Criminal Minds – 8X18

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 8X18

Restoration outro excelente episódio, nessa temporada não tem o que dizer da série, sempre trazendo novos temas, novas formas de nos emocionar, apesar desse trazer alguém a muito tempo esquecido de volta foi uma forma muito boa de encerrar mais essa história. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Temos o retorno de Carl, o homem que abusava sexualmente de Morgan quando era mais novo e de outros meninos, cada vez que a cena se voltava para ele sentia um nojo tão grande, de verdade esse homem teve o destino que mereceu porque mesmo após ter dito ao Morgan que agora era um novo homem pelo seu olhar dava para perceber que ainda continuava com o mesmo desejo de sempre, acho que esse personagem é o que mais sinto raiva e nojo de todos os que passaram nessas oito temporadas.

Criminal Minds - 8X18 | OBLOGDAMARI.COM

O assassino era um homem que estava completamente perdido por ter sido uns dos abusados por Carl, mas o que o motivou a sair matando as pessoas foi escutar que o professor de natação de seu filho havia feito a mesma coisa, após matar esse professor acabou atingindo homens que tinham contato com crianças ainda que os mesmos nada estivessem fazendo contra as mesmas. De verdade senti muita pena dele, pois não tinha com quem contar e nem procurou uma ajuda profissional tentando superar algo assim.

Criminal Minds - 8X18 | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Carl foi finalmente morto e encerrando essa história, gostei demais do que aconteceu, a forma como o Morgan resolveu expor isso na frente das câmeras, na minha mente o Morgan já sabia que ao falar tudo aquilo todos na prisão estariam assistindo e isso resultaria na morte de Carl, não sei por que ficou tão chocado quando recebeu a notícia, afinal Carl já tinha dito que todos eles assistiam as entrevistas do FBI.

Criminal Minds - 8X18 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)