Não Posso me Apaixonar – Bella Andre – #Resenha

Home/Bella Andre, Livros, Não Posso me Apaixonar, O Blog da Mari, Resenhas/Não Posso me Apaixonar – Bella Andre – #Resenha

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Não Posso me Apaixonar – Skoob 

Titulo Original: Can’t Help Falling In Love – Goodreads

Autor(es): Bella Andre

Tradução: Ana Paula Doherty

Editora: Novo Conceito

Ano: 2013

ISBN: 978-85-8163-226-1

Série: Série Bella Andre

Volume: 03

Número de páginas: 302

Sobre a Autora

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 mulhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (publishers Weekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosas e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros taduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Booktrailer

Opinião da Nathy

Parece que Bella Andre está em cada novo livro da família Sullivan aperfeiçoando seu modo de escrever e também como desenvolver a história de personagens tão cativantes. Ao contrário dos outros, nesse os acontecimentos ocorrem no tempo perfeito, nada de muita afobação ou um ‘eu te amo’ com o primeiro olhar, ainda mais porque dessa vez os dois principais não querem se envolver e não dão o braço a torcer tão cedo, acredito que dos três livros até esse momento esse é o meu favorito.

A narrativa continua padrão da autora, sendo em terceira pessoa e em alguns momentos sendo na visão de Gabe e outra na visão de Megan, essa é meu estilo favorito de narrativa, pois dessa forma não perdemos a interação dos personagens em nenhum momento.

Ela parecia tãi surpresa quanto ele e, por um bom tempo, os dois ficaram se olhando em silêncio até que a filha correu e jogou os braços em volta dele.

Gabe é um bombeiro que se arrisca todos os dias para salvar vidas, quando estava lendo foi impossível não imaginar o Taylor Kinney no papel uma vez que o mesmo faz o papel de um bombeiro em uma série americana. Enfim, ao contrário de seus outros irmãos não fiquei em nenhum momento com raiva dele, somente queria que um desses aparecesse na minha frente. Ele é decidido naquilo que deseja, luta com todas as forças para conseguir e provar que é a pessoa certa para Megan. Proporciona cenas realmente quentes ao lado de Megan deixando o leitor em muitos momentos sem folego.

Megan seu par romântico foi feita exatamente na medida certa para Gabe. Também muito decidida e luta para criar sua filha sozinha após perder seu marido, devido sua profissão de risco, por isso Gabe tem muito trabalho em conseguir convencê-la de que tem que correr mais esse risco com ele. Amei ver a forma como teve um equilíbrio entre a mulher e a mãe, porque apesar de estar sempre pensando em sua filha não podia deixar de negar a forte atração que sentia por Gabe Sullivan.

-Você nasceu para ficar nua - ele assegurou a ela.

-Você também - ela disse numa voz rouca, sabendo, sem precisar adivinhar, como ele deveria ser lindo sem roupas.

Summer é a filha hilária de Megan, sempre observando sua mãe e achando que sabe o que é melhor para as duas, apesar de ter somente sete anos. Apesar de ter amado a menina, teria lhe dado umas boas palmadas por armar diversas situações para sua mãe e a deixando muito constrangida na frente de Gabe e sua família. Amei a interação dela com as outras crianças e com a família Sullivan completa.

Quem teve um destaque nesse livro foi Sophie, protagonista do próximo livro que será lançado nesse mês pela editora Novo Conceito, ela é a boazinha encantada por um homem não tão bom assim, acho excelente essa introdução dos outros irmãos nos livros porque vamos ficando cada vez mais ansiosos por seus livros, estou realmente animada pelo que está por vir na história de Sophie.

Ele estava claramente surpreso ao vê-las paradas ali no saguão do hotel. Tão surpreso quanto ela. Summer, por outro lado, não parecia nenhum um pouco surpresa. Aliviada seria a palavra mais apropriada.

Quote Favorito

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMEssa capa é maravilhosa, sabendo retratar perfeitamente um dos momentos dos dois e também o clima sensual e amoroso que envolve essa história. Prefiro muito mais a brasileira a americana. A diagramação continua padrão dessa série, com os números das páginas sendo na lateral, cada novo capítulo começando em uma nova página e as páginas são amarelas. A tradução nesse também está muito melhor.

Nota da Nathy

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNão Posso me Apaixonar - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNão Posso me Apaixonar - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNão Posso me Apaixonar - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNão Posso me Apaixonar - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Um Olhar de Amor – Lançado em  2012 – Resenha
  • Por Um Momento Apenas – Lançado em 2012 – Resenha
  • Não Posso me Apaixonar – Lançado em 2013
  • Só Tenho Olhos para Você – Lançamento maio de 2013
  • If You Were Mine – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Let Me Be The One – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Come A Little Bit Closer – Sem previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

    “O livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”

    About the Author:

    Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

    5 Comments

    1. […] Não Posso me Apaixonar – Os Sullivans #3 – Lançado em 2013 – Resenha […]

    2. […] Não Posso me Apaixonar – Os Sullivans #3 – Lançado em 2013 – Resenha […]

    3. […] Não Posso me Apaixonar – Lançado em 2013 – Resenha […]

    4. Pah 14 de maio de 2013 at 14:32 - Reply

      Nathy, concordo plenamente qndo vc disse que a autora vai aperfeiçoando a cada livro, isso vai continuar a acontecer e os livros melhoram cada vez mais. Não gostei de algumas coisas nos dois primeiros, mas depois desse a autora consegue encaixar as coisas de uma forma mais coerente e nem tao rápida, o q melhorou bastante os livros

      • Nathalia Garcia 24 de maio de 2013 at 12:36 - Reply

        @twitter-474397968:disqus Oiee Paty *-*
        Estou mega ansiosa para continuar nos p´roximos principalmente pelo Ryan, pressinto que sua história será a melhor para mim rs Acho que o fato de não ser tudo amor a primeira vista e se passar em um único local ajudou demais na leitura rs
        Beijos

    Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)