Pay It Forward foi um episódio bem chocante e interessante, já disse e repito a série cada vez mais apresenta casos renovados e que nos prende do começo ao fim. Estou muito ansiosa pelo episódio de Season Finale que prometo ser realmente emocionante. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

O assassino dessa vez está matando pessoas que participaram direta ou indiretamente de um estupro, a sua primeira vítima teve a cabeça colocada dentro da capsula do tempo proposta pela a cidade. O tema foi realmente interessante, porém não consegui gostar do motivo das mortes e do assassino ter ido feito ‘justiça’ com as próprias mãos sem antes mesmo averiguar tudo o que estava acontecendo tudo porque estava apaixonado por uma mulher.

Criminal Minds - 8X19 | OBLOGDAMARI.COM

O homem estava matando os homens que acreditava que tinham estuprado a sua mulher, porém isso não tinha acontecido de verdade, a mulher tinha mentido naquela época por amar demais o menino e todas essas desculpas, o que achei mais impressionante é que ao invés dele se arrepender do que tinha feito simplesmente foi para matar a mulher que ele tinha perseguido até de fora da cidade. E depois quando foi pego pelos agentes do FBI não se importou com mais nada, dizendo que sabia que em breve estaria solto de novo.

Criminal Minds - 8X19 | OBLOGDAMARI.COM

Somente ressaltando sobre os nossos queridos agentes a Penélope nesse episódio foi de extrema importância, como na maioria, impossível não ver que ela é a cabeça de tudo, tem que pensar nas ligações e ainda procurar saber se elas existem de forma tão rápida para que não tenha nenhuma outra vítima.

Criminal Minds - 8X19 | OBLOGDAMARI.COM

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...