Chicago Fire – 1X19

A Coffin That Small foi realmente um excelente episódio, porém fiquei com uma raiva imensa do que fizeram com o Severide e o Casey, não vou falar muita coisa para não soltar nenhum Spoiler, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Vou começar diretamente pelos dois Casey e Severide estavam ficando cada vez mais perfeitos nessa temporada, voltando a serem amigos e aprendendo a confiar um no outro, mas os produtores parecem que não ficam satisfeitos com isso e resolveram colocar os dois brigando de novo por causa de Heather, sinceramente não sei por que trazer ela de volta, ainda mais porque concordo com o Severide porque ela o ignora completamente o culpando pelo que aconteceu, mas com o Casey que estava junto com o seu marido na hora do incêndio ela está toda apaixonada? Queria que mostrassem o porquê disso tudo e os dois ficassem numa boa.

Chicago Fire - 1X19 | OBLOGDAMARI.COM

Se por um lado às coisas não andam bem com a Severide e o Casey entre ele e a Shay tudo está as mil maravilhas, nem acredito que vai rolar um bebê dos dois na série somente ficaria perfeito se ela se tocasse de que ele é a pessoa certa na sua vida, sim torço pelos casais impossíveis de acontecer. E pela reação que teve quando ela quis fazer o bebê pelo jeito normal acredito que ele tenha muita curiosidade para saber como é estar com a Shay.

Chicago Fire - 1X19 | OBLOGDAMARI.COM

O que foi à Casa dos Bombeiros sendo atacada? Não acreditei quando vi, agora uma coisa que estava na promo, mas não vi acontecendo foi o Casey levando o tiro, alguém viu essa cena? Ou sabe alguma coisa se resolveram tirar e não exibir? Somente sei que o caso dos traficantes que coloca as drogas nos hidrantes, pelo visto também irão durar alguns episódios, estou um pouco ansiosa para saber o que vão fazer na Season Finale, qual será o drama.

Chicago Fire - 1X19 | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei muito triste na cena do menino que morreu e tudo o que queria era ser um bombeiro e não seguir o caminho dos outros se tornando um bandido, nossa foi de partir o coração e a homenagem no final que todos prestaram como se ele fosse realmente um bombeiro foi ainda mais linda.

Chicago Fire - 1X19 | OBLOGDAMARI.COM

Outra coisa que foi realmente linda e do Hermann com seu pai, primeiro fiquei com muita raiva achando que seu pai não entendia o porquê dele ter escolhido essa profissão, detesto essas coisas de que seus filhos não podem escolher a profissão que desejam seguir, mas no final ele não retornou suas ligações porque estava fora da cidade, mas tem todos os recortes sobre seu filho em sua sala, simplesmente lindo. Soltei uma gargalhada muito alta quando ele ficou nervoso por causa do velório do outro bombeiro.

Chicago Fire - 1X19 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      11 Comments

      1. Ana Matos 15 de abril de 2014 at 20:00 - Reply

        Vou descordar um pouco da autora sobre o impasse de Casey e Severide. O fato do Casey estar ao lado do Darden quando ele morreu não o torna culpado de nada, Kelly que o crucifica o tempo todo.. e na verdade ele tem uma certa “culpa” no cartório. Se vocês voltarem alguns episódios,​ em uma palestra explica o motivo técnico que levou a morte do bombeiro, o fogo se expandiu da cozinha para o teto por que percorria atras de oxigênio. Deveria ter sido aberto as entradas de ar, janelas portas e etc coisa que o Severide que estava embaixo não se preocupou muito. E detalhe importante o Casey que estava la em cima, sem visão nenhuma estava mais preocupado com os dutos de ar por causa do perigo do fogo se expandir que o Severide e Casey ainda tentou impedir que Darden entrasse pela janela justamente por não saber se havia liberado entrada pra oxigênio, se o lugar estava realmente seguro. Odeio quando crucificam Casey sendo que ele deve ter sofrido pacas justamente por esta ali tão perto e visto quando o amigo ficou totalmente em chamas. Se a viúva não vai com a cara de Severide problema é dela (não sabe o que ta perdendo, rss) Mas não apontem o dedo pra Casey por que ele fez de tudo pelo amigo.

      2. Nathália Pires 4 de maio de 2013 at 23:16 - Reply

        Essa situação envolvendo Severide e Shay meio que me lembra Mark e Callie (Grey’s).. O bonitão que tem um baby com a lésbica.. A diferença é que em Chicago Fire eu gosto dos dois juntos!! Seriam um casal lindo!!

        • Nathalia Garcia 5 de maio de 2013 at 00:26 - Reply

          @twitter-37063403:disqus Oiee flor … Também achei muito parecida essa situação dos três, mas o Severide fica muito lindo ao lado da Shay espero de verdade que coloquem os dois juntos como um casal, ainda que muitos queiram matar por pensar assim rs

          Beijos

      3. Lucas 22 de abril de 2013 at 16:46 - Reply

        Baita episódio bom! Aquela homenagem que eles fizeram para o garotinho no final foi emocionante por demais. Gosto de quando a série faz essas coisas, bem no finalzinho eles dão uma dose de drama pra gente ficar com o coração na mão, mesma coisa que fizeram naquele episódio com o velhinho. Casey levando um tiro? será que não é algo que vai acontecer nos próximos episódios? Eu estou conseguindo colocar a série em dia, falta só mais um episódio, então da pra ficar super ansioso pra saber logo o que vai acontecer.

        http://naminhatela.wordpress.com

        • Nathalia Garcia 22 de abril de 2013 at 21:55 - Reply

          @twitter-10735122:disqus Esse episódio me fez conter muitas as lágrimas, também fico encantada cada vez que eles fazem algo nesse estilo… Então do tiro tinha visto na promo, mas acho que estou confundindo com algo que pode vir a acontecer no futuro não sei 🙁

          Beijos

          • Lucas 23 de abril de 2013 at 13:09 - Reply

            Então, deu até medo do que pode vir a acontecer na season finale dessa temporada. Mas se você viu esse tiro em alguma promo, com certeza ele vai acontecer! #medogrande

            • Nathalia Garcia 27 de abril de 2013 at 15:48 - Reply

              @twitter-10735122:disqus também estou com medo do que pode vir na season finale, ainda mais com a série renovada rs

      4. Mys 15 de abril de 2013 at 03:17 - Reply

        Hi Nathy

        Esse episódio foi triste = Bem, em relação ao garotinho que morreu, lógico. =

        Achei super bacana a atitude dos bombeiros em relação a isso…..

        Agora fiquei pasma, assim como o Hermann, como assim um bombeiro falece e não tem ninguém lá??? o.O Que estranho! =

        Agora a briga entre o Casey e o Bombeiro Hot foi meio sem noção (minha opinião). Tudo bem o desentendimento de ambos no passado, mas realmente precisava de tudo aquilo??? rs Sei lá… achei um pouco estranho…

        Agora sobre sua pergunta sobre a promo e o Casey levando um tiro… A Mys não viu, então pode ser que seja algo que apareça season finale , talvez….

        Em relação a Shay♥BomebeirãoHot => Só amoressss…… Torcendo pelos dois desde o início. rs
        P.S.1: Também gostei do pai do Hermann ter orgulho do filho =)
        P.S.2: Adorei as fotos , destacando as com o Bombeirão Hot e a 5º foto que achei que ficou super bacana!
        bj =)

        • Nathalia Garcia 15 de abril de 2013 at 23:00 - Reply

          @twitter-257960007:disqus Episódio muito triste tive que segurar as lágrimas porque a coisa foi muito tensa.

          Também fiquei irritada, mas não igual o Hermann dei tanta risada com sua atitude na frente do carro do Comandante não conseguia controlar as gargalhadas.
          Foi uma briga desnecessária ainda mais por causa daquela mulher, mas realmente quero entender porque ela odeia tanto o Severide, não faz o menor sentido na minha visão.
          Pois e lembro que na promo os traficantes eram pegos pelo Casey e eles giravam uma arma em sua direção e acabava a promo com o som de um tiro, mas acho que resolveram não colocar.
          Tentei caprichar nas fotos, mas o episódio não estava ajudando muito na qualidade rs
          Beijos

      5. Maisa Schvind Sydor 6 de abril de 2013 at 01:05 - Reply

        lindo, lindo, lindo q episódio mais fofo, achei a história do menino realmente comovente, achei muito linda a homenagem, e eu acho tb q esse episodio deixou claro q entre todos os bombeiros o Hermann é o q tem o melhor coração!

        Casey e Severide vou confessar adoro quando eles ficam todo brabinhos eles ficam mais sexys ainda kkkk, mais nada a vê esse Heather aparecer pra estragar tudo, prefiro quando eles são amigos!

        Eu faleiiiiiiiii, desde o primeiro espisódio eu tava shippando a Shay com o Severide e agora eu to achando q realmente vai acontecer =D, nem preciso falar q se realmente acontecer eu vou ficar mega feliz!

        E qual é a dessa nova menina q apareceu na brigada?????

        bjks

        • Nathalia Garcia 7 de abril de 2013 at 02:14 - Reply

          @twitter-245541930:disqus Acho que foi a primeira história deles que dura todo o episódio e que foi realmente emocionante, concordo plenamente com você Hermann é o que mais se preocupa com as outras pessoas e sempre busca o melhor, um dos meus personagens favoritos da série.
          Gosto quando estao bravos porque fica uma coisa de louca, mas não por esse motivo de novo sabe? Eles estavam ficando numa boa de novo, Severide o perdoando (ainda que não fosse necessário) e essa mulher estraga tudo rs
          Todos torcendo muito para acontecer algo entre esses dois, apesar de que acho que muitas pessoas não iriam gostar, estou com você nessa ia amar que os dois ficassem juntos.
          Não sei viu, mas essa nova menina pelo visto irá causar um pouco entre nossos lindos bombeiros.
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)