Vocês já viram os cartões de visita do blog? Eles ficaram lindos e como algumas pessoas me perguntaram mais detalhes sobre ele, resolvi fazer esse post compartilhando os detalhes com vocês. Continue lendo e confira todas as dicas.

Há algum tempo estava procurando gráficas online para criar alguns materiais de divulgação para o blog, mas acabei não ficando satisfeita com nenhuma delas, pois as especificações técnicas da arte a ser enviada eram muito complexas – para alguém como eu, que não tem muita experiência no assunto – e a validação das mesmas normalmente só era realizada após o pedido ser confirmado.

[OFF] Cartões de Visita | OBLOGDAMARI.COMDeixei a ideia um pouco de lado e então no último mês recebi o contato do pessoal da Printi. Eles me ofereceram 250 cartões de visita para análise do material e do próprio site e confesso que fiquei muito satisfeita com o resultado final. O atendimento foi realizado por e-mail e facebook e ocorreu de forma bem rápida, um dos pontos que me agradou, pois a demora no atendimento é algo que realmente me desmotiva a realizar compras em qualquer site.

Realizei o cadastro no site sem problemas, consegui baixar os modelos de arquivos e a verificação da arte ainda foi realizada online – sem dúvidas o que mais gostei. O primeiro arquivo que enviei havia alguns problemas, mas depois de apontados fiz as correções e em seguida já consegui a validação, que precisava. Após a compra efetuada, todo o processo realizado foi enviado por e-mail, até o recebimento dos cartões de visita.

[OFF] Cartões de Visita | OBLOGDAMARI.COM [OFF] Cartões de Visita | OBLOGDAMARI.COM

[OFF] Cartões de Visita | OBLOGDAMARI.COM [OFF] Cartões de Visita | OBLOGDAMARI.COM

Gostei muito do trabalho da gráfica, então sem dúvidas a recomendo para quem tiver interesse em fazer cartões de visita, panfletos, etc. Quem tiver interesse além do site, pode acessar o blog da Printi, onde eles dão dicas sobre como criar artes e os melhores materiais para impressão.

Os cartões de visita foram uma cortesia da Printi. A postagem realizada retrata a opinião da autora de forma sincera e independente da gráfica.