Chicago Fire – 1X22

Leaders Lead somente me animou próxima do final, para uma série que está se aproximando de sua Season Finale e ainda era um episódio para o spinoff achei que deixou um pouco a desejar, mas estou curiosa para saber como será essa nova série. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não viu.

Finalmente o caso do Severide se resolvendo, o chefe Bolden não estava fazendo absolutamente nada para ajudar um de sua equipe, mesmo porque não foi tão dificil assim pedir que a Tara fosse investigada e descobrissem que ela já tinha feito aquilo antes, era tudo um plano para conseguir se promover. Adorei vê-a se dando mal e ainda mais pelo lindo do Severide se ver livre dessa enrrascada, deveria ficar logo com a Shay para não se colocar em mais confusões.

Chicago Fire - 1X22 | OBLOGDAMARI.COM

Boden está com mais uma história emocionante, sempre que envolve crianças por causa do caso do seu enteado, gostei de ver mostrando como ele ajuda as pessoas com seu trabalho, justamente por não conseguir salvar todas as vidas se sente culpado. No entanto, não vi como se encaixava nesse episódio a menina que ele regatou e que conseguiu lar fosse do nada no corpo de bombeiros.

Chicago Fire - 1X22 | OBLOGDAMARI.COM

Outra coisa muito sem noção foi o Peter pedindo para a Gabriella ir morar com ele e dizendo ‘eu te amo’ vamos combinar eles acabaram de ficar juntos e a Gabriella ainda está de olho no Casey, sendo assim não gostei dessa precipitação, ainda mais porque foi somente um modo de fazer com que Gabriella contasse toda a verdade ao Peter, agora o que irá fazer com essa informação, além de ter terminado o relacionamento com Gaby realmente não sei e não me importo.

Chicago Fire - 1X22 | OBLOGDAMARI.COM

Cena mais hilária de todas foi o Mouch com aquela cueca vermelha gigante e ainda dizendo que ia pagar vinte dólares para quem descobrisse de quem se tratava tentando desviar a atenção dos problemas tudo porque está namorando pela internet uma japonesa que havia mandando esse presente para ele, muito engraçada e adorei toda essa descontração.

Chicago Fire - 1X22 | OBLOGDAMARI.COM

Por incrivel que pareça estava gostando de Hallie de volta na série não estava mais com aquele jeito bobo e toda perdida, parece voltou uma mulher mesmo e totalmente certa para o Casey, afinal ele continua muito apaixonado por ela, ou seja, nada iria realmente acontecer entre ele e a Gabriella por ainda estar muito preso a Hallie. Acho que com a morte dela vai trazer uma nova dinâmica na série, um Casey totalmente novo, uma vez de que esse incêndio com certeza foi premeditado, quando o Casey vai ao local em que ela está trabalhando dá de cara com um homem todo suspeito, depois tem a troca de turno e o Voigth está solto.

Chicago Fire - 1X22 | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      About the Author:

      Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

      2 Comments

      1. Mys 10 de julho de 2013 at 02:35 - Reply

        Hi Little Nathy

        Concordo com o que disse na review.

        Peter => Como assim já quer morar junto? #SemNoção

        Chefe=> Em alguns momentos é exemplo, esse foi o caso, no momento. Achei comovente a história e tudo mais =)

        Loiro => Até então o que esperar dessa relação com a EX? Bem, se já sabem que não querem a mesma coisa para o futuro? ¬¬

        Bombeiro da cueca vermelha => Foi engraçado! Achei realmente que o amigo iria dedurar o mesmo e fazer com que ele passasse vergonha . 😉

        Bombeirão Hot => Se safou de uma ,hein??? Quase a loira consegue estragar sua vida. O.O #Bruaca! u.u

        P.S.: Nem preciso falar que adoro as fotos do My Bombeirão Hot =)
        Bj

        • Nathalia Garcia 10 de julho de 2013 at 14:01 - Reply

          @disqus_CtcqJXI6i5:disqus Adoro seus comentários, dou muita risada ainda mais quando fala do Bombeirão Hot rs
          Peter é um personagem sem importância e espero que vá embora e não volte mais rs
          Chefe sempre tem casos envolvendo crianças acho que por causa do seu filho.
          Nossa essa relação com a ex ainda vai dar o que falar, foi bem tensa de verdade, acho que vai surtar quando ver as coisas rs.
          O Bombeirão Hot do rodizio se safou por muito pouco, porque a loira estava pronta para ferrar com sua vida sem nem se importar com o que iria causar na vida do homem, existem pessoas realmente ruins.
          Beijos

      Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)