Arrow – 1X21

The Undertaking teve um foco maior em outras coisas além do caso da semana como estávamos vendo, mas a série não me decepciona somente fica melhor e melhor. Claro que tem coisas que quero resolvidas antes da segunda temporada começar, mas sei que os produtores tem que levar com calma porque algumas pessoas ainda devem estar ansiosas pelo que estar por vir. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Ollie e Felicity trabalhando juntos firmes e fortes para descobrirem onde está o Walter, adoro demais esses dois juntos e a química fica cada dia melhor, ainda mais porque Felicity entende o que o Ollie precisa e faz de tudo para que perceba, na hora que descobriram da ‘morte’ do Walter torci demais para que ele a puxasse em um abraço de urso a consolando ficaria tão perfeito.

Arrow - 1X21 | OBLOGDAMARI.COM

Alguém ainda se importa com o triângulo amoroso Ollie, Laurel e Tommy? Queria isso resolvido o quanto antes porque de verdade não quero os dois juntos, ainda que tenha sido muito fofo vê-los juntos no flashback, ela ficou muito sem sal e não parecesse mais tão apaixonada pelo Ollie em vista que até disse eu te amo ao Tommy. Laurel parecia mesmo apaixonada por ele, mas por medo Ollie decidiu sabotar completamente seu relacionamento com ela espero que os dois se resolvam e permaneçam como amigo, assim alguém irá aparecer para ser par romântico de Ollie.

Arrow - 1X21 | OBLOGDAMARI.COM

Amei a mudança de flashback para o dia em que eles sumiram no mar, todos traindo o pai do Ollie e acabamos sabendo porque Moira se sente tão culpada pela a morte de seu marido, somente pelo fato de que ela pediu que não se juntasse nesse empreendimento do Malcom que consiste em destruir toda uma parte da cidade com algum desastre natural, provavelmente vai provocar um terremoto de baixa escala que atinja somente aquela parte.

Arrow - 1X21 | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente Ollie e Diggle se acertando e Ollie mostrando que sabe se desculpar quando está errado. Fiquei morrendo de pena quando descobriu que a própria mãe estava envolvida no sequestro do Walter e que ainda está em parceria com o Malcom para um projeto que ainda não foi capaz de saber qual. Aposto que o Vigilante irá atrás de Moira novamente para obter respostas.

Arrow - 1X21 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      4 Comments

      1. Amy Capelari 9 de maio de 2013 at 22:42 - Reply

        tive praticamente as mesma opinião que você ao ver este episodio, deu muita do do Ollie quando ele descobre sobre a mãe.

        • Nathalia Garcia 24 de maio de 2013 at 12:32 - Reply

          @facebook-100001695987833:disqus Nossa já pensou descobrir essas coisas sobre sua mãe, assim na base da tortura e pior descobrir o que ela fez? Muita pena mesmo.

      2. Juliana Prust 9 de maio de 2013 at 17:58 - Reply

        Nathy, eu ainda me importo com Oliver e Laurel. Quero muito que os dois fiquem juntos. Mas sei que sou minoria.
        Vamos ver o que vai acontecer.
        A série está mesmo melhor a cada dia. Fora que Oliver é tudo de bom, né? #delica

        • Nathalia Garcia 9 de maio de 2013 at 18:28 - Reply

          @facebook-100005757488576:disqus Ollie deixa todo mundo doido por ele rs Acho a Laurel sem sal por isso não consigo torcer por eles, quem sabe se ela fizesse algo de diferente rs
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)