Grey’s Anatomy teve uma média de episódios bons, o que faz com que eu não tenha nenhuma justificativa no atraso das reviews da série, além da falta de tempo. Os casos foram interessantes e estou gostando bastante dessa nova fase do hospital, então estou aproveitando os momentos até a season finale da série, quando a Shonda novamente deve nos deixar de coração partido.

Continue lendo e saiba mais sobre 9X17 Transplant Wasteland, 9X18 Idle Hands e 9X19 Can’t Fight This Feeling. O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

Em Transplant Wasteland as coisas ainda não estavam andando muito bem no hospital, todos estavam meio perdidos e Avery sendo o bonequinho da mamãe com certeza era o mais perdido deles, mas tudo acabou se encaminhando muito bem e de forma muito positiva. Ainda que inicialmente ninguém tenha dado créditos ou oportunidades ao Avery ele acabou segurando as pontas quando precisou, deu um basta na mãe e ainda assumiu o hospital como deveria ter feito desde o inicio. Obviamente adorei a mudança de atitude dele e mais ainda a mudança do nome do hospital. Eu queria Slexie Hospital, mas Grey Sloan Memorial Hospital também ficou perfeito.

Grey's Anatomy - 9X17-9X19 | OBLOGDAMARI.COM

E claro que a homenagem a Lexie e Sloan e as mudanças de atitude de Avery foram importantes no episódio, mas o que me fez realmente gostar dele foi a briga entre Owen e Shepherd, tanto seu inicio dentro do hospital onde os dois “duelaram como gigantes” em busca de um culpado e me fizeram surtar muito, quanto a reconciliação dos dois no tão famoso trailer de Derek. Ambos estavam tão vulneráveis nesse segundo momento, tão sinceros, tão sentidos, que por muito pouco não fiquei emocionada junto com eles. Sloan com certeza fará falta e Derek sem dúvidas precisa de um novo melhor amigo. Enfim, feliz que tudo acabou bem!

Grey's Anatomy - 9X17-9X19 | OBLOGDAMARI.COM

Já em Idle Hands e Can’t Fight this Feeling as histórias tiveram certa continuidade, entre elas, os novos investimentos e seus respectivos resultados. O hospital quer se tornar novamente o número um em drama, digo, trauma e para quem não tinha praticamente dinheiro algum, fiquei um pouco surpresa, pois achei que não foram poucos os investimentos. De qualquer forma depois de muito defender sua ideia, Bailey conseguiu o investimento que precisava para dar continuidade (ou iniciar) o mapeamento de genoma – pausa para a cara de feliz da Bailey. Enfim, não tinha dado a minima para a proposta da Bailey, assim como os médicos inicialmente, mas não teve como não se importar quando percebi o que ele realmente será capaz de fazer. Mais uma vez uma história simples provavelmente ser tornará algo realmente importante.

Grey's Anatomy - 9X17-9X19 | OBLOGDAMARI.COM

Falando em história importante, o filho da atriz Sarah Chalke realmente teve a doença citada na série “kawasaki” e não posso imaginar o sofrimento dela. Não tenho filhos, mas só de imaginar uma pessoa querida naquele estado sem saber o que se passa com ela, sem poder fazer nada com certeza deve ser angustiante. Amei a cumplicidade de Meredith e como as duas lutaram pela vida do garoto. O pedido final a Bailey somente “concluiu” tudo de forma perfeita, só resta agora saber se Zola vai ter alguma coisa ou se Meredith será mesmo diagnosticada com o gene do Alzheimer e claro de preferencia que não aja nada de errado com o McBaby, que agora sabemos que é um menino, palpites para o nome?

Grey's Anatomy - 9X17-9X19 | OBLOGDAMARI.COM

E se o drama na série está bom o romance da série também tem me agradado bastante. Karev e Jo continuam sendo o meu casal predileto entre os “novos”, ainda que eles não estejam juntos continuo na torcida pelos dois, principalmente porque agora o Karev se deu conta dos seus sentimentos por ela e anda morrendo de ciúmes do relacionamento dela com o pediatra. Me diverti tanto quão as pegadinhas, principalmente com a que teve a participação do chief Richard. E por fim, tinha tantos comentários a fazer em relação à April e as dúvidas dela, mas vou me limitar a dizer, que acredito que cada um tem sua “alma-gêmea” – sim sou romântica e otimista – e espero que a April no final seja feliz e fique junto com sua alma-gêmea aka Jackson Avery,rs.

Grey's Anatomy - 9X17-9X19 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      • Amei o Owen cuidando do garotinho nesse último episódio, sem dúvidas ele seria um ótimo pai.
      • Há muito tempo não tinha um caso com transplante na série, gostei bastante e me lembrei de Three Rivers.
      • Amei o inicio do episódio com os casais da série aos beijos.
      • Me acabei de rir com a cara do Derek após falar do “traseiro” da Arizona a pedidos da Callie.
      • Confira a promo do próximo episódio She’s killing me.
      • Confira gifs da série no nosso Tumblr e fotos promocionais na nossa Página no Facebook.
      • Confira a trilha sonora da 8ª Temporada | 9ª Temporada da serie

      [divider3 text=”Onde Comprar”]

      [list style=”arrow”]

      [/list]