessem por ele, será?!

[divider3 text=”Quotes”]

“Like a malignant tumor, she’s got no sense of humor./Just like a swollen blister, it’s best to just resist her./She’s not exactly a witch, more like a terrible b…”

[divider3 text=”Fotos”]

A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção | OBLOGDAMARI.COM A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção | OBLOGDAMARI.COM

A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção | OBLOGDAMARI.COM A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção | OBLOGDAMARI.COM

A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção | OBLOGDAMARI.COM A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção | OBLOGDAMARI.COM

[divider3 text=”Onde Comprar”]

[list style=”arrow”]

[/list]

[divider2]

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

10 Comments

  1. kamille 8 de julho de 2014 at 14:25 - Reply

    poxa valeu mesmo vc é um anjo com a ajuda das informações que vc colocou eu consegui achar o filme online vou assistir agr valeu mesmo 😀

    • luci 29 de janeiro de 2015 at 16:01 - Reply

      me passa o link por favor estou tentando achar mais n consigo

  2. Laura 16 de outubro de 2013 at 16:25 - Reply

    Aonde Posso Ver Online? Não acho em site algum

    • Mariana Garcia 16 de outubro de 2013 at 19:39 - Reply

      @disqus_Sg0uIjtQql:disqus Infelizmente não podemos lhe ajudar. Não disponibilizamos links para download ou para assistir online os filmes aqui publicados.

  3. Mariana Garcia 4 de abril de 2013 at 22:41 - Reply

    @twitter-282612500:disqus Ainda bem que não fui a unica a achar o filme sem graça. A Nova Cinderela foi mesmo mais legal, realmente é uma pena que os filmes seguintes não foram tão legais e olha que gosto das atrizes. =

  4. Beatriz Segatto 2 de abril de 2013 at 23:36 - Reply

    Gosto muito desse tipo de filme mas esse realmente foi muito fraco, pra falar a verdade essas versões da “A Nova Cinderela” eu já vi os três e só gosto na verdade do primeiro que o casal protagonista é a Hillary Duff e o Chad Michael Murray, os outros dois filmes depois pra mim só foram enfraquecendo e sendo muito repetitivos, até meio bobos e infantis demais.

  5. Pah 3 de abril de 2013 at 00:52 - Reply

    Acho que das adaptaçoes que fizeram a com a hillary Duff foi mais bonitinha, assisti essa também e nao gostei muito, nao é um filme que prende e honestamente achei muito bobo.

    As musícas ficaram legais, mas nao chegam a salvar o filme

    • Mariana Garcia 4 de abril de 2013 at 22:39 - Reply

      @twitter-474397968:disqus Eu também prefiro a primeira adaptação do filme, foi a mais legal, principalmente por ter sido algo novo. =)

  6. Diane Segatto 1 de abril de 2013 at 20:13 - Reply

    Eu gostei mais das musicas do que do filme pois adoro a voz do Freddie Stroma, até baixei a musica que ele canta no filme pra mim escutar,mais o que faz a diferencia mesmo no filme Matthew Lintz ele arrasa no papel dele e o que chama mais atenção que faz a gente rir.

    • Mariana Garcia 2 de abril de 2013 at 15:19 - Reply

      @twitter-289035429:disqus Hoje em dia eu não lembro de nenhuma das músicas =( mas na época lembro que tinha gostado da voz dele e principalmente da voz dela. O Matthew Lintz está demais mesmo, muito divertido eu também adorei =)

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)