Chicago Fire – 1X20

Ambition foi realmente um excelente episódio antes de a série entrar em hiatus, apesar de seus dramas continuarem na mesma linha de somente durarem um episódio gosto demais da série e estou ansiosa pelos próximos. O retorno da mesma está previsto para o dia 24 de abril. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Casey e Dawson retomando aquela sintonia gostosa do começo da temporada, ás vezes acho a Dawson muito sem sal, mas então ela e o Casey começam a agir de novo dessa forma tão linda que fica impossível não torcer para que algo mais aconteça entre ambos, sem contar que continuo achando que seu relacionamento com o Peter não tem como dar certo, ela continua parecendo uma mãe consolando seu filho cada vez que algo sai errado. Mas, pelo visto irá demorar para os dois ficarem juntos afinal Hallie está de volta e parece disposta a reconquistar o Casey. Foi lindo demais os dois tirando a foto na porta do restaurante igual os pais de Dawson.

Chicago Fire - 1X20 | OBLOGDAMARI.COM

Não entendi muito bem qual foi a do pessoal cismando com o coitado do Peter, somente porque estava aprendendo e querendo mudar para o Esquadrão? Não vão estar perdendo um amigo ele estará sempre perto e também todos os trabalhos que realizam são juntos, não gostei da forma como o trataram ainda bem que no final Otis resolveu agir como homem e cumprimentou o rapaz por seu ato ao salvar um dos bombeiros do Esquadrão.

Chicago Fire - 1X20 | OBLOGDAMARI.COM

Preciso dizer que dei tanta risada com o jeito de Shay nesse episódio, por causa dos hormônios hora estava brigando com o rapaz por causa da maca, na outra estava brigando com o Severide por não ter atendido o celular, minha solução era simples, vamos dormir juntos hoje já que está pronta desse jeito teriam seu lindo bebê. Ainda bem que os dois no final fizeram as pazes e estão ansiosos para terem um novo bebê, sinto dizer mais torço para que fiquem juntos.

Chicago Fire - 1X20 | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei morrendo de pena do Hermann, sempre bem alegre e estava nervoso com o novo filho a caminho, tirou um dia para descansar com o irmão e logo tem que voltar porque sua esposa não estava nada bem, sério não pensei que fossem colocar isso na série, ainda bem que como disse antes os dramas não duram muito tempo assim não ficamos sofrendo com a possibilidade da mulher do Hermann morrer o perder a criança.

Chicago Fire - 1X20 | OBLOGDAMARI.COM

O que foi aquela Tara chegando na série somente para causar problemas? Somente porque Dawson reportou dizendo que ela não servia para as ruas de Chicago, o que não era nenhuma mentira, resolveu acusar o bombeiro mais lindo de ter abusado sexualmente dela, quero muito ver como vão provar que ele não fez isso, espero que mostrem a verdade e essa mulher saia do local com o rabo entre as pernas. Com certeza fez isso para se vingar do pé na bunda que Severide deve ter dado na Jennifer.

Chicago Fire - 1X20 | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Mys 15 de abril de 2013 at 01:48 - Reply

    Hi Litte Nathy

    Nathyyyyy viu???? Shay♥BomebirãoHot???? Aiiiii que amor esses dois!!!! A Mys shippa muito esses dois desde o início o/ o/ o/ Quero ver logo esses dois juntos, isso sim…

    Agora, assim como você, ri tanto com a Shay surtando. kkkkkkkkkkkk Que Medo!!!!É muito engraçado. Brigando com todo mundo e até com o Bombeirão Hot??? O.O Nummmmmmm pode Shayyyyyy…. Ainda bem que ele é um amorrrr ♥————♥
    Tô torcendo logo para dois se pegarem .kkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora não entendo o lance da Dawson, sério mesmo! u.u Ahhhhhhh… Fica escondendo que tá com o loiro para o Peter, por que???? hein??? Gosto do casal, mas o Loiro quando teve chance, deixou a mesma escapar. E agora com a volta da ex- noiva …hahahahahaha quem dançou foi ela =D Poxa! Deveria abrir o jogo logo com o Peter e deixar o moçoilo livre .

    E que susto foi esse com a mulé do outro bombeiro??? O.O Nossa! Também pensei que já iria morrer….. #Tenso

    AGORA PARAAAAAAA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO……
    Como é???? Aquela loira querer acusar My Bombeirão Hotttttt??????? O.O Nathyyyy vamos dar uma surra nela u.u Que isso agora??? Num pode não. #Revoltada
    Agora é esperar e ver o que acontece…. né??? rs
    Bj =)

    • Nathalia Garcia 15 de abril de 2013 at 22:56 - Reply

      @twitter-257960007:disqus Heyyy Mys *-*

      Os dois estão lindos demais juntos e fico feliz de saber que a maioria torce pelos dois, acredito que seja toda essa cumplicidade e amor que fazem ficarem tão lindos, espero que aconteça logo algo entre eles 😉
      Agora vai ser um tombo muito grande para ela porque deu mole ficou de enrolação com o Peter quando podia muito bem ter esperado mais um pouco pelo Casey, mas como o fogo é grande agora não sabe como sair dessa situação.
      Justo do bombeiro mais engraçado de todos, nossa meu coração se partiu com isso.
      Vou tomar a minha coca bem potente e vamos sair a caça dessa mulher e acabar com ela antes que prejudique ainda mais nosso bombeirão rs
      Beijos

  2. C Guerra 14 de abril de 2013 at 02:18 - Reply

    Amo Severide e tomara que eles consigam provar sua inocência, quero tb que ele fique com Shay e tomara que decidam fazer o baby tradicionalmente, já Dawson e Casey não sei o que pensar hora quero quero q fiquem juntos outra hora não e Peter não sei não…

    • Nathalia Garcia 14 de abril de 2013 at 15:02 - Reply

      @google-6a3370630b17530a87a537d786da660e:disqus Fiquei pensando em como vai ser para eles conseguirem provar sua inocência, porque se naquela noite os dois dormiram juntos como vai mostrar que foi por livre e espontanea vontade da Tara? Mega ansiosa pelo retorno…. Fico igual a você no casal Dawson e Casey, eles têm seus momentos fofos, mas ela também é meio parada rs Já o Peter acho que parece uma criança em suas atitudes rs

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)